Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliane
Noiva Curiosa Abril 2017 Rio Grande do Sul

Convite jantar por adesão após civil

Juliane, dia 7 de Fevereiro de 2016 às 16:01 Publicado em Fórum DIY 1 11
Alguém já fez? Preciso de referencias D:

11 Respostas

Última atividade por Luana, dia 30 de Dezembro de 2019 às 09:42
  • Luana
    Noiva Novata Novembro 2019 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mary, você pode postar foto do seu convite ?

    • Responder
  • Mary
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá !! Você mesma pode fazer seu convite. Fiz o meu num aplicativo chamado greetings island e ficou lindo ! 😍
    • Responder
  • Mary
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia e farei o mesmo.
    Casaremos no cartório pela manhã e depois vamos a um restaurante com familiares e amigos bem mais próximos. Organizarei uma mesa com decoração rústica com bolo, bem casados e docinhos...
    Eu mesma confeccionei meu convite e enviarei virtualmente.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii amei seu convite, foi voce quem fez?

    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá !!! Amei o seu convite. Vou fazer o meu casamento por adesão também. Vc pode me passar o contato de onde fez favor?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    convite cível + almoço por adesãoundefined


    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, Dani! Encontramos um por R$30 tbm hehe.. mas eles não fecham. Nos deram liberdade total na decoração, mas é apenas um espaço no restaurante..
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ju! Smiley laugh

    Então, eu vi várias dicas de convites, o que eu mais gostei era o convite formal e atrás um texto com algo do tipo "o que a gente mais espera atrás dos convites é a lista de presentes para os noivos, entretanto, no caso caso o nosso maior presente será a sua presença! Infelizmente, não estamos em condições de oferecer uma festa à todos os nossos queridos convidados, mas nem por isso vamos deixar de comemorar essa data tão especial. Por isso, reservamos o restaurante X com o custo de R$X reais por pessoa. Ficaríamos imensamente gratos de tê-los por lá."

    Algumas outras noivinhas entregaram apenas o convite e pessoalmente, um por um, foi explicando que a situação descrita acima. Muitas disseram que os convidados acharam de boa, até concordaram , pela época da crise e tudo mais rs

    Eu conversei com muitos restaurantes e a maioria fecha o local para a sua comemoração, mesmo que seja por adesão. E daí eles super deixam você usar sua criatividade na decoração (desde que você entregue o salão como o achou).

    Por fim das contas, ficamos meio assim de fazer por adesão por causa de uns tios que a gente sabe das condições e pelos meus avós, então, ao invés de fazer uma festa por adesão para 200/300 pessoas, resolvemos pagar um almoço no restaurente para 80. Encontramos um que faz por R$30 por pessoa (e ainda vou lá para pechinchar as crianças e os noivos rs).

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dani!
    Sim, de como convidar, da decoração, convites, etc... Foi a nossa forma de chamar os amigos mais próximos tbm, mas teremos mesa de doces e bolo (o que já está custando bastante heheh). vc vai fazer assim tbm?
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha... que referências? De como foi a experiência? De como convidar?

    Eu não vou fazer, apesar de ter permanecido na ideia por muito tempo...rs O que me fez desistir foi o fato da gente sentir no coração que deveríamos pagar para uns tios "com menos condições" e os avós... então, ao invés de 200 para a festa por adesão, vamos oferecer um almoço (com a gente pagando, em um restaurante) para 80/90.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha nunca fiz , da uma pesquisada na internet, mais acho que vc pode fazer igual um convite individual, um pequeno convite que vai junto do oficial, falando que é jantar por adesão e se tiver o valor coloque, ou então fale de boca mesmo pra nao incomodar as pessoas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas