Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fahay
Noiva VIP Julho 2018 Paraná

Casamento sem lua de mel

Fahay, dia 7 de Abril de 2018 às 18:46 Publicado em Fórum Lua de mel 0 26

Isso mesmo noivinhas, graças as políticas do RH do trabalho do meu noivo, não vamos conseguir viajar para lua de mel. Mesmo com a Lei dizendo que temos 3 dias de licença matrimonial.

Como vamos casar no civil e religioso (na nossa religião a cerimônia -selamento- é mais restrita) na quinta-feira 19/07 e a festa será no dia 20/07, já começa a valer os dias da licença, então segunda-feira meu futuro maridinho terá que estar trabalhando Smiley cry Ele tentou pedir adiantamento dos dias de férias dele, mas são muito rígidos e não deixaram. Então pensamos na possibilidade de ir para um hotel ou hotel fazenda bem legal aqui na região, guardar o dinheiro da lua de mel e ir para a Morada dos Canyons -SC , que é o nosso sonhooo desde que começamos a namorar, durante as férias ou no próximo feriado prolongado *-*

Esse é um dos chalés mais legais (E mais caros 💔) que pretendemos ir então nas nossas tão esperadas fériasSmiley love

E vocês noivinhas? Vão fazer lua de mel?? Pra onde vão?!

890e5d_43c7b4f87c184fe886c0d1de2d0f1afd~


26 Respostas

Última atividade por Ellem, dia 1 de Maio de 2018 às 13:37
  • E
    Noiva Esperta Abril 2020 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa lua de mel será turistando na nossa nova cidade 😢, pq a grana que é good nois não have e também estamos na mesma situação da lei😩
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram muitas graças Fahey e como diz a palavra "De graças recebestes, de graças daí."
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que situação noivinha!! Mas que coisa mais linda que resolveu fazer com relação aos presentes! E comm certeza! Teremos a vida toda pra viajar e aproveitar juntos não é mesmo?!!

    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!! Muito obrigada noivinha *--* Smiley heart

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense por outro lado. Pense que sempre tem alguém pior que a gente. Eu não terei lua de mel, pq aproveitamos a oportunidade de casar de forma comunitária e economizar dinheiro para o religioso e festa, só que isso já faz muito tempo Smiley laugh . E agora que vamos casar no religioso não temos direito há nada, pois o casamento religioso não tem efeito civil. Como ele ainda não fechou um ano na empresa não tem direito a férias e tbém na empresa em que ele trabalha tem férias coletivas coletivas no final do ano. Eu por minha vez trabalho de maneira informal (foi um provisório que consegui para levantar uma grana para o casamento) e se falto não recebo, ou seja, lua de mel talvez tenha no final do ano e olhe lá, pq como fiquei bemmm doente uns tempos e Deus me ajudou a sair dessa resolvi em um gesto de agradecimento pedir para que as pessoas destinassem os presentes que seriam para nós como forma de doações para instituições que listamos. Nossa prioridade é terminar de ajeitar uma coisa daqui e outra dali que falta na nossa casinha.
    Mas pense pelo lado bom, pense que vc terá a vida inteira para fazer várias luas de mel!!! Smiley kiss Smiley catface
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo!!! Precisamos de tempo pra viver sem tantas preocupações no pós casamento haha

    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sucesso Noivinha. O que não tem remédio remediado está...
    O outro lugar q vc disse parece ser lindo.. então vai fundo.. 😘
    Bom casamento é lua de mel 😘
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que coisa mais linda Smiley cry Smiley cry falou tudo noivinha!! Eu também pensei nisso, mas a gente concordou em ir nem que seja num hotel mais legalzinho pra dizer que fizemos algo diferente kkkk mas eu super apoio a ideia de ir pra própria casa, faz todo o sentido sendo que será ali o começo da vida juntos né?! E já até anotei no meu caderninho pra tornar a nossa vida a nossa lua de mel, achei lindo isso! Obrigada noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Esse é o plano! Pra não passar em branco, conseguir descansar e aproveitar pelo menos um dia do final de semana!
    Aaaii que delícia! Aproveite muuuuuito e quando voltar, conte pra gente a experiência de ir pra um lugar perto!
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Néeeeeeee?? Oooh lugarzinho caro kkkkk
    Siiiiiim guria! Tem que fazer uns esquemas assim pra não deixar passar em branco e pra aproveitar e viajar em outro momento, porque vamos combinar que super merecemos depois de planejar tudo.
    Não tô dando conta de faculdade +trabalho +igreja +cuidar da casa+ organizar o casamento kkkk #precisodeférias e mesmo que seja uma ano depois de casados, super apoio viajar em modo "lua de mel"!
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Novembro 2018 Pernambuco
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, me caso em novembro, e digo sempre que a lua de mel será onde o dinheiro der pra ir. Vamos ter a vida inteira pra viajar e conhecer lugares novos. Já pensei até minha noite de núpcias ser na nossa casa, nada melhor que a nossa primeira noite juntos seja na nossa própria cama.
    Meu conselho é: não se preocupe com isso faça da vida de vocês uma lua de mel ❤
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa..q pena querida...Mas dá um jeitinho de ir nem q Seja uma noite em algum lugar diferente. ...e guarda o dinheiro para terem uma lua de mel esplêndida. ...
    Vamos nos casar no mês das férias dele....e vamos para algum lugar perto...Ou águas de lindoia. ..Ou Bertioga. ..Tudo em São Paulo. ..
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher do céeeeu, esse lugar é mara!

    Até cogitamos ir pra lá na nossa lua de mel, mas quando vimos os valores quase chorei HAHAHAHAH

    Isso que moramos em SC, mas ainda assim é longinho! Sobre não conseguirem liberação, que triste, mas acontece mesmo! Eu não tenho certeza se vou conseguir tbm... Mas nós não teremos lua de mel, por conta de grana mesmo hahaha Vamos economizar pra dai com um ano de casados fazermos uma baita viagem! A ideia é passar uns dois dias numa praia perto ou um chalé numa cidade vizinha só pra não deixa passar em branco tbm rs

    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha a parte do econômico eu concordo Rsrsrs
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noossa noivinha! A lua de mel ideal pra vocês vai ser repousar em casa então!! kkkkk Caramba, que guerreiros vocês, quando casar vai ser alegria em dobro então!!

    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Néeeee??? Sou louca por esse lugar! Com certeza vamos depois! E sério??!! Planejam ir pra lua de mel mesmo?! O legal é que eles tem pacote especial né?! *-* que sonhoo

    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba! Mas passar na divisa de Alagoas já é maravilhoso! Tive um casal de amigos que fez a mesma coisa, eles falam que foi muito bom porque economizaram e não deixaram de aproveitar!

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora tb nao vou ter lua de mel, namoramos a distância, é Rio de Janeiro x Brasília todo mês, não aguentamos mais viajar kk
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siimm! Pra não passar em branco! Afinal, vamos estar cansados e querer descansar eee aproveitar também né hahahaha

    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos juntas, noivinha! Mas depois vamos conseguir e vai valer super a pena!! As vezes consegue ir pra um lugar até mais legal pelo fato de guardar dinheirinho por mais tempo né?!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos planejando ir pra Morada, esse lugar é tão incrível, fico só babando nas postagens deles todo dia kk ansiedade a mil..
    Voces não vão de lua de mel mas se planejem pra aproveitar muito depois..
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo Noivinha! Eu não terei aquela lua de mel sabe? Um amigo do meu noivo tem uma casa de praia numa praia aqui próxima de Pernambuco com a divisa de Alagoas aí ele disse que se quisermos a gente poderia ir.
    Aí para não ficar sem ir pra lugar nenhum nós vamos passar nossa lua de mel nessa casa.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao vou ter tbm nao... mais acho que vou fazer igual vcs procurar um lugar para passarmos um fim de semana
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não terei lua de mel, tanto pelo trabalho do meu noivo quanto pela falta de dinheiro. Fazer o que? Vamos deixar pra depois
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim!! É maravilhoso, entro no site e fico namorando as fotos kkkk com certeza!! Vale a pena a espera Smiley heart

    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí esse lugar é um sonho, ja tinha lido sobre ele antes, pena que não vão poder ir na lua de mel, mas mesmo depois com certeza valerá a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas