Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tacila
Noiva Ativa Novembro 2021 Pernambuco

Chá bar

Tacila, dia 26 de Maio de 2020 às 23:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Genteee, me ajudem ! Eu gostaria de fazer um chá bar, já que estamos tão focados na casa e casamento não temos nada de enxoval. Então, vocês acham melhor fazer esse ano faltando 6 a 7 meses pro casamento ou mais próximo faltando 2 a 3 meses ? Queria antes pois o que falta a gente compraria e vocês como fizeram ?

15 Respostas

Última atividade por Ariadne, dia 27 de Maio de 2020 às 18:18
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Tamires! Aqui fica um pouco mais difícil os mais próximo a é família ultrapassam 80 pessoas rs. Mais vamos ver o que da pra fazer ne
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 a 3 antes. Fica mais próximo do casamento e muito mais legal pra já ir se aquecendo pro dia C.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamires, as meninas já sugeriram fazer o chá mais perto, em média 3 meses antes, mas outra dica que dou é que vcs comprem as coisinhas aos poucos e aproveitem esse período pra ficar de olho pq tem MUITAS lojas oferecendo descontos excelentes por estar fechadas e precisando vender. Temos comprado bastante coisa (online) por descontos surreais nesse período. Fica de olho
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamires,
    Acredito que 3 meses antes seja o ideal 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Eu faria esse ano ainda, faltando uns 6 meses. Aí você teria tempo para ver o que falta, fazer trocas e organizar sua casa.
    Eu vou casar em Maio de 21, e decidi fazer o chá esse ano, em Novembro. Pq do início de ano até Março, em Porto Alegre pelo menos, é sempre conturbado e fica difícil realizar qualquer evento.
    E tbm quero um chá de loungerie e despedida de solteira mais perto do casamento, então vou adiantar o chá de cozinha. 😘
    • Responder
  • Tacila
    Noiva Ativa Novembro 2021 Pernambuco
    Tacila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg meninas, acho que vou deixar pra fazer mais próximo mesmo.
    • Responder
  • Tacila
    Noiva Ativa Novembro 2021 Pernambuco
    Tacila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vale a pena fazer, pois amamos festa e acredito que os presentes possa superar o valor gasto. E os convidados vou chamar os íntimos dos íntimos rsrs . Meu casamento tem 120 pessoas o chá bar pretendo fazer com umas 50 pessoas.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tamires! A ideia do chá bar é que seja um "aquecimento" pro casamento, um momento de descontração que dá aquela ajudinha pra montar a casa - e por isso geralmente se faz um ou dois meses antes. Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nós pretendemos fazer 3 meses antes do casamento (isso se o covid deixar). Mas acredito que seja um tempo bom até mesmo para comprar aquilo que irá faltar.

    • Responder
  • Andrea
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...aconselho que faça uns dois ou três meses antes do casamento, apesar que não é uma regra...

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui talvez nem vá ter chá o din din $ tá tão curto...
    Acho q 4 meses antes do casamento é um bom tempo pra fazer o chá, vai ter tempo de comprar oq falta.
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema Tamires. Você acha mais viável gastar fazendo o chá do que investir este valor na compra do enxoval? Você ira chamar a mesma quantidade de convidados da lista da festa?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, geralmente é pouco tempo antes do casamento 1 ou 2 meses. O que você receber, você atualiza a lista de casamento. Mas, você pode fazer da forma que for melhor pra vocês.

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem uma regra, mas pode ser 3 meses antes do casamento, mas tem que ver o melhor pra vocês e o planejamento que possuem.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideial e faltando 3 meses pro casamento , mais nao a regras
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas