Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Lua de Mel - Cancún em Outubro!

Bárbara, dia 30 de outubro de 2019 às 10:06 Publicado em Fórum Lua de mel 4 47

Meninas, muitas pessoas ficam em dúvida sobre viajar para Cancún em Outubro, devido furacões, minhas férias são sempre em Outubro, já tinha ido para o caribe na mesma época e graças a Deus tive sorte de não pegar nenhum furação.

Viajei dia 14/10/2019, foi tudo maravilhoso, mesmo vendo que o clima teria só chuva durante a semana que ficaria lá, o clima tempo se enganou totalmente, peguei um solzão lá, estou com mil marcas de biquínis hahahaha mas estou bronzeada e descascando por sinal Smiley sexy

Adorei conhecer lá, era um sonho conhecer o México, fiquei em um Resort All Inclusive super vale a pena, pois fui na cidade não vi muitas opções para como comer, meu marido já tinha ido lá em 2014 e ele achou que a cidade estava muito diferente, só tem casas noturnas, e a todo momento pessoal oferecendo drogas e festas!

Mas o Busão vale super a pena para andar lá, 1 dolár, uber lá não tem e táxi falam que te roubam pelo absurdo que cobram lá.

Muitas lojinhas de objetos mexicanos, como imã, camiseta, bolsas, bebidas, brinquedos, esculturas e etc ...

Então achei que vale mas a pena pegar um resort com tudo incluso e ficar lá aproveitando cada momento, da uma voltinha pela cidade e voltar ao resort, onde tem muitas comidas, tinha trailer na praia com hambúrguer, dog, nachos, batata frita e um salada deliciosa. Fora o restaurante comum com muita comida, tem restaurantes que precisam ser agendados, como um só de comida tipica mexicana, francês, japonesa, comida americana entre outros. Comi e bebi demaaaaaaaaaais!

Fui somente em um passeio, que foi as pirâmides, foi MARAVILHOSO, mas é longa a viagem para lá, foi 2 horas e meia, com várias paradas até chegar lá, mas valeu a pena!

Mas para quem for, fiquem atentos aos passeios, sempre tento jogar algo para pagarem, quase comprei um calendário Maia, sem entender o que estavam falando só entendi quando falaram que era 57 dólares Smiley surprise , conhecemos um casal que falaram que estavam na cidade tirando foto com os personagens que tem na frente da balada mais conhecida COCOBONGO, depois que tiraram foto, os cara pediram 20 dólares pelas foto, um absurdo, pois não avisaram que seria cobrado, então fiquem espertos!

Não fui no COCOBONGO pois já tinha ido em Punta Cana, e estava caro, então resolvi não ir novamente! Mas é super legal, para quem não foi VAI! Que é top.

Resumindo foi isso, a viagem foi ótima descansei demais, na volta como fiz escala no Panamá, decidimos ficar lá 3 dias, cidade muito bonita, como não gastamos nada em Cancún praticamente, fizemos compras no Panamá, achamos preços legais, compramos roupas, tênis e perfumes (muitos).

Vou compartilhar fotos com vocês!

O Resort que fiquei IBEROSTAR - recomendo!Lua de Mel - Cancún em Outubro! 1

Resort top!Lua de Mel - Cancún em Outubro! 2

Trailer de comidas na praia!Lua de Mel - Cancún em Outubro! 3

Meu quarto era no segundo andar - detalhe era enorme! Lua de Mel - Cancún em Outubro! 4

Casadinhos!Lua de Mel - Cancún em Outubro! 5

Piscina com borda infinita - e bebendo uma gelada hahahahaLua de Mel - Cancún em Outubro! 6

Foto que tirei na cidade, vista de uma bar/restaurante!Lua de Mel - Cancún em Outubro! 7

Meu maior medo lá - tinha de monte, mas são boazinhas não mexe com ninguém!Lua de Mel - Cancún em Outubro! 8

Dá para ver que comi pouco!Lua de Mel - Cancún em Outubro! 9

Chichen Itza Lua de Mel - Cancún em Outubro! 10

Por fim - Panamá!Lua de Mel - Cancún em Outubro! 11


Um resumo sobre minha lua de mel, caso queiram de dicas e ajuda, só me chamarem!

47 Respostas

Última atividade por Nicolle, dia 28 de Julho de 2023 às 23:05
  • Nicolle
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, amei !!

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanessa,

    nós ficamos, no Fiesta Americana Condessa, e super recomendamos.

    Foi maravilhoso.

    Eles fazem vários mimos, para quem está em lua de mel.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Vanessa eu fiquei no Iberostar, tem muitos restaurantes eu fui em alguns, não me lembro se tinha italiano, mas tinha um francês, comida americana, de parrilla e comida típica mexicana, mas no restaurantes normais (os não temáticos que não precisa reservar), tem uma variedade de comida que você nem imagina, tem de tudo, inclusive massas como macarrão e pizzas, e diversa outras coisas, fora o "trailer" com hambúrguer, hot dog, nachos, batata e poke também.

    Como o resort é maravilhoso, acho que não vale a pena sair dele, mas não fui em playa, mas se você tem vontade de conhecer vai sim já que seria poucos dias!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os restaurantes do resort são bons msm? e as bebidas? tem restaurante italiano?

    Acha que vale a pena ficar 2 noites em Playa?

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quero saber qual resort ficou e se recomenda.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai noivinha, vai amar, total de dias de viagem foram 10 dias, fiquei 7 dias em Cancún e 3 no Panamá, total eu e meu marido foi 13 mil reais, parcelamos em 8x e conseguimos pagar hahahaha glória.



    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha minhas férias são em Outubro, já fui para outros lugares na que tem tendência a furações, graças a Deus, tive sorte de escolher a semana que já tinha passado, corremos o risco, mas não custa tentar, esse ano pelo menos não ocorrem nenhum que eu tenha ouvido falar, espero que não tenha mais!

    Então sempre fecho minhas viagens com antecedência, para já ir pagando, para viajar já tranquila, eu fechei minha viagem acho que em março, parcelei em 8x, pela cvc então fechamos em março e a primeira parcela era só em Maio, então estou pagando desde lá, como teve essa forma de pagamento para pagar a primeira parcela só em Maio, então ainda estou pagando a viagem, só falta a parcela de Dezembro, glória.

    Mas normalmente gosto de pagar tudo o quanto antes, pois temos que ver depois o dinheiro que vamos levar e tal, então quanto menas dívida tiver melhor para planejar o gasto da viagem.

    Boa sorte noivinha, espero que vá, vai adorar!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada, que delícia noivinha, vão amar!

    Boa viagem para vocês!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada noivinha, um lugar muito parecido com Cancún que gostei bastante foi PUNTA CANA

    • Responder
  • Bispo
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bispo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que delícia de lua de mel em, cancun tbm é uma opção minha e do meu noivo, me caso em março e fecho minha lua de mel em dezembro! Só faltou compartilhar conosco o orçamento Total dessa viagem noivinha! Quanto gastaram e quantos dias foi ?
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal o seu relato da viagem!! E que fotos lindas!
    Cancun é uma das minhas opções também e também casarei em outubro (de 2020).
    Mas agora fiquei um pouco preocupada com essa questão da época de chuvas e possibilidade de furações..Vcs fecharam a viagem com bastante antecedência ? Não sei com qnt tempo de antecedência e legal começar a pesquisar rs
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas!!!
    Também vamos para Cancún e estamos bem ansiosos!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal! Amei as dicas.

    Nós ainda estamos pensando em onde será nossa lua de mel, mas sempre falamos sobre Cancún.

    Parabéns, casadinha!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que quando vc for, seja uma delícia noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estava um delícia né?

    Já queria voltar hahahaha!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou nas dicas. Amei, muito obrigada!!! Smiley heart

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que demais!!!!

    Nós tbm ficamos em Cancun, agora em Outubro!!!!

    Chovia quase todos os dias, mas era algo de 10 minutos e depois tudo certo....heheheh

    Ainda, não postei nada aqui, da lua de mel...mas logo posto tbm.

    • Responder
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aí que tudo, uma lua de mel e tanto!
    Não vejo a horaaa, haha Smiley love


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! E amém! ❤️

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Casamos no mesmo dia noivinha Smiley heart , sim vão amar, tenho certeza.

    Graças a deus pegamos chuva de verão somente, aquelas com sol, um dia só, nada forte, tanto que ficamos na piscina mesmo enquanto caia uns pinguinhos.

    Cocobongo é bem legal, uma balada misturada com teatro, show e Dj, só não fui em Cancún pois já tinha ido na de Punta Cana, queria mesmo curtir o resort e descansar.

    A sua está chegando, está passando tudo tão rápido.

    Depois me conta se gostou!

    Felicidades para nós!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Smiley winking Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, graças a deus tudo ótimo!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada amore, foi muito gostoso!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida, felicidades para nós Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi tudo delicioso noivinha, descansei e comi demais hahahaha!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada noivinha, sim quando der vá sim conhecer é um sonho!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada novinha, eu super recomendo!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, foi uma delícia!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha normalmente minhas viagens fecho com a CVC, devido a segurança quando chegamos em outro país, me sinto bem segura, mas é claro que você pode cotar em outros lugares, mas sempre faço cotações estudando qual dia ou semana ir, pois cada detalhe ajuda a economizar um pouquinho e sempre fecho antes para ir pagando as parcelas, para não ficar pesado.

    Então fiquei 10 dias viajando, saímos de São Paulo- (escala) Panamá- Cáncun, ficamos no resort 7 dias, só fiz o passeio das pirâmides, pois o resort estava bom demais para sair hahahaa, mas tem ótimos passeio, o Cocobongo é bem divertido, já me falaram muito bem de Cozumel que é lindo, entre outros lugares, tem shows anoites, outras baladas, nadar com golfinhos etc ...

    Voltando, fiquei 7 dias e na volta como teria que fazer a escala no Panamá, fiquei 3 dias lá e depois de volta para a casa, a viagem com aéreo+resort+seguro viagem+ translado hotel aeroporto de idas e voltas = paguei uns 13 mil eu e meu marido!

    Se ficar no resort nem precisa levar muito dinheiro lá, somente para passeio e presentinhos.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Repensa noivinha, realmente não temos como prever os fenômenos da natureza, mas graças a Deus ocorreu tudo bem, e as outras vezes que viajei em outubro para outros lugares próximos também tudo certo, fora que o preço falam que é melhor!

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom super recomendo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas