Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Junho 2019 Paraná

Convidados que atacam a mesa dos doces

Bruna, dia 3 de Setembro de 2018 às 15:43 Publicado em Fórum Festa 1 83

Boa tarde noivinhos e noivinhas, alguns dias atras fui convidada para o casamento de uma amiga minha, e fiquei horrorizada com os convidados dela atacando a mesa dos doces como se nunca tivessem comido um doce na vida, gente tinha um ser segurando um dos guardanapos de pano do jantar aberto enquanto outro, pegava os doces com as duas mãos e jogava dentro, rapelaram a mesa em 1 minuto não sobrou nada além de papel, e o pior foi ver a quantidade de doces jogados no chão ou largados por cima das mesas e cadeiras vazias.

O meu maior medo seria que isso acontecesse no nosso dia C, pois afinal vamos investir em uma mesa bonita para podermos tirar fotos, já que o restante será muito simples.

Vocês acham que seria indelicado colocar uma plaquinha de que não é permitido pegar doces até que a mesa tenha sido liberada? Nós contratamos cerimonial para fazer isso mas hoje fiquei sabendo que sábado em um casamento eles não deram conta de conter os convidados pq eles pediam mas as pessoas simplesmente não paravam.

Qual a opinião de vocês? casadinhas como foi a experiência de vocês?

83 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de Setembro de 2021 às 13:27
  • Jéssica
    Noiva Novata Agosto 2023 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em um casamento que atacaram a mesa de doces antes da noiva tirar as fotos na mesa, ela até chorou foi horrível
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na minha família a gente também faz isso quando tem festa fazemos salgados, doces e bolo pra sobrar e os convidados comem na festa e depois ainda tem mais pra levar pra casa. Pedir jamais e jogar dentro da bolsa pior ainda. Eu achei uma atitude horrível dessa pessoa jogar o prato de salgados na bolsa e ainda fez a filha passar mais vergonha quando gritou que tava com fome! Ainda bem que não preciso convidá-la pra minha festa,kkk.

    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É meu medo tbm, se eu não puder comer os meus próprios docinhos vou ficar muito chateada.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, que coisa horrível!
    Tenho uma prima que faz festa de aniversário para a filha todo ano e só vai a família, sabe? É muito restrito e ainda assim ela faz salgado e bolo de sobra. Como somos muito chegados, no final da festa ela mesma separa o que está sobrando e dá para a gente e eu já fico morrendo de vergonha, já imaginou jogar dentro da bolsa?Smiley surprise
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Rondônia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, a nossa sobremesa após o jantar será a fatia de bolo com docinhos que serão servidos pelos garçons, sendo assim, optamos por informar que: "Os noivos informam que a o bolo será servido na mesa dos convidados" alguma coisa assim, e aí deixar um guardião do cerimonial próximo aos doces para que intimidem as pessoas de se aproximar rsrsrs

    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb morro de medoooo! Minha sugestão é pedir p cerimonial fazer igual faço na festa dos meus filhos. Peço p avisar q. vai servir na mesa!
    • Responder
  • Lidiane Machado
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Lidiane Machado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é bem chato isso, espero que não aconteça. Mas a ideia de por uma plaquinha com uma frase gentil informando que não pode, não pega nada!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh então dá sim, Sabrina. Tranquilo!

    • Responder
  • Jasmine
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, tem algumas pessoas que nem vou convidar por causa disso.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então somos duas viu noivinha, não consigo disfarçar a cara de brava!!! 🙈
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna,
    Infelizmente é o que mais vemos acontecer, muito triste a falta de educação das pessoas.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós vamos optar por fazer assim tbm Elaine, justamente para que todos possam comer Smiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Camila, espero que isso não aconteça com ninguém, boa sorte para nós ahhahahaSmiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda se as pessoas esperassem a hora de ir embora ou o final da festa para pegar não seria um grande problema, agora rapelar a mesa para garantir a marmita de doce para o dia seguinte é muito feio, pq muitas vezes algumas pessoas nem comem ou comem apenas um pq outras pegaram muitos, sem contar o desperdício, pq pegam muitos doces ai não gostam e jogam o resto fora Smiley ups

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficar ao lado da mesa está incluso no pacote do cerimonial, mas o meu medo é que as pessoas não deem ouvidos a eles, pq eles já me contaram que isso acontece, as pessoas simplesmente ignoram eles, mas os comentários aqui realmente abriram meus olhos, pq se as pessas não se envergonham com alguém falando que não pode, elas não vão nem ler a plaquinha, sem contar que pode soar ofensivo para as pessoas educadas.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus te ouça Danny, espero não passar por isso, pq tenho certeza que isso me chatearia bastante e quando estou chateada não consigo disfarçar!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós só queremos poder tirar as fotos com a mesa bonita, não quero que as pessoas fiquem achando que não queremos que elas comam, pq é justamente o contrário quero que todos fiquem estourando e satisfeitos.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós vamos ter que escolher uma forma de fazer isso, pq tbm não podemos encher de avisos hahahaaha, só quero que as pessoas esperem as fotos, e não que pareça que não queremos que elas comam

    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem Bruna eu sinceramente nunca tive essa experiência de ataque a mesa , geralmente as pessoas não atacam antes do jantar , acho que e mais uma questão de orientar o cerimonial , os responsáveis pela mesa deem ser educados porém devem falar que a mesa Não está liberada. Aí vc faz as fotos e depois libera. Espero que não aconteça nada disso no seu grande dia. Boa sorte
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Lorena, o cerimonial que contratamos ficaram encarregados de ficar ao lado da mesa tbm, espero que as pessoas deem ouvidos a eles, e esperem ao menos as fotos Smiley amazing

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensamos em fazer isso tbm Aline, melhor previnir ahahahhah

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Camila o cerimonial que contratamos ficou responsável por deixar alguém ao lado da mesa até ela ser liberada, o problema é que já vimos em outras ocasiões que as pessoas simplesmente ignoram a pessoa falando, quanto ao estilo dos nossos convidados eles são uma caixinha de surpresa ahahhahaha, geralmente são bem educados, mas sempre tem um né Smiley amazing . A nossa questão em repor com doces em forminhas simples é que a mesa será o foco da decoração e a maioria das fotos será nela, o meu medo é demorar um pouco para tirar as fotos e o povo já ter atacado, por isso tbm pretendemos chegar e já tirar para garantir né.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós tbm decidimos fazer isso Rafaela pelo mesmo motivo, pq sabemos que assim como tem as pessoas que são descaradas e atacam mesmo tem as que são mais reservadas e esperam ai quando chegam na mesa só tem o papel Smiley amazing

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Jasmine, é muita falta de educação mesmo né, o pior é que convidamos as pessoas pela consideração que temos por elas, e no final das contas elas não tem a menor consideração e educação, se todo mundo respeitasse todos ficariam satisfeitos e comeriam até estourar, parece que algumas pessoas tem medo de ficar sem e por isso querem pegar tudo Smiley amazing

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho muito medo de isso acontecer no meu casamento, já vi muito disso nas festas.

    Fui em um casamento em que os garçons serviam os doces achei maravilhoso ... vou tentar aplicar isso na minha festa. Aí todo mundo pode ter a oportunidade de comer os doces.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei em talvez fazer um cardápio e colocar que o bolo e os doces serão servidos.

    ou fazer alguma coisa assim, e por: Espere o bolo e os doces que serão servidos Smiley laugh ;

    Convidados que atacam a mesa dos doces 1


    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim muito complicado infelizmente educação vem de casa e MT hoje não andam usando e caso de senso e outro todo mundo já casou se não casou vai casar e vai ver como e chato ou tbm já fez aniversário do filho e sabe como a chato pra que fazer com os outros o que não quer w faça cm vc ?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Complicado né Acsa, as pessoas não tem desconfiômetro, gente não estamos proibindo de comer, muito pelo contrário queremos que todos fiquem estourando de tanta comida e doce, o que pedimos é que apenas esperem as fotos nada mais, entendo que algumas pessoas querem ir embora mais cedo, e por isso tbm não pretendemos demorar com as fotos, espero do fundo do coração que isso não seja um aborrecimento no dia Smiley amazing

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Juliana o o pessoal do cerimonial que contratamos inclui que um deles fique ao lado da mesa dos doces para dizer que não está liberado, mas é como disse em dois casamentos que eles fizeram recentemente mesmo dizendo para não pegar as pessoas simplesmente ignoravam eles e atacavam a mesa Smiley amazing

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Camila nós tbm decidimos servir alguns na mesa, mas ainda assim sempre tem aqueles que pegam os da mesa Smiley amazing

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Complicado né Smiley sad

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O nosso medo Rosana é que pareça que não queremos que as pessoas comam os doces, sendo que apenas estamos pedindo que esperem ser liberado, para que possamos ter tempo de tirar as fotos com a mesa montada já que ela será o foco da decoração, e não temos condições de por forminhas mais incrementadas nos doces de reposição Smiley amazing

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas