Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais

Mais contratos e serviços!!!

Laura, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 15:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá, noivinhas ansiosas do meu coração!


no dia 31/12 eu tava aos pulos, porque resolvi de última hora que iria mesmo casar... e o contador parece não parar...

Além dos contratos de "local" (entre parentêses porque não teve contrato né?! O sítio é meu rsrs), buffet, cerimonialista e cerimonial que falei com vocês no debate da noiva surtada na virada do ano novo! Consegui finalizar mais alguns fornecedores e serviços.

A bebida: meu pai negociou com o dono do supermercado e esta pagando todo mês um valor... no final o supermercado entrega tudo, na data solicitada, geladooooo! Perfeito!

E eu comprei hoje, 60 garrafas de espumante, pelo site bebidas do sul, não sei se pode indicar essa dica aqui, mas cada garrafa saiu por 18,90... Conde de Foucauld demi-sec. Pelo que pesquisei, valeu a pena!


Além disso ontem fechei o salão, na verdade a maquiadora/cabeleireira irá até o local da festa para arrumar a mim e a minha mãe! Contrato assinado!!!


Em janeiro eu fechei com a cantora (voz, violão e sax) que vai fazer as 3 primeiras horas do evento...

Gente, deixa eu contar pra vocês que vai ter um café da tarde mineiro antes da cerimônia (bolo, broa, pão de queijo, café, leite, chá) então a cantora começa as 16 e as 16:30 eu entro em cena rsrs
Ela tem uma voz linda e suave... ficará bem harmonioso com o espaço.


E também já fechei o fotógrafo, que aliás é da minha cidade mesmo e ficou com um preço maravilhoso! E ainda vai fazer 2 pré pelo preço de 1 - já que eu pedi ele pra chegar mais cedo e fotografar minhas famílias (eles alugaram os sítios vizinhos e vai ficar todo mundo misturado)


Acabei optando por comprar os presentes das madrinhas (pulseiras c/ olho grego) e padrinhos (gravata borboleta) que irão acompanhar o filtro dos sonhos e também comprei (kits de creme de mão Avatim) para as demoseiles


Agora sinto que tá fluindo...


Ainda estou fechando os bem-casados, mas experimentei um maravilhoso e acho que vai ser ele mesmo...

O DJ nós vamos olhar hoje

E o meu decorador, só por Deus... tá difícil uma agenda pra gente fechar os detalhes.



E aí meninas de setembro?! Como estão os preparativos por aí???

8 Respostas

Última atividade por Laura, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 10:56
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas...

    A correria tá grande entre trabalho e casamento aqui... rsrs


    Aproveito para atualizar que os bem casados também foram fechados... contador faltando 197 dias falta o DJ e decoração, basicamente rsrs

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pelos contratos!

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhul, parabéns pelos contratos❤️

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pelos contratos Smiley love

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelos contratos!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pelos contratos Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau já está adiantada em bastante coisa! Parabéns pelos contratos Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasouuuu! Já está bem encaminhado noivinha!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas