Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabíola
Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal

Lua de mel em Cozumel!

Fabíola, dia 24 de outubro de 2019 às 15:12 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Hello brides, 💍👰🏻


Queria saber da experiência de quem já foi ou passou a lua de mel em Cozumel! Como foi? Pegou All inclusived? Valeu a pena? Dicas de passeios e resort?

8 Respostas

Última atividade por Erika, dia 25 de outubro de 2019 às 09:20
  • Erika
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas,
    Bom dia!

    Tenho vontade na lua de mel de ir para Cancún, mas não tenho referência de hotel ALL inclusive, me passem dicas ??? De preferência resorts.
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu noivo fez tudo pela decolar... e foi ótimo... se quiser posso te passar mais dicas...

    Mais a principal é perguntar se tem chille (Pimenta), em tudo o que for comer... pois lá amiga... a coisa é bruta... kkk


    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal, Alline! Obrigada também pelas informações! Vou organizar direitinho pra ir pra Cancun e essas outras indicações 😄🙏🏼
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, obrigada pela experiência, Marcela! Então Cancun vale mais a pena! Ajudou bastante 🙏🏼😀
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Fui para Cancún em dezembro... ganhei uma viagem surpresa do noivo ... quando fui passar as férias com ele no México... (sou suspeita de falar do México, amo amo... tanto que foi morar lá depois do casamento... kkk

    E super concordo com a casadinha Marcela...

    Cancún é maravilhosa... tem uma ótima estrutura ... e mais opções de passeio...

    Mesmo que decidir ficar em Cozumel... te recomendo em ir para isla mujeres... lá é maravilhoso... e nadar com os golfinhos foi incrível ...

    Ah e o parque xcaret é maravilhoso... lá tem flamingos... kkk

    Lua de mel em Cozumel! 1


    Lua de mel em Cozumel! 2




    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena? Acabei de voltar de cancun e estive em Cozumel. El Cielo e alguns lugares mais turísticos de lá estão fechados por causa de doença nos corais. A cidade é mais um vilarejozinho. Você não acha que ficar em Cancun e ir visitar Cozumel apenas seja melhor? Cancun é um paraíso. Isla mujeres com nado com golfinhos também é muito bom. Pela própria ilha tem praias lindas. Eu, particularmente, achei esses lugares incomparavelmente melhores do que Cozumel. Inclusive em termos de estrutura dos resorts all inclusive
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal! Meu noivo achou uma promoção de passagens aéreas e comprou para nossa lua de mel! Fiquei ansiosa pra saber como será lá kkkk Por isso queria saber de mais experiências de lá hehehe ahh muita sorte ganhar!!! Vcs vão pra Cozumel tbm?
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lugar chique demaissss, nós ganhamos a nossa, mas o padrinho ainda está fazendo surpresaaa kkk não to me aguentando de ansiedadeee

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas