Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelli
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Minha história de amor a distância: me conta a sua!

Emanuelli, dia 27 de Maio de 2020 às 21:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 33
Oi, lindas!


Quem aqui é noivinha num relacionamento a distância? Eu sou! Como as noticias não têm sido das melhores, achei interessante fazer um debate pra compartilhamos nossas historias de amor a distancia. A minha daria um livro, vou tentar pra vcs:

Eu e meu noivo nos conhecemos pelo Facebook em 2015, ele me adicionou e usou como pretexto os amigos em comum. Ele se formou em 2012 no colégio que eu entrei em 2013 pra fazer o primeiro ano do ensino médio (ele é 4 anos mais velho que eu). Na época viramos amigos virtuais que nunca se viram... Ele era aluno da escola de sargentos do exército em Minas Gerais, e eu morando no Rio de Janeiro, no mesmo bairro que a família dele. Eu namorava outra pessoa e, com o tempo, ele expôs q gostava de mim e cortamos relações de amizade pq ele queria respeitar meu relacionamento. 2015 encerrou e já não éramos mais amigos, ele entrou num outro relacionamento e eu segui com o meu...
2016 chegou e em abril eu fiquei solteira, e em pouco tempos reatamos nossa amizade virtual, ele tbm tinha acabado de ficar solteiro. Viramos melhores amigos sem nunca termos nos visto... Julho chegou e ele saiu de férias da ESA, veio pro Rio e marcamos de nos encontrar no mesmo dia que ele chegou. Era 1 dia antes do meu aniversário de 18 anos. Quando nos vimos pela primeira vez, eu conheci o meu sogro (era pra ser rs) pois ele havia dado uma carona pro meu noivo ate la. Fomos jantar japonês num quiosque na praia e dps de lá fomos a uma festa junina, onde acabou rolando um clima e nos beijamos. Nesse mesmo dia, ele conheceu o meu pai, ele foi nos buscar e o deixamos em casa. Assim começou a nossa história! Eu já falava pras minhas amigas que ele era o único cara q eu havia conhecido q eu casaria...
O tempo foi passando, ele queria um relacionamento sério cmg mas eu ainda tinha sentimentos pelo ex e não estava emocionalmente pronta para entrar numa relação a distância. Tinha acabado de fazer 18 e ainda não estava certa do que eu queria pra minha vida. Nossa relação nao foi pra frente... Ele se formou no final de 2016 no exército e foi enviado para servir numa cidade do interior de São Paulo e achamos que aquilo ali era o fim da nossa história.
2017 iniciou e ate agosto nao nos falamos mais. Eu fui viver a minha vida e ele, a dele... em outubro iniciamos um namoro que acabou em março de 2018 pois eu nao tinha maturidade suficiente pra lidar com um relacionamento a distancia e ainda não sabia oq eu queria. Ficamos sem nos falar totalmente. No mês seguinte eu já comecei a me arrepender da minha decisão de terminar.
Em junho de 2018, depois de encontrá-lo pessoalmente, aqui no RJ, no dia dos namorados pra tentar reatar, ouvi dele que ele nao queria mesmo voltar cmg, q eu era mto complicada e q nao tinha como. Dois dias depois apareci na cidade q ele estava morando de surpresa, no interior de SP, como última tentativa de provar o meu amor e demonstrar o quanto eu o amava... E desde então, nunca mais nos separamos. Eu já voltei dizendo q casaria com ele. E vamos! Vai fazer 2 anos mes q vem dessa minha loucura de amor... Estamos vivendo a distancia, sempre que da ele vem ou eu vou, e dps da minha conversão a Jesus Cristo, essa é a melhor escolha q fiz na minha vida.


Vcs tem alguma história doida de amor? Algum relacionamento a distancia que sobrevive com mto esforço e amor? Contem aqui! ❤

33 Respostas

Última atividade por Sueila, dia 28 de Maio de 2020 às 16:06
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Emanuelli! 💐

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom esse momento, umas coisas minhas já tá embalada, outras tenho q separar ainda, mas já tenho noção mais ou menos do que vai e fica. Tbm em janeiro no final é meu aniversário, aí meus pais vão levar umas outras coisas que ficar p trás.
    Todas as nossas listas São online, pq só iremos comprar em natal.
    O bom que seu noivo já está em uma casa lá né, ja é menos uma preocupação.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se venceu né ahahahah
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza! 🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, a de vocês é linda também, quando é para ser, tudo ajuda né? Smiley love

    Já já chega o tão sonhado dia Smiley love

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Qndo é vontade de Deus, não tem jeito, acontece e é o melhor de tudo
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, que história!!!! O amor qndo é pra ser, sustenta e supera. Mto feliz por vcs!!
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 😚❤👏
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada, querida! ❤❤❤
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha ❤
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história linda, noivinha!!! Qndo é pra ser acontece... Já já chega o casório de vcs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ctz! isso eh a mais pura verdade

    tenha ctz!

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm nao vejo a hora de viver vida de casada com ele... Vou me mudar do RJ pra cidade que ele está e to toooda animada
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! Eu entendo altos e baixos pois passamos por muitos tbm, mas no final o amor venceu... quando é pra ser acontece!
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gloria a Deus pela história de vcs!!!! Continuem se empenhando que o casamento ja chega ❤
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida!! Finais felizes existem, gloria a Deus
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha!!! Coragem, amor e cumplicidade é o básico pra gente viver qlqr relacionamento!
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida!!! Quando é pra ser, a gnt não desiste!!!
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, noivinha! O amor renova o nosso jeito de olhar pro mundo.
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! A gnt n entende no momento q vive mas depois tudo faz sentido....
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda, Manu!

    E mais linda ainda saber que vocês dois estão perto de Deus!

    essa loucura de amor valeu a pena, em? Quando é para ser, sempre da certo!

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha! Eu e meu noivo somos da mesma cidade, em Goiás, mas com um ano de namoro ele foi fazer faculdade em Minas e ficou 5 anos por lá!
    Daí ele formou e voltou pra nossa cidade, dois anos depois quem mudou fui eu, pra Inglaterra por um ano pra fazer doutorado hahaha.
    Agora finalmente estamos na mesma cidade (e continente) de novo, quase 11 anos depois 😊
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história, noivinha! Ótima para amenizar esses dias de angústia e ansiedade. Que vcs sejam felizes juntos para sempre! 🥰❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que historia linda ❤
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha, que bom que se acertaram 🥰
    A minha também é a distância, só que menos que a sua.
    Conheci meu noivo na festa de uma colega, ele morava em Salto e eu em Sbc (120 km de distância), aí ele me chamou atenção pelo jeito de se vestir (todo a vontade na festa da menina), aí na festa eu estava solteira e tinha outra pessoa dando em cima de mim, e o meu noivo foi mais rápido e inventou uma desculpa de que conhecia tal pessoa que morava na cidade do lado da dele, e essa pessoa era minha amiga, eu toda boba acreditei né. Aí papo vai, papo vem, ficamos naquele dia, no dia seguinte tbm, e desde então não passamos um dia sem nós falar, nunca terminamos e cá estamos fazendo 4 anos que nos conhecemos, e em outubro faz 4 anos de namoro. A distância é complicada pq ele tem os compromissos dele, eu tenho os meus, então não nós vemos sempre, mas é muito gostoso, e olha, quando é amor já bate o frio na barriga de primeira viu, até hoje lembro do frio na barriga quando vi ele e fiquei com ele.Ele é o amor da minha vida e vamos casar em abril do ano que vem 😍😍😍😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre nos vemos fds, ele mora em resende e eu em niterói, quando fazia faculdade e trabalhava era meio cansativo, pq eu vivia com sono e estressada por isso que teve aqueles vai e vem em 2018, era muito estressante o meu dia a dia, muita cobrança, muita responsabilidade, tcc, era MT coisa.. teve uma vez que dormi no cinema kkkk.
    Estava no meu limite, dormia nas aulas, nos ônibus, em tudo que eu encostava eu dormia.
    Melhorou quando eu acabei a faculdade, foi uma paz.
    Depois que ele se formar iremos para natal, será final do ano, estou muito animada. Mal vejo a hora de vivermos nossa vida de casal.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente do céu que história, amei muito lindo, quando é para ser seu é seu, meio q me idenfiquei um pouco com a sua rs.
    Voou tentar resumir o máximo.
    Tá pronta?!! AhahahEu me apaixonei pelo meu noivo quando nós tínhamos apenas 8 anos de idade, estudavamos na mesma escola eu era adiantada e era da terceira série e ele da segunda, eu ficava vigiando a porta para ver o momento que ele ia no bebedouro então pedia para tia da salinha para sair tb kkk, e lá eu tentava chamar a atenção dele, mexia nos cabelos dele e aquele meu amor por ele só foi crescendo, descobri que ele era da banda da escola, dei um jeito de participar kkk implorei p meus pais que era aquilo q queria kkk, fui tocar prato, nada haver cmg olha.. até que um dia tomei coragem fiz uma cartinha e entreguei na sala dele e sai correndo, depois disso orei e disse Deus ele é o homem da minha vida, me da ele p casar kkkk ( olha a oração da criança)... pois aconteceu que no ano seguinte tive que sair da escola, chorei abessa pois iria perder o amor da minha vida, e então fui para outro colégio, passou 3 anos e meus irmãos queria sair de uma igreja que a gente era, no início eu n queria, pq tinha meus amigos na igreja lá... até que um dia fui com meus irmãos lá na tal igreja , meninaaaaa advinha quem eu vi, dormindo lógico mas vi, o amor da minha vida kkkk, nem acreditei, de uma hora para outra mudei o pensamento queria sair da igreja antiga para ir p aquela... Só que a vida é engraçada, nos tornamos amigos, melhores amigos, eu n expressava o que sentia e nem ele, etinha um medo enorme do meu pai, ele n deixava eu namorar, com apenas 11 anos meu pai ia me matar, então deixei p lá e aceitei sermos apenas amigos. Nos batizamos juntos, e aquele sentimento deixei guardado num potinho no coração, até que um tempo depois ele decide namorar, nossa eu chorei muito, aquele potinho rachou ne kkk, achei que tinha perdido ele para sempre ( drama de adolescente kkk), então mantemos a amizade depois, e deu q ele terminou com a namorada meio q tbm sentia algo por mim, viviamos conversando direto.... até que me mudei de lá, fui para outra cidade do RJ, emais barreiras surgiam kkk, esurgiu o casamento da irmã dele e eu fui, eacabou que lá nós se beijamos pela primeira vez, isso já tínhamos 16 anos era 2014, só que ficamos na enrolação durante um bom tempo. Eu fui p faculdade e só conversávamos, eu saindo e ele tbm, cada um foi seguindo a vida. Até que em 2016 quando tínhamos 18 anos, começamos a namorar, só que éramos novos, eu n tinha maturidade ele foi meu primeiro namorado, e n deu certo terminamos com 1 mês de namoro, nisso brigamos feio bem feio que n queria mais falar com ele, nesse meio tempo chegou em 2017 e acabei conhecendo uma pessoa, efoi tudo muito rápido, nos conhecemos e começamos a namorar e durou 1 ano e alguns meses que n me recordo. Enfim estava já ficando muito sério o relacionamento e eu pensava MT no meu ex, n esquecia ele, então voltei a falar com ele, e conversamos sobre tudo, eu n estava me sentindo bem naquele relacionamento que estava, estava passando por coisas desagradáveis, me afastei de família e tudo mais... Então conversamos muito e ele queria voltar p mim, decidir então terminar o relacionamento que estava E voltar p meu ex, só que veio natal, ano novo, e começamos a namorar só que mais uma vez não deu certo, terminamos com 6 meses de namoro e se afastamos um pouco, isso foi em 2018, brigamos e voltamos a se falar, até que em outubro de 2018 voltamos a namorar e dessa vez foi p valer, conversamos muito mesmo, em dezembro de 2019 ele me pediu em casamento e agora dezembro de 2020 iremos nos casar❤❤Nossa história teve seus altos e baixos, mas acredito que quando é para ser , vai acontecer de tudo para vocês ficarem juntos.
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é um pouco enrolada kkk
    Então e era da mesma igreja que ele, mais eu sou muito tímida não sou de falar muito com ninguém,entrei no grupo de jovens e com isso os jovens dava muito passeio e com o isso ele começou me elogiar muito e nunca liguei, passou um tempo eum estava no retiro do jovens e chegou pra mim e disse: sua fotos de perfil estão ficando muito bonitas kkk😍, mais não liguei aquela hora.
    Mais passou dias resolvi chamar ele no whats e começamos a conversa ( mais ele namorava) viramos grandes amigos mais nós brigava muitoo( isso tudo foi 2015).Virou o ano descobri que ele tinha terminado mais nem dei bola para e ele é continuamos a amizade, mais um certo dia me chamou pra sair junto com outros amigos , e no final do rolê ele acabou me dando Beijo kkk, ficamos umas outras 4 vezes ou mais. Mais do nada paramos de conversa e percebi que estava gostando dele mais foi tarde demais ele começou a namorar outra menina 😑. E com isso comecei a orar em julho de 2016 passei 9 meses orando para Deus pq eu sabia que gostava dele e não queria desisti então 29 de abriu de 2017 voltamos a ficar e 21 de outubro de 2017 oficializados nosso namoro 😍😍
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que vocês se acertaram!

    Sempre bom ver um final feliz numa história!
    Parabéns, Emanuelli!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emanuelli,
    Que história linda e emocionante 🥰🤗
    Parabéns para vocês, por tanta coragem, amor e cumplicidade ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo sua história noivinha, parabéns por não desistir do amor
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que história linda. É essa e outras histórias que realmente acreditamos no verdadeiro amor.
    Muitas felicidades e que venha o casório
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas