Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo

Mesa dos convidados: Sousplat, porta guardanapo e centros de mesa

Rafaella, dia 30 de Julho de 2020 às 15:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Oi, meninxs!

Comu, meu casamento está um pouco distante. No entanto, penso muito na mesa dos convidados rs

Vocês alugaram ou fizeram souplat? Pelo espaço que contratei, esta tão caro 🥺😳 mas não é algo que gostaria de abrir mão... e porta guardanapos???

Quanto aos centro de mesas, quais escolheram para o grande dia?


Um beeeijo

9 Respostas

Última atividade por Emily, dia 31 de Julho de 2020 às 12:49
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa o sousplat eu já tenho incluso no contrato juntamente com o centro de mesa, que será daqueles bem clássicos, alternando altos e baixos.
    O porta guardanapo eu vou comprar pelo mercado livre um kit para montar pq quero ele de pérolas...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa... Eu até comprei os guardanapos e os porta guardanapos, até pq sempre tem aquele convidado que leva, porém não achei souplast em conta, TD muito caro, não vale a pena. O guardanapo comprei por 0,98 cada e o porta guardanapo acho que 1,00. Ainda não sei como usarei, ainda mais se ainda houver a questão de descartáveis por conta da Pandemia, mas pensarei até lá kkkkkk
    • Responder
  • Gabryela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu tbm amo sousplat e guardanapo pq dá um charme e tanto! Mas acho mais chique sem o porta guardanapo. Olha minhas inspirações:Mesa dos convidados: Sousplat, porta guardanapo e centros de mesa 1
    Mesa dos convidados: Sousplat, porta guardanapo e centros de mesa 2
    Mesa dos convidados: Sousplat, porta guardanapo e centros de mesa 3
    Mesa dos convidados: Sousplat, porta guardanapo e centros de mesa 4






    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesa dos convidados: Sousplat, porta guardanapo e centros de mesa 5
    Será nessa cor e modelo. Depois vou dar de presente para algumas pessoas heheheh
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Minha mãe e uma madrinha fizeram todos os sousplat e porta guardanapos.
    Como centro de mesa usaremos uma bolacha de madeira, com uma taça de vidro com uma suculenta plantada, outro arranjo de areia e conchas (nosso casamento será na praia) e velas. A bolacha da madeira meu pai providenciou. As suculentas eu e minha mãe plantamos e os outros o local fornece e nos gostamos.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sousplat tá incluso na decoração... juntamente com o arranjo que escolhi alto transparente e baixo de flores. Porta guardanapo comprei o brasão de iniciais por 0.89 centavos no elo7
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafaella, no meu pacote de decoração já inclui tudo, mas se não incluísse, eu faria apenas os sousplats pq minha mãe se ofereceu para fazer de crochê e eu daria de presente para algumas amigas (pra que eu guardaria 100 sousplats? KKKKKKKKKK)

    Porta guardanapos eu particularmente acho desnecessário. Se não tivesse incluso no meu pacote, não faria. Mas tem várias opções de DIY que acredito ser mais em conta que comprar/alugar. Aliás, não compensa alugar os porta guardanapos pq muita gente leva pra casa e vc pode ter um preju que não contava.

    Os centros de mesa vou querer algo mais singelo, com garrafinhas, velas, livros... Não gosto de arranjos enormes nas mesas, mas vai combinar pq nosso casamento é rústico.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaella! Está incluído no orçamento da nossa decoração. Eu sei que algumas meninas fazem, mas particularmente acho que não vale a pena (a menos que seja um micro wedding). No orçamento de um dos decoradores que vimos (mas não a que fechamos) cada sousplat saia por R$4 e cada guardanapo por R$2.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaella,
    Eu pesquisei bastante as opções de DIY de souplat's. E percebi que nenhum compensa.
    Ou é trabalho demais ou é muito caro. Como meu salão não fornece, vamos alugar junto com os itens da decoração, assim como os PG's.Meu centro de mesa serão feitos com garrafas. Me inspirei nesse modeloMesa dos convidados: Sousplat, porta guardanapo e centros de mesa 6
    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas