Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isamara
Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro

Lua de Mel

Isamara, dia 2 de Março de 2020 às 11:52 Publicado em Fórum Lua de mel 0 21
Noivinhas estou tão chateada pois a única ajuda no casamento que eu tenho é do meu noivo e minha mãe pois a família dele também não ajuda em nada , se não fosse minha mãe não sei nem o que seria , fico tão triste por não poder ter uma lua de mel por não ter condições muito menos dia de noiva , perdi meu emprego , passei em um trabalho e até hoje não me chamaram eu ligo quase todos os dias para a empresa , foi em outros processos seletivos , me sinto tão triste e desanimada , é muito ruim depender dos outros , vejo muitas postando coisas sobre lua de mel dia de noiva me deixa tão triste comigo mesma😭😭😭

21 Respostas

Última atividade por Karen, dia 2 de Março de 2020 às 20:32
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo noivinha 😉
    Antigamente tinha a tradição mas hoje são outros tempos...
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Tícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, não fique triste. Ou ao menos tente não ficar. Foque nas coisas boas. Ter ajuda do seu noivo e da sua mãe é um fator muito positivo. Quanto a lua de mel, não precisa ser necessariamente logo após o casamento. Vocês podem programar isso mais pra frente. Nem sempre iremos conseguir fazer tudo de uma vez ou conforme o planejado. Mas acredite, tudo tem um proposito. Nem que seja para nos fortalecer.

    Fique com Deus!

    E qualquer coisa estamos aqui, nem que seja para um apoio moral!

    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa espero muito ❤️❤️
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu já paguei o casamento já amiga falta pouco pra acabar porque eu trabalhava então paguei uma boa parte
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fique triste pelo que não pode ter, agradeça pelo que terá. Realmente é complicado ficar sem emprego, mas quem sabe vc encontra uma maneira de empreender e ganhar uma graninha até conseguir um emprego? Não desanima! Tenha fé!!! Logo tudo se ajeita!
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamento por adesão: cada convidado paga o seu 🙃
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior de tudo é que eu não esperava por isso de ficar sem emprego então me pegou msm
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não fique triste. O mais importante que é a cerimonia vc irá fazer.
    Lua de mel voces terão muitoooos anos pra frente para fazer. Outra coisa, eu não irei fazer dia da noiva,e estou super de boa!

    Então, acalme o seu coração.. Deus sabe de todas as coisas.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui é a mesma coisa, eu com meu noivo não temos ajuda de ninguém, minha mãe se propôs a me dar o vestido e dar um dinheiro a mais quando ela pode, mas tudo foi planejamento antes sabe? Não terei o dia de noiva tradicional de ir em salão, mas terei um dia tranquilo e não terei uma lua de mel que eu e meu noivo sonhamos inicialmente mas iremos pra uma cidadezinha de Minas passar uns dias lá, mas nunca é regra, você pode casar e ir viajar depois, teve noivinhas aqui que já fizeram isso e assim... Tem meninas que estavam economizando e cada um do seu jeito está fazendo o seu sonho virar realidade ou adaptar o sonho, eu com meu noivo juntamos desde o início do namoro e mesmo assim não teremos muita coisa..
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, primeiro que ninguém tem obrigação de ajudar , casamento é dos NOIVOS , responsabilidade dos NOIVOS, se alguém quiser ajudar agradeça ! Fico triste pela sua situação pois estar desempregada não ajuda, mas tente uma renda extra e não desista de procurar por emprego, esta complicado mas uma hora vc consegue !

    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que é???????
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o casamento eu já tenho pago
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga nem dinheiro pra isso eu tenho 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade porém é chato , fazer o que né
    • Responder
  • Maxilainy
    Noiva Ativa Março 2020 Distrito Federal
    Maxilainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, mais uma dica da uma olhada em casamento por adesão, é uma boa opção!
    • Responder
  • Maxilainy
    Noiva Ativa Março 2020 Distrito Federal
    Maxilainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também não temos ajuda de ninguém, por isso nós colocamos na balança o que valia mais pra gente. Então vamos casar apenas em um cartório aqui de Brasília que é muito bonito, depois vamos pra algum restaurante bom para comemorar com a família. Não vou ter festa, mas terei a dia de noiva e uma lua de mel de uma semana!
    Minha dica pra vc é colocar na balança e boa sorte 😊
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também só tenho ajuda da minha mãe, e com isso nós estamos tentando economizar o máximo por ser só nos para pagar, não vou ter dia da noiva mas lua de mel vamos para alguma praia de Santa Catarina pq somos de Curitiba então como é perto não sai tão cara para ficarmos pelo menos um fim de semana, vc pode tentar isso também, procure alguma cidade legal perto da cidade que vc mora acaba saindo mais barato e não fique muitos dias.. é o que vamos fazer
    • Responder
  • Yeda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sábias palavras!!!! 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, coloque todos os seus problemas, anseios e medos nas mãos de Deus, Ele sabe o melhor para você!

    Todas as pessoas possuem um sonho diferente, uma maneira diferente de conquistar a vida. E todo mundo é único. Se comparar com outras pessoas é como comparar uma semente com uma arvore já adulta, sem observar o processo. (a semente precisa ser plantada, germinar, florescer, crescer, ser regada, para só então virar uma arvore e começar a dar fruto... a arvore adulta é o fruto de tudo isso.) Todos tem o seu tempo, saiba respeitar o seu!

    Quanto ao dia da noiva, eu também não tive, por opção mesmo. No dia fiz apenas make e penteado e não poderia ter tido um dia melhor!

    E a lua de mel? Estavamos construindo a casa, optamos por deixar a lua de mel para daqui um ano, faz 3 meses que estou casada e todo mês separamos um dinheiro para a lua de mel. Colocamos nosso dinheiro numa conta do banco Nubank (porque ele rende mais e não tem taxas). Tudo é questão de se adaptar a vida real, ao inves de ficar sonhando com o conto de fadas.

    Existe uma frase que eu acho linda, e carrego na mente todos os dias "quando você parar de reclamar por aquilo que não tem, e começar a agradecer por aquilo que tem, será muito mais feliz"

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Isamara! Entendo a sua tristeza e frustração. Realmente, tudo sobre casamento é muito caro e fica difícil conciliar muita coisa ao mesmo tempo. Aqui nós decidimos abrir mão da festa e fazer uma viagem de lua de mel, pois estamos construindo e as três coisas seriam inviáveis. Infelizmente, não podemos ter tudo que queremos na vida. Mas penso que é até bom, sabe? Senão não daríamos tanto valor quando conseguíssemos algo que quiséssemos muito. Acalma teu coração e não compare sua vida com a de outras pessoas, pois será sofrimento na certa. As condições financeiras dos membros aqui da comunidade são diferentes, mas também tem muita gente que está muitos anos economizando pra ter esse momento do jeitinho que sonhou.
    Conversa com seu noivo e decidam juntos o que é prioridade pra vocês. Tenho certeza que será tão especial com ou sem dia de noiva, com ou sem lua de mel. No fim é o amor de vocês que será celebrado e não existe nada mais lindo ou nobre do que isso.
    Beijos, espero que fique bem. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas