Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Janeiro 2022 Paraná

Lista de Casamento // Minha experiência

Brenda, dia 16 de Janeiro de 2020 às 00:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Oii meninas, hoje tive um tempinho então vou contar algumas coisas que já resolvi dentre as várias que ainda não kkk. Faltando 65 dias e acreditem ainda não entregamos os convites


Pois é, desespero ta tendo um poquinho kkk mas os convites do chá já tá entregue (virtual mesmo) e depois eu mostro pra vocês, todas as artes que fiz pelo Canva (salvador de todas nós) kkk

Chega de enrolação, fiz minhas listas em 3 lojas fisícas aqui da cidade (são 200 convidados achei justo vai que eu ganho tudo Smiley tongue ) e a bendita lista online sem precisar se estressar e pagar, existe???? O estresse teve lógico né, e como moro em cidade pequena listas pelo app como tem na Havan não fica viavél já que a loja mais próxima fica uns 200km da minha cidade kkkk então fiz em uma loja que eu penso que deve ter em toda cidade, fiz na Lojas MM. Então, lá eu fiz mais de eletrodomésticos e sim tem um app mas não funciona -.-

Qual a solução que achei? Orientar meus padrinhos que moram em outra cidade, a opção bem de boas que achamos é: a pessoa vai na loja MM da cidade dela, fala que quer ver nossa lista passa o código da nossa lista e pronto, tem acesso a todos os produtos que escolhemos.


E é isso, simples e sem estresse hehehe, e pros convidados coloquei no site explicando melhor. Meu noivo disse que as pessoas não entram, mas eu fiz com tanto carinho lógico que coloquei no convite do casamento. E quem não ver que é tonto porque lá tem o vídeo exclusivo do pedido do casamento então kkkk

E é isso gente, fica essa dica pra vocês. Compartilha aí como que foi ou ta sendo essa parte que faz querendo ou não a gente quebrar a cabeça kkkk

Beijuuuu

16 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 17 de Janeiro de 2020 às 10:31
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!! Muito obrigada
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tenho o que reclamar, também estava nessa duvida, lembro que na época fiz um debate aqui e as noivinhas que também tinham usado os correios me deram muita confiança para usar a carta simples (a opção mais barata) e usei. Tinha em média de 20 convites para serem enviados pelos correios e mandei todos como carta simples, TODOS chegaram super certinho, não tive nenhum tipo de problema.

    Avisei o pessoal que estava enviando por correios, até para pedir o endereço, avisei que havia postado e todo mundo me retornou depois para avisar que haviam recebido, a grande maioria mandava foto do envelope ou do convite na mão.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como foi? Chegou certinho? Ficou caro? Kkk me ajude
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, para os que moram longe mandei por correios.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameem, assim espero 💓
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeem, assim a gente espera
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao Alessandra, eu pesquisei bastante e vi bastante pontos negativos em ter o App da magazine e tudo, pelo que tinha pesquisado o que dava certo msm era a lista pelo iCasei
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já to até vendo kkkkk, vou falar que não quero nem entrar kkkkk as pessoas que moram longe você mandou só o convite virtual tbm?
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que deu tudo certo, noivinha, vai dar mais ainda ^^

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que deu certo, noivinha, vai ganhar tudo se Deus quiser!


    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magazine Luiza tem lista de casamento também, e da pra comprar online.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu também não fui uma pessoa muito adiantada para entregar os convites, entreguei mais ou menos com uns 65 dias de antecedencia hahaha, mas vou dizer, vá logo entregar viu? Porque é muito chato hahahah

    Tem convites que demoramos hooooras para conseguir entregar, a pessoa faz café e mais um monte de coisa, ai fica chato só ir lá entregar o convite e sair, ai atrasa tudo hahaha


    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Pamela 😙😙
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso correr mesmoooo aí gsuis kkkkk é bem gostoso escolher as coisas, um passo bem importante dentre todos kkkk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda
    Obrigada por dividir
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina ainda nao chegamos nessa parte! Mas moro em uma cidade que tem algumas boas opções de lojas pra faxer a lista! Não vamos pedir nada muito exorbitante! Mas estamos empolgados por essa tarefa! E corra pra distribuir os convites! Hehehehehehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas