Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábata
São Paulo

Guiness de casamento, o livro dos recordes

Tábata, dia 10 de Dezembro de 2012 às 11:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Oi meninas eu pensei que poderia ser interessante para colocar aqui o Guiness relacionados com o mundo dos casamentos. Podemos encontrar coisas muito interessantes, engraçadas ... Claro que há muitos, eu espero que você coloque um pouco!

Eu começo:

Se casou 23 vezes:

Guiness de casamento, o livro dos recordes 1

Linda Wolfe, que se casou pela primeira vez aos 16 anos, conquistou o recorde mundial depois de se tornar um "viciado romance", publicou hoje o jornal britânico The Sun, de acordo com relatos da agência de notícias italiana Ansa.
A mulher levou sete anos em seu casamento mais tempo, enquanto o menor foi de apenas 36 horas.
Um americano, que mora em Alexandria, no estado de Indiana, ela se casou com um ex-presidiário, um mecânico de máquinas de venda automática, um reverendo, um barman, com encanadores e vários músicos, entre outros. Dois de seus maridos acabaram por ser gays, e outras duas mulheres, ela se enganou.
A mulher, que tem sete filhos, agora entrou no Guinness World Records como a mulher que se casou mais vezes.
O novo recorde- a mulher também disse que depois de 10 anos sozinha, está à procura de seu marido "número 24".
"Tem muitos anos que eu não vou até o altar.", disse Wolfe, que disse que não está a fim de nomear todos os seus maridos.
O primeiro marido de Wolfe foi George Scott, com quem se casou em 1957. Esse casamento durou sete anos.
Enquanto isso, sua experiência foi com Fred Chadwick mais curto: ele era casado com apenas 36 horas. "O amor não estava lá", revelou.

15 Respostas

Última atividade por Carla, dia 2 de Setembro de 2018 às 09:29
  • Carla
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém sabe qual foi a lua de mel mais longa da história?

    • Responder
  • F
    Alagoas
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero saber qual é o recorde de casal que se separou após mais tempo de casados ? Alguém sabe ?

    Eu conheço um casal que após 60 anos juntos, se separaram... será que esse é o recorde ???

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não quero ir para o livro dos records por casr mais vezes não,rsrsrsrsr talvez por ser casado mais tempo ai sim.....kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na hora que eu li: "que mais vezes se casou" eu achei que seria a Gretchen ou o Fábio junior... kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu prefiro seguir o casal Percy e Florence, e permanecer casada com meu Lindo por uns 80 anos ou mais.. Smiley xd

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu encontrei algumas curiosidades, olha:

    • **Um dos casamentos mais caros do mundo foi realizado pelo Sheik Rashid Al Maktoum, dos Emirados Árabes Unidos, em 1981. Custou a apenas de 20 milhões de dólares;
    • **O homem que mais casou na história se chamava Giovani Viglioto, de Nova York: foram 104 vezes, entre 1949 e 1981, em 15 países;
    • **Já o casamento com recorde de noivos e noivas na história aconteceu em Seul, na Coréia do Sul, em 1992, entre 60 mil membros da Igreja da Unificação. Para acomodar tantas pessoas, o casamento foi celebrado no Estádio Olímpico da capital;
    • **O menor casal do Brasil é formado por Cláudia Pereira Rocha da Silva e Douglas Maister Breger da Silva. Ela tem 92.5 cm de altura e ele, 89.5 cm. Os dois têm um tipo de nanismo raro que afeta o desenvolvimento dos ossos, e ao contrário da maioria dos anões possuem uma estrutura corporal equilibrada;
    • **O Casamento mais longo do Brasil: Sr. Raul de Andrade Carvalho, 97 anos, e Dona Carlina de Azevedo Carvalho, de 99, estão casados há mais de 73 anos e permanecem juntos, lúcidos e com boa saúde;
    • **Já o casamento mais rápido do mundo foi da popstar Britney Spears, que permaneceu casada por 55 horas com o seu amigo de infância, Jason Allen Alexander, no dia 3 de Janeiro de 2004. No entanto, no dia seguinte seus advogados entraram com um pedido de anulação da cerimônia;
    • **Por sua vez, o casamento mais longo do mundo registrado pelo Guiness Book foi o de Thomas Morgan e Elizabeth, ambos nascidos em 1786 e casados em 4 de Maio de 1809, no Reino Unido. O casamento durou 81 anos e 260 dias, até a morte de Elizabeth falecer em 1891, com 105 anos e 2 dias;
    • **Qual o vestido de noiva mais caro do mundo? O modelo foi criado por Renee Strausse para a “Martin Katz Jewerlers” e é composto por centenas de diamantes. Avaliado em mais de 12 milhões de dólares, quem teve a honra de usar o precioso traje, foi a modelo Lisa Harrington, em 2006, na Califórnia.

    Fonte: http://queridanoiva.com.br/curiosidades.php

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Abril 2014 Pernambuco
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai não... qro casar uma vez só!

    Não faço a menor questão de n entrar no livro dos recordes!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Senhora!

    se um casamento ja da trabalho de organizar... imagina 23! kkkkkkk

    mas daqui a pouco a gretchen barra ela!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q doidera hem kkkkkkkkkkkkk Smiley laugh

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que doideira! rs

    eu acho que ela se casou por paixao só..rs

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    que lindosss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo!

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah eu também quero, aliais quem não quer né, acho tão lindo.Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo... tbm quero um casamento assim...:Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que bizarro

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótima ideia Tábata!!!

    Olha esse casal que estão juntos há 80 anos. Sem dúvida eu quero um casamento assim também. Quem não sonha passar o resto da vida com seu grande amor né? Eu me inspiro muito nos meus avós que estão casados há 60 anos...

    Guinness Book - Casal unido há 80 anos revela segredos do casamento feliz

    Guinness Book - Casal unido há 80 anos revela segredos do casamento feliz

    Londres - Percy e Florence Arrowsmith, que comemoram hoje seu 80º aniversário de casamento, disseram possuir três segredos para se manterem unidos no que constitui o casamento mais longo do mundo: não esticar uma discussão, beijar-se com freqüência e dar as mãos para ir para a cama.
    Percy Arrowsmith, de 105 anos, e sua mulher Florence, de 100, se casaram em 1º de junho de 1925. Se conheceram em uma igreja de Hereford, no oeste da Inglaterra, onde ele cantava no coro e ela dava aula de catecismo. O casal tem três filhos, seis netos e nove bisnetos. A rainha Elizabeth II enviou suas felicitações ao Arrowsmith, que comemoraram a data em casa, servindo café e bolinhos a familiares e amigos.
    "Que conquista esplêndida!", disse a rainha em sua mensagem. "Envio-lhes minhas felicitações mais cordiais e meus melhores desejos para seu 80º aniversário de casamento". Segundo o Guinness Book, o livro dos recordes, os Arrowsmith detêm a marca do casamento mais longo do mundo e também o maior número de anos em idades somadas de um matrimônio. Noticia retirada do Portal da Familia

    É muito ano, outros tempos ....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas