Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro

festa ou viagem para o Casamento?

Rebeca, dia 16 de Janeiro de 2020 às 22:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 39

Smiley ring Olá noivinhas. Estou desesperada pq não consigo me decidir o que fazer Smiley sad eu e minha mãe não entramos num acordo, fico tendo que ver tudo sozinha,já estou ESGOTADA! tem dia que acordo louca pra festa e animada,mas tem dia (como hoje) que não quero NADA e só viajar. Me ajudem vocês que já casaram oq fizeram ou que ainda vão casar oq vão fazer?? HELP Smiley sad

39 Respostas

Última atividade por Stheffanny, dia 17 de Janeiro de 2020 às 15:03
  • S
    Noiva Constante Setembro 2024 Minas Gerais
    Stheffanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer festa mas coisa simples só pra familiares e amigos próximos do próximos do próximos kkk
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk lá é lindo! Mas tô pensando em fazer só almoço mesmo,mais pra não passar em branco
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2024 Minas Gerais
    Stheffanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa se fosse eu entre festa e viajar pra Argentina faria só um almoço de casamento e iria kk mas siga seu coração
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk isso aí! Já vai pra minha casa hoje mesmo kkkk
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas por todas as dicas que me deram até agora! Eu vou fazer mais debates aqui pra receber mais opiniões de vocês sobre o local kkk obrigada mesmo, eu estava precisando ouvir pessoas diferentes ❤️
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHAHHA Já investe nas maracujinas noivinha , senão você vai surtar
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou seguir o conselho de vocês! Pelo menos algo pequeno e simples pra não passar em branco e eu nunca me esquecer desse dia!
    Obrigada ❤️☺️
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é kkkkkkk eu já joguei "a real" pra ela kkk pq se ficar assim vai chegar no dia do casamento e eu tô acabada psicologicamente kkk vou até procurar um psicólogo pq se eu não eu fico maluca até lá kkkkkk
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHAHAH ah noivinha , se ela vai ajudar , aí vale a pena uma festa mais simples mas conversa com ela pra ter certeza senão você vai ficar na mão de novo , aí não dá né !
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! Estamos conversando para chegar logo numa decisão! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo relato ❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dá uma olhada! Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre fui uma criança que não queria festão de casamento. De início eu ia fazer festa(simples bem minha cara e do meu noivo) só que minha mãe me deu um calote kkkkk dizendo que não teria como me ajudar mais,fui e desisti de tudo pra focar na viagem,mas aí em dezembro ela resolve dizer "temos que ver as coisas pro casamento" aí fiquei confusa kkkkkkk e totalmente perdida correndo pra fazer tudo kkkkk loucura meninas
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O mini wedding é basicamente uma festa de casamento para poucas pessoas. Desse jeito você economiza muito no local da recepção e no buffet q é a parte mais cara de todas, ai consegue investir melhor na lua de mel. Em 'ideias' ou 'comunidade' aqui no site vc pode pesquisar sobre o assunto e vai achar algumas dicas. É uma boa opção pra quem não liga mto pra festa mas quer comemorar a união.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo relato❤️ eu sei que não posso esperar por ninguém,mas eu já fui visitar vários lugares com meu noivo e minha mãe quer voltar lá,ELA quer ver com os próprios olhos o lugar KKK não tem confiança em nada! Eu já vi outros e ela só vive na correria! Marquei alguns e vou só com meu noivo,pq se esperar o tempo dela eu nunca vou me casar!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tava pensando nisso,sabe! Lugar bonito mesmo aqui por perto não tem tanto kkk mas o que eu estava vendo é que sairia o mesmo valor se eu fosse pra Argentina! Viajar pelo Brasil é caro kkk por incrível que pareça
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô tentando ver esse mini wedding! Como faz? Tem algum link aqui no site falando sobre? Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se seu noivo não liga mto pra festa e vc tbm está em dúvida, provavelmente vc compartilhe da mesmo opinião que a dele. E se vcs fizessem um mini wedding e uma boa viagem de lua de mel?

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2024 Minas Gerais
    Stheffanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma festa pequena mas aconchegante e uma viagem pra um lugar bonito,barato e perto de onde mora vou fazer isso😊
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rebeca, eu sou da opinião que viajar, vc pode ir todo ano se quiser, mas casamento é uma vez só na vida (pelo menos pra mim rs) e o meu casamento foi um dia, que eu jamais vou esquecer, eu me emociono até de lembrar, do quanto foi perfeito. Todo o esforço, planejamento, os dias que eu chorei quando nao sabia mais de onde tirar dinheiro pra tanta coisa que tinha que pagar, TUDO valeu a pena, e eu passaria por tudo novamente. Meu marido na cerimonia chorou demaaaais, claro que estava emocionado, mas sei que tbm ele pensava: CONSEGUIMOS. Sei que se eu não fizesse festa eu me arrependeria amargamente depois. E se serve de conselho, não espere NADA de ninguém, não ache que as pessoas vão te ajudar, com mão na massa ou financeiramente, pq elas não tem obrigação. Nem mesmo a sua mãe. O casamento é seu e do seu noivo, e vocês que tem que construir isso. No final é mto mais gratificante. E a viagem? Fizemos também, ganhamos de presente de um casal de padrinhos e foi incrivel. E esse ano, vamos viajar de novo, e ano que vem de novo, se Deus quiser. Smiley heart

    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que depende do que você sempre sonhou . Se você , assim como eu , sempre sonhou com casamento de conto de fadas , então acho que você tem que investir na festa pra se realizar e fazer uma viagem mais simples , mas também especial. Se você não ligar pra isso de festas , aí eu investiria numa super viagem ! Vai do que você sempre sonhou pra esse momento , é um momento muito único pra não ser do nosso jeitinho !
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello girl, pretendo fazer os dois, se Deus quiser. Mais converse com seu noivo, e vejam o que vai ser melhor para vocês, e o que iram aproveitar mais. 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dependendo das condições dá pra fazer os dois, talvez uma festa mais simples e tal. Mas eu particularmente prefiro ter a comemoração visto que é um momento único e uma viagem posso fazer depois.
    Mas acho que vc deve conversar com seu noivo pra ver o combinam e agradam mais vcs !! Independente do que escolham, curtam bastante!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você ja ouviu falar de destination wedding ou elopement wedding?
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é bem particular, com planejamento e possível fazer os 2, vc pode fazer uma festa mais simples e intimista e também fazer uma viagem bacana aqui mesmo no Brasil ou pelo Caribe que não fica tão caro. Eu particularmente acho bom fazer uma comemoração, pq afinal a viagem vc pode fazer em qualquer momento
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo não liga muito pra festa,mas disse que se eu quiser fazer tudo bem! Ele prefere viajar, eu TB quero muito ir para um lugar bem maneiro e ficar bastante tempo lá,mas só tenho medo de me arrepender no futuro por não ter feito nada... Que indecisão 😭
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Eu realmente não sei oq fazer kkk ele prefere viajar,eu também,mas lá no fundo fico com medo de me arrepender depois por não ter feito festa .
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensei nisso e meu noivo concordou... Mas sla kk eu tenho opiniões e minha mãe não aceita muito bem e a desculpa dela é "eu estou pagando", isso me desanima totalmente...
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar sobre isso! Obrigada pela dica ☺️
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bom! Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu optei por festa e uma viagem mais perto de casa, caso não consigamos ir pra um lugar mais longe.
    Mas vc pode fazer algo mais simples como um casamento por adesão, custa menos e não deixa de ser uma festa e vc consegue viajar pra um lugar maneiro
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que pelo uma festa simples deve ser feita!! É um momento único
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas