Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Lua de Mel em Natal - rn ❤️

Isabela, dia 26 de Novembro de 2019 às 22:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oii Noivinhas, tudo bem? Eu e meu noivo queremos ir para Natal-RN, mas estamos com muitas dúvidas sobre em quem hotel ficar, há hotéis com muitas reclamações e avaliações muito ruins. Os hotéis que possuem boas avaliações cobram valores muito altos. Vocês têm dicas? Ou alguém já viajou pra lá e teve uma boa experiência?

8 Respostas

Última atividade por Dinha, dia 28 de Novembro de 2019 às 10:55
  • Dinha
    Noiva Curiosa outubro 2023 Paraíba
    Dinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esuites vilas do mar, o nome do hotel
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu noivo e eu fomos pra lá em março desse ano! É uma viagem maravilhosa, tem MUITA coisa pra fazer!

    Nós ficamos no Vila do Mar, porque conseguimos uma promoção na Black Friday. Mas ele é um pouco afastado de Ponta Negra, que é onde tem mais agito.

    É um ótimo hotel, o café da manhã é muito bom, tem piscina de borda infinita e é de frente pra praia, nem precisa sair do hotel. Mas pra gente comer a noite, por exemplo, era só Indriver ( um app que tem lá tipo uber).

    Se você quiser detalhes de passeios, pode falar comigo. Eu tenho os contatos aqui, posso te passar.

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estou planejando ir pra lá também achei um no booking maravilhoso de frente pro mar lindo e super barato deu 580 reais para 7 dias e só paga lá na acomodação pesquisa no booking chama Beleza Beach Hotel.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, sofri desse mal também

    Escolhemos o hotel Aquaria, achei dentro do que podemos pagar o melhor.

    Fiz dois debates falando sobre o hotel.

    Da uma olhadinha aqui

    Debate 1

    Debate 2

    • Responder
  • Dinha
    Noiva Curiosa outubro 2023 Paraíba
    Dinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse hotel é muito bom, uma amiga minha se hospedou lá e falou q foi tudo perfeito, os preços depende da época do ano e de qual quarto vc quer, mas p época do ano q quero tem diárias a 160,00 mais ou menos. E estão com promoção

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , as pousadas lá são melhores que hotéis
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Tudo bem? Meu noivo é eu iremos para Natal. Depois de pesquisamos bastante e conversarmos com um amigo nosso que foi pra lá mês passado, resolvemos ficar na praia de Ponta Negra, pois ela é bem localizada. Se vc for mesmo não fique na Praia dos artistas, pois ela é rodeada de favela.
    Estamos olhando uma pousada que se chama América do Sol, ela é muito bem avaliada no booking.
    Pelas fotos e avaliações é um local sem muito luxo, mas bem localizada e limpa e o preço está bom.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *qual hotel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas