Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro

Minha história de amor- (rose & Nelson)

Rose, dia 16 de Junho de 2019 às 18:19 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Olá comunidade! 🌸

Era uma bela tarde onde eu estava no meu trabalho e do nada aparece aquele homem que eu nunca tinha visto antes, Conversa vai, conversa vem trocamos Whats e começamos a conversar. Ele sempre falava comigo e eu não dava muita bola até por ele ser mais velho que eu e também por ser de longe eu ficava meio com pé atrás, aí a gente foi conversando,nos gostando,em uma bela noite a gente estava conversando e ele disse que queria me falar algo,mas que estava com medo da resposta aí eu fiquei incentivando ele até que era o pedido de namoro e eu claro aceitei, aí ele foi me conhecer e conhecer meus pais e oficializar o namoro, depois de 6 meses noivamos e com mais 6 meses casamos, e mesmo com tantos desafios e barreiras, algumas pessoas falando não que ia dar certo,que ele era mais velho que eu,muita inveja... A gente venceu tudo e hoje estamos juntos à quase 4 anos entre namoro, noivado e casamento.

3 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 2 de Julho de 2019 às 19:36
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades mil pro casal😍
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada e felicidades para você também.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades sempre pra vcs viu!! Smiley heart

    As pessoas sempre gostam de meter o bedelho né? Aff, mas fica em paz que o que é nosso Deus sempre dá um jeito pra tudo dar certo. Bjo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas