Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leça
Noiva Curiosa Maio 2023 Rio de Janeiro

Convite digital

Leça, dia 23 de Junho de 2020 às 16:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas! Vim trazer uma dica sobre convites digitais. Além de ajudar no orçamento.. o convite digital é uma ideia barata e muito legal. ( Não dispenso convite impresso aos pais, padrinhos e pessoas mais idosas que talvez não tenham acesso a internet )


O convite digital é uma ótima forma de fazer uma pequena retrospectiva com fotos. E frases que não caberiam no convite impresso. Fora que o custo é bem mais baixo. E se tiver tempo, não é difícil fazer. Pelo próprio movier make que já vem em computador, ou app de celulares com inshot ou vivavideo.
O que vocês acham de convite digital?

16 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 30 de Junho de 2020 às 07:18
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk eu também sou sentimental, por isso resolvi fazer em casa, porque sei que não gastei horrores pro povo jogar fora.
    Mas eu não faço digital pq tem muita gente mais velha na minha família que não entenderia.
    Felicidades pra vocês!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super válido, principalmente agora em tempos de pandemia... mas por aqui não abri mão dos impressos.... vários convidados são de mais idade, não daria certo kkkk

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo sim, e como vc falou ajuda e muito no orçamento, mas eu particularmente nao dispenso o convite impresso! Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha ❤
    • Responder
  • Leça
    Noiva Curiosa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Leça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! Nessa época é uma opção a ser pensada e levada com MT carinho
    • Responder
  • Leça
    Noiva Curiosa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Leça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre gostei do de papel pq sinto gosto em entregar hahahaha. Mudei de ideia a pouco tempo pq fico MT triste vendo q pessoas esquecem de levar, outras jogam fora dps do evento, isso quando não perdem antes, ja vi de irem embora do evento e largarem em cima da mesa. Sei que é normal. É um pedaço de papel. Mas sou MT sentimental com essas coisas. kkkkkk Obrigada por responder. Beijossss
    • Responder
  • Leça
    Noiva Curiosa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Leça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm!!! TB gosto da sensação de entregar. Por isso vou investir em alguns mais especiais para os padrinhos, madrinhas e pais dos noivos. Pois esses sei que vão guardar com carinho. O resto vai pro lixo Smiley sad sou MT sentimental c essas coisas kkkkkkkk
    • Responder
  • Leça
    Noiva Curiosa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Leça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley smile casamento é incrível. Tão parecido ao mesmo tempo tão diferente. Cada detalhe se torna único. Smiley winking
    • Responder
  • Leça
    Noiva Curiosa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Leça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Acho que vai parar no lixo tão rápido. Lêem e jogam foram. Muitos nem lembram de levar pro casamento.
    • Responder
  • Leça
    Noiva Curiosa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Leça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que eu penso, Lara!
    Gasta uns 300 reais para ir pro lixo. Isso quando a pessoa nem lembra de levar o convite pro evento. Só gastos
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso será digital. Pela sustentabilidade e por preferirmos investir em outras coisas. Eu nunca guardo convites dos casamentos que vou, logo após o evento já vai pro lixo rs. Faremos apenas dos pais e padrinhos mesmo.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma excelente ideia e que cada vez tem mais adesão! Também é muito adequado considerando a sustentabilidade e também o período de pandemia. 😊
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim nao rola , acho lindo , mais nao usaria ❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu estava super adepta e ia fazer o digital... Porém é uma delicia entregar os convites, tipo uma demonstração de carinho.

    Mas eu acho super de boa Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou adepta do tradicional, mas nesse cenário de pandemia e adiamentos dos casamentos é uma opção super válida.



    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal para coisas mais informais, como o noivado e os chás. Para o casamento eu sou muito clássica, prefiro o papel!

    Nada contra, eu recebi um convite digital já, para um casamento de dois grandes amigos e tudo bem!

    É uma questão de gosto mesmo =DD

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas