Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Feliz Dia dos Namorados!

Cássia, dia 12 de Junho de 2017 às 07:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 29

Olá meus amores! 💜

O dia mais romântico do ano chegou! Vão comemorar hoje ou aproveitaram o fim de semana para celebrar com o love?

giphy.gif

E como queremos encher essa comunidade de amor e criatividade, convidamos a todas vocês a abrirem um debate até sexta-feira, dia 16/06/2017, contando como foi e mostrando fotinhos pra gente!

giphy.gif

Vamos escolher a comemoração mais fofa, romântica e original pra divulgar aqui na comunidade! 😍


Para participar, abra um debate no fórum Jogos e Testes com o título:

Meu dia dos namorados - nome


Depois deixe o link aqui nos comentários!

Vamos passar em cada um deles e deixar uma surpresinha especial!

Muitos beijos e muito amor! 💋


29 Respostas

Última atividade por Renata, dia 22 de Junho de 2017 às 00:00
  • Renata
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Deborah !! Foi uma surpresa e tanto !
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-surpresa-do-dias-dos-namorados--t273504 aqui a minha comemoração dos dias dos namorados pfta nunca esperei ganhar algo assim😍😍😍😍❤❤❤
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história é linda.O nosso namoro foi oficializado em uma UTI.Eu conheci o meu noivo no curso de inglês, eu não queria namorar com ninguém, porque fazia dois meses que eu tinha saído da casa de alguém que não me merecia e quatro meses que eu havia perdido o meu filho com seis meses de gestação. Uma experiência traumática.Foi aí que eu decidi voltar a estudar, me matriculei no inglês é no curso de comissária. Passei a conversar com o meu noivo em uma prova na qual as duplas foram sorteadas... Surgiu o interesse e fomos ficando, quando fizemos 1 mês juntos ele teve um AVC.. Aí começou o desespero, tiveram que abrir a cabeça e serrar o crânio e na semana dos namorados na UTI ele me pediu em namoro.Eu agradeço a Deus pela vida do meu noivo, ele é um cara incrível e cada dia que passa ele consegue me surpreender, superamos tantas coisas juntos. E com fé em Deus o nosso casamento vai ser muito abençoado.1 ano juntos, que venha muitos outros.❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maior prova de amor do dia dos namorados foi eu não ter largado ele depois do bolo que ele me deu u.u

    Moramos em cidades distintas, e por conta disso comemoraríamos no dia 11. Durante a semana todinha me preparei. Hidratei o cabelo, fiz as unhas da melhor forma, fiz limpeza de pele, cuidei do corpo. Fiquei uma verdadeira boneca. Preparei tudo para fazermos um fondue com muitas frutas já que há dias estavamos com vontade de comer, fiz mousses e bolo para nós, tudo sabado a noite, para que no domingo a gente se encontrasse. Quando foi 23h de sábado ele me manda uma mensagem avisando que não poderia mais ir devido a outro compromisso. Isso mesmo gente. OUTRO COMPROMISSO.

    Fui dormir jurando que era uma pegadinha e que a qualquer momento ele apareceria fazendo surpresa. Mas não rolou, nada aconteceu no domingo, ele não veio, eu guardei tudo de volta, dei o bolo e as mousses para minha familia comer, e fui dormir frustrada. Na segunda ainda amanheci com a esperança de que ele viria. Afinal, era de fato o dia 12. Passei o dia trabalhando, e depois fui fazer prova na faculdade, e por ser prova, eu chegaria bemmm mais cedo e ele sabia disso. Por precaução, fui toda arrumada, perfumada, caso eu saísse da aula e ele estivesse em casa esperando por mim. Porém, mais uma vez nada de surpresas.

    Enfim, foram dois dias de esperanças destruídas.. E mesmo assim não o culpei, não brigamos,e optei por fecharmos o dia com uma conversa por Webcam. Se não fosse assim, brigaríamos e sabe-se lá quando nos veríamos de novo para fazermos as pazes.

    Isso sim é prova de amor. Amar além de todas as vaciladas da pessoa.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também fiz debate! hahaah

    Nosso dia dos namorados!

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Mayara Bastos
    Noiva Esperta Julho 2019 Goiás
    Mayara Bastos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, meus debates ... Meu dia dos namorados - Lucas e Mayara e Meu dia dos namorados - Mayara e Lucas teve surpresinha dos dois!! Smiley heart

    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Junho 2018 Rondônia
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi um dia perfeito!

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Maio 2017 Piauí
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro dia dos namorados noiva rs - Renata Lima


    Feliz Dia dos Namorados! - 1
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Valesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Novata outubro 2017 Minas Gerais
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui os registros desse momento lindo! ❤️
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Novata outubro 2017 Minas Gerais
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu presente de dia dos namorados foi o pedido oficial de casamento. Já moramos juntos e definimos a data em que oficializaríamos a união. Mas não tínhamos alianças e nem tinha havido pedido formal, eu sentia que eu era quem estava mais empolgada com a idéia de casar no religioso. Inclusive na época em que começamos a sair juntos, bem no nosso início, ele era meio avesso a relacionamento sério. E teve um dia que brinquei com ele e disse: "com essa marra toda você ainda vai acabar ajoelhado me pedindo em casamento" rsrs.Mas nunca esperava isso porque ele não é dado a cenas românticas, apesar de sempre demonstrar amor por atitudes e cuidados. Pois bem. Estávamos terminando de organizar a mudança para a nossa casa nova, nesse domingo. E ele me disse: "vamos à Leroy Merlim comprar umas coisas para a casa?". Fui do jeito que estava, toda desarrumadinha rs. Chegando no meio do caminho ele disse que vendaria meus olhos, que a partir dali nosso destino era surpresa. Fiquei curiosa e ansiosa imaginando o que seria (como disse, jamais imaginei ele fazendo um pedido). Mas coloquei a venda nos olhos como ele pediu.Paramos numa marina, ele tirou a venda dos meus olhos e estávamos diante de uma lancha. Ele disse que era meu presente antecipado, que eu estava precisando relaxar da mudança. Achei incrível e fiquei encantada. O marinheiro nos levou até um lugar maravilhoso, no Lago Paranoá, de onde poderíamos ver o por do sol. Meu amor então se levantou e disse que iria pegar espumante pra gente. Quando retornou, estava com uma caixinha de veludo vermelho na mão,me pediu para eu me levantar, ajoelhou e disse: "Cynthia, você quer se casar comigo?". Eu não sabia se chorava de emoção ou se respondia. Dei um abraço e um beijo demorados nele, e posso dizer que foi o presente mais lindo, surpreendente e inesperado que eu poderia receber nessa vida. Estou em êxtase! 😍

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Durante o dia foi mensagens de amor o dia todo... Nós ja tínhamos nos presenteado,mais quis o surpreender em seu trabalho com uma cesta de café da manhã, e acabou q tbm fui surpreendida no meu trabalho com um liiindo buquê 😍 e a noite fomos em um jantar maravilhoso com uma Palestra abençoada,organizada por o departamento de Família da nossa igreja e foi um dia maravilhoso des que acordei até quando dormi... 😍😍😍❤💏

    Feliz Dia dos Namorados! - 1

    Feliz Dia dos Namorados! - 2

    Feliz Dia dos Namorados! - 3
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Catarina
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabado compramos os presente e esse ano seria uma coisa mais simples pq ano que vem tem o casamento então a regra é encomissar, no domingo falei que tava com vontade de comer maça do amor e acabou passando e não fomos a traz pra comprar preferimos ficar o dia todo em casa vendo serie, ai ontem me chega meu noivo do trabalho com uma sacola cheia de chocolates da kopenhagen Smiley love e outra sacola com 5 maça do amor Smiley heart aiii gente cada dia mais apaixonada Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso dia dos namorados foi incrível, pela manhã ganhei uma flor linda, almoçamos fora e ganhei meu chocolates preferidos depois na parte da tarde assistimos um filme e depois a noite a gente tomou uma sopa maravilhosa pra se esquenta no friu,e depois que chegamos assistimos mais um filme, pra mim foi o melhor dia dos namorados recebi muito amor e carinho
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Saímos no sábado para dar um passeio e à noite, fomos ao cinema. Ontem, almoço em família para comemorar o niver do meu sogro. Então iremos comemorar msm neste feriadão. Como só ficamos juntos nos fds, pra ele, todo fds é dia dos namorados. Rsrsrs ❤
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cassia!

    Nós vamos jantar fora, algo bem romântico, depois posto as fotos.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos comemorar hoje Smiley heart

    Amanha abro o debate !

    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós pegamos um cineminha com os amigos no sábado, tudo em casal rs .. Ontem ficamos em casa, e hoje teremos a nossa comemoraçãozinha especial e só nossa *-*

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós saímos no sábado e passamos o domingo todo deitados juntinhos assistindo filmes e séries que amamoooos Smiley love

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Cássia!

    Eu adoraria participar... mas sem namorado não dá.

    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Celebramos outras datas importantes. Ou fazemos dias normais, serem especiais pra nós Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas