Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais

Medo de fechar fornecedor

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2020 às 19:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa noite, noivinhas.
Preciso muito da ajuda/opinião de vocês. Encontrei um espaço muito fofo para meu casamento através daqui, inclusive ele está como “PREMIUM”, mas é um espaço novo, inaugurado no segundo semestre de 2019, logo não tem nenhuma opinião dele.
Porém, estão com uma ótima promoção para quem fechar contrato até fevereiro. Minha data é 2021, e por isso to com medo de fechar sem saber opinião, se é seguro, etc.

9 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 22 de Janeiro de 2020 às 09:41
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriela, o espaço do meu casamento também é recente - e quando fechei o contrato era ainda mais. Não havia muita avaliação em nenhuma das redes, então eu me assegurei de conferir todo o contrato em detalhes (passei até para minha mãe, que é formada em Direito).

    Agora, depois de alguns meses do contrato fechado, começaram a aparecer avaliações e até minha assessora já trabalhou em um casamento nesse espaço.

    Então te indico se cercar de toda a segurança no contrato, ir no espaço (mais de 1 vez, se possível - eu fui 3 hahaha) e continuar monitorando as redes sociais do local.

    Muito boa sorte! Smiley kiss

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem ninguém que tenha casado la nos últimos meses e tenha apostado no instagram?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja olhou este local em outras redes sociais ??
    Vale a pena conferir
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que vale a pena você visitar o local, conversar com os fornecedores e avaliar você mesma!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha todo mundo precisa começar de algum ponto ne, acho que vc deve fazer uma visita , degustação e ter um contrato bem elaborado
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procure informações nas redes sociais deles, faça uma lista de perguntas, conheça bem o local. Se gostar e decidir assinar com eles, leia o contrato atentamente e esclareça qualquer dúvida que tiver na hora. Já vi um caso de uma noiva que assinou o contrato do buffet e não se atentou que eles não ofereciam a louça e o serviço garçons. Ela só foi se dar conta faltando um mês pro casamento. Todo cuidado é pouco nessas horas.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu iria conhecer e leria o contrato de cabo a rabo pra ficar bem segura.

    Mas daria uma chance, todo mundo começa um dia.

    • Responder
  • Gleizi
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Gleizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha
    Vá conhecer o local pessoalmente, para ver o ambiente, espaço... Converse com os responsavéis sobre suas duvidas...
    Te aconselho também a fazer contrato com os fornecedores que você for fechando os pacotes, pois assim garantirá o direito de vocês...Se achar que esta em conta e que o local é bacana e inspira confiança, feche sim 🙏🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi, como inauguraram recentemente devem estar com promoção para atrair clientes, se gostou do lugar dá uma oportunidade e vai acompanhando o desempenho deles.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas