Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Junho 2021 Santa Catarina

Convite de casamento boho

Karina, dia 14 de Agosto de 2020 às 16:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Convite de casamento boho 1


Pessoal tudo bem?Sabem o nome desse papel que parece um tecido??E como fazer essa borda personalizada? Já procurei no YouTube e não encontro! As empresas que fazem os convites dessa forma cobram muito caro e não querem me dizer o nome do papel rsrsrs

5 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 16 de Agosto de 2020 às 09:37
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A moça que faz meus convites, trabalha com papais assim, ela mesma faz. Como sou designer vou te falar: se chama papel algodão. Ele é altamente artesanal. Mas há pessoas que façam esse efeito com papel normal.


    Mas caso você queira convites prontos, que alguém faça, eu indico muito a minha, mesmo sendo designer eu optei por alguém que faça o meu e seja especializada nisso.
    A página no insta se chama: @inventamor
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karina!! Fui perguntar a um amigo que tem uma gráfica de convites para te passar a informação certinha. E ele me respondeu o mesmo que a noiva Camila aqui dos comentários, que seria papel de algodão. Ele disse o seguinte: "Pela foto, me parece papel de algodão... tipo 100% algodão. É um papel que, pra convites, geralmente é bem grosso e o pessoal usa pra fazer convites com relevo baixo (letterpress). Os mais finos são usados pra fazer aquarela, se não me engano.". Apenas a título de curiosidade, ele comentou comigo que é um papel bem caro, pois não é muito comum aqui no Brasil. Espero ter ajudado!! Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tipo de acabamento é mais caro por precisar fazer manualmente... É literalmente rasgar o papel, com a precisão para deixá-lo assim.
    Mas infelizmente não sei o nome também. Smiley sad
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karina, eu não sei qual é esse papel, mas tenta pesquisar se tem esse modelo de convites no site Elo7. Lá vai ter a descrição de qual material ele é feito.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karina se não me engano esse papel e de algodão de 50% ou 100%. O papel que vou usar será esse, e o responsável por fazê-los e o MoinhoBrasil. Normalmente os rasgadinhos nas bordas são feitos a mão, acho que com o estilete da certo. Entra no Instagram deles que você verá,mais tenho quase certeza que é esse papel de algodão
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas