Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Convite dos Padrinhos

Letícia, dia 6 de Agosto de 2020 às 00:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 31
Cotei convite para os padrinhos que seria aquelas caixinhas com gravata, Manual e etc... mas achei um pouco caro para o meu bolso. Resolvi cotar o valor da caixinha e das mesmas coisas que escolhi para ir dentro... ficou metade do valor que tinha cotado onde mandaria fazer. Então eu é meu noivo decidimos que vamos fazer 😊

Como vocês vão fazer o convite dos Padrinhos? Irão comprar ou vocês mesmas vão fazer?

31 Respostas

Última atividade por Joor, dia 8 de Agosto de 2020 às 02:29
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, nós compramos tudo personalizado, ele fez conforme pedimos ...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AI que bom que gostou Smiley love Espero ter ajudado em algo Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu amei que coisa mais linda 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que legal.... Para eles não tinha pensando em nada. Coloquei aqui no post o que eu pensei para os padrinhos. Coloquei as fotos, os sites e os preços que estão atualmente.

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conversa sim!
    Eu tô pensando em caneca, ou pano de prato, um kit de temperos... Convite dos Padrinhos 1
    Convite dos Padrinhos 2

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como prometido... A minha pesquisa sobre o que pretendo colocar na minha caixinha de padrinhos.

    Convite dos Padrinhos 3

    Uma Caixa dessa no site, está saindo: R$ 2,90

    https://www.mansaodasartes.com.br/caixa_simples_16x16x8_em_mdf/p

    Convite dos Padrinhos 4

    Encontrei essa gravata, porém eu acho que não vou querer ela no cetim, mas ela esta saindo 6 unidades por R$ 93,00

    Site: https://www.elo7.com.br/gravata-padrinhos-azul-serenity/dp/1149E81?elo7_source=google_shop&elo7_medium=cpc&elo7_campaign=Shopping-google_shop-cpc-Shopping-Casamento_Elo7-Smart&elo7_content=Casamento&gclid=CjwKCAjw1K75BRAEEiwAd41h1F05y1AgnVc3CCVPN9DSbSFWygFYdveUSFGyY21ed2mZFFrZHV3fShoCcAIQAvD_BwE

    Convite dos Padrinhos 5

    A pulseira eu pensei em colocar a inicial do nome da cada madrinha, bem personalizado mesmo. A unidade no site está saindo por R$ 13,49

    Site: https://www.milenajoias.com.br/diversos/2-pulseiras-coracao-iniciais-lembrancinha-madrinhas-folheada?parceiro=2765&gclid=CjwKCAjw1K75BRAEEiwAd41h1H6SSW8THsozGCrRK6Obbje2FIBmiBkbo8jFeFBOT1IxddoH56CnABoC9V4QAvD_BwE

    Convite dos Padrinhos 6

    Cotei também a almofadinha para colocar a pulseira. Ela está 10 unidade por R$ 29,90

    Site: https://www.elo7.com.br/kit-10-almofadas-para-relogio-ou-joia-madrinha/dp/F043E2?elo7_source=google_shop&elo7_medium=cpc&elo7_campaign=Shopping-google_shop-cpc-Shopping-Casa_e_Decor_Categorizada-Smart&elo7_content=Casa_e_Decor_Categorizada-Smart&gclid=CjwKCAjw1K75BRAEEiwAd41h1MPivPsttozpJ4sEyavI5Yvy4B6wPalfYRSGPsmyq99RE9rQPPqiZxoCOWQQAvD_BwE

    Pensei também em colocar um docinho em um potinho pequeno de vidro, mas isso ainda não tenho certeza ainda HAHAHA

    Convite dos Padrinhos 7

    Seria mais ou menos assim, só que um pote menor, para caber tudo dentro da caixinha.

    Claro que até lá, posso mudar muito de ideia, mas a ideia inicial seria essa HAHAHA Espero ter ajudado em algo Smiley smile

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Magina, no que eu puder ajudar... estou sempre a disposição Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha! Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom... Quando eu cotei com a pessoa que faz ela já tinha algumas prontas. Eu vi quais as coisas eu gostei mais para colocar. Eu vou tentar achar e colocar a foto aqui para vocês do que estou pensando em colocar no meu... é bom pra você ter uma ideia... Vou até colocar o site e o preço que está hoje.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também vou fazer as caixinhas... Reduzir os custos e ser especial até porque a minha sogra vai nos ajudar a fazer ... Estou pensando no que colocar ainda...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou conversar com o Meu noivo para fazermos para ela. Ai vou ter que procurar outra coisa pra colocar dentro HAHAHA

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho a certeza disso! Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou achar de novo e salvar as fotos, para pode postar. Espero que vocês gostem Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah eu acho q eles vão se sentir suuuuuper queridos!!!
    Minha avó já queria é entrar com a bíblia na cerimônia ahhahah mas como, graças a deus, eu e meu noivo temos todas as avós vivas, se uma entrasse com algo teria q por as outras tbm...
    Ai a gente já disse pra ela q não vai dar hahaha mas um presente acho q vai deixar ela toda emocionada!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo, Lê!

    Depois que definirem direitinho acho uma ótima opção o grupo, pois assim vocês economizam com o manual dos padrinhos. Compartilhe conosco mesmo, vamos adorar ver o que você pensou em presentear os padrinhos.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando estiver mais perto eu pretendo fazer um grupo também, mas por enquanto não porque tenho ideia de quem vou chamar pra ser padrinho, mas tem uns ainda que estou na duvida HAHAHAHAH mas estou pensando aqui, vou colocar em algum comentário o que eu pensei em colocar dentro... vou achar fotos e vou colocar.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza eu mostro sim. Ainda vai demorar um pouco pra eu começar a fazer, porque tá um pouco longe, mas quando eu começar, eu mostro sim Smiley laugh

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu consegui encontrar o manual de padrinhos para baixar, é só editar os nomes e personalizar algo que eu queira. Mas isso vai reduzir muito o custo

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas vocês que fizeram??

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu infelizmente já não tenho meus avós aqui, somente o meu noivo, mas mesmo que eles não vão ser nada, acho lega dar um caixinha também né, o que você?

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui vai ser questão de orçamento também... porque sem condições pagar tudo aquilo HAHAHA

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela dica Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Letícia!

    Por aqui, optamos por mandar fazer as caixinhas, mas compramos os itens que irão dentro separadamente. Escolhemos robes para as madrinhas e gravatas para os padrinhos. Não fizemos manual, apenas o convite e criei um grupo no WhatsApp para trocarmos ideias do dia C. Acredito que foi uma boa escolha vocês mesmos fazerem as caixinhas, economizarão um bom dinheiro e, a meu ver, o mimo terá um valor ainda mais especial por terem sido feitos com tanto amor e carinho.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo Smiley love é a mesma paleta de cores que eu quero usar HAHAHAH Eu simplesmente amei Smiley heart

    Acho que a gente consegue fazer as coisas, basta ter um pouco de força de vontade mesmo HAHAHA

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia,
    Eu fiz os convites no Canva, e comprei os presentes; gravata, terço e doce; separadamente.
    Usei caixas de papel, tipo de presente, o que tbm ajudou meu a reduzir o custo. 😘
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Letícia!
    Pretendo montar também!
    Mostra pra gente quando ficar pronta pra nos inspirar! 💐
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós compramos tudo personalizado, gravatas tb a caixinha de MDF ...
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Eu tbm vou fazer! Além de economizar mto, vai ser algo q eu mesma fiz e isso torna ainda mais especial. E tbm vou poder personalizar mais... Vou fazer para padrinhos, avós e mães.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, nós mesmos vamos fazer por aqui também. Por questões de orçamento e também pra deixar com a nossa cara. 😊😊
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia! Geralmente sai bem mais barato mesmo fazer diy! É por isso que tantas noivinhas colocam a mão na massa!
    Muitas delas já compartilharam as caixinhas que fizeram, dá uma olhada na lupa de busca da comunidade, vai encontrar muita inspiração legal!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, fiquei na mesma situação que você, achei muito caro as caixinhas, então eu mesma comprei a caixas e tintas e já pintei, para 18 caixas usei 2 potinhos de tinta. A tampa ainda não sei como vou fazer (pintar ou revestir de tecido), já fiz a arte da tampa e manual dos padrinhos no Canva, ficou mais do que eu esperava.
    Vou colocar sacola ecobag para madrinhas e um canivete multifunções pros padrinhos e sabonete de frutas.


    Convite dos Padrinhos 8
    Convite dos Padrinhos 9
    Convite dos Padrinhos 10

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas