Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais

Casamento dia 06/06 - Devo adiar?

Pamela, dia 19 de Março de 2020 às 14:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Pessoal, queria uma ajuda de vocês.

Muitas pessoas estão falando para adiar, já contratei todos os fornecedores e acho muito difícil encontrar uma data em comum pra todos esse ano ainda. E ao mesmo tempo fico sem saber se espero mas tenho medo de não achar mais datas. HELPPPPP!!!

18 Respostas

Última atividade por Thaynara, dia 23 de Março de 2020 às 12:39
  • T
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só consegui pro ano que vem 😭. Ficamos com medo das pessoas não irem tbm
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também mudei. E já mudei pra outubro rs.. pra correr menos risco. Não é fácil, tive que cancelar 3 contratos. =/

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria no mesmo dia, adiei por conta de alguns convidados importante do grupo de risco e por não ter tempo hábil de finalizar os preparativos como por exemplo fazer o pré wedding e entregar as os convites. Segundo o ministério da saúde as coisas vão começar a melhorar em julho.
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouco! Acredito que até o dia 06/06 tudo esteja bem melhor!!
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cerimonialista falou para esperar pelo menos até único de maio pra gente vê como as coisas estão.. Então até o momento não adiei.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, caso no mesmo dia e não pretendo adiar. Acredito que até lá tudo esteja mais calmo... só por prevenção pretendo disponibilizar alcool em gel pros convidados mas só. Estamos seguindo com o plano

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho melhor não adiar, fique calma acho que muita informação acaba nos deixando preocupada, todos os casos tem o inicio, o pico e depois acalma a china está já se normalizando, aos poucos aqui tbm vai se normalizar, espera até maio como vai estar a situação, e estamos com esperança que esteja bem melhor!

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ainda não é o momento de adiar, pois ainda tem tempo para se Deus quiser tudo normalizar. Mas uma coisa que você pode fazer caso precise adiar, já entra em contato com o os seus fornecedores, pra saber mais ou menos a disponibilidade deles.

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como está meio longe acho melhor vc esperar um pouco
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pamela!


    Seu casamento ainda está tão longe, faltam meses. Seria precipitado adiar agora.

    Aguarde, creio que não será necessário mudar a data da sua festa.

    Beijos

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Pamela...

    O meu casamento tá marcado para o mesmo dia que o seu, mas ainda não adiei...

    Eu e minha assessora estamos em comunicação, e de olho nos acontecimentos. Ela me disse que até a nossa data, provavelmente as coisas normalizam, então é bom esperar mais um pouco pra tomar essa decisão...

    É bom você estar a par de como as coisas realmente estão acontecendo aí na sua região, se se você tiver assessora, estar junto com ela nessa decisão (e do seu noivo, lógico! rs)...

    Mas eu creio que esse ainda não é o momento pra você adiar...

    Vamos respirar fundo, manter a calma e aguardar mais um pouquinho...

    Tamo junto!!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOIVINHA sou de junho e estarei aguardando até maio para verificar o que eu faço.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pamela!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 30/05 e vou esperar abril para decidir. E se for preciso adio, ta sendo muito difícil isso viu😢
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ainda dá pra você esperar e não adiar agora. Acompanhe a situação, acho que lá pra meados de Abril se as coisas estiverem iguais ou dependendo de como estiver você conversa com os fornecedores, vê como estão agindo com casamentos que precisaram/precisam ser adiados. Vai conversando e se atualizando com eles.
    Vai dar tudo certo. Torcendo pras coisas melhorarem. 🙏🏽
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em 13/06 e ficarei firme nessa data! Tenho certeza que até lá tudo estara resolvido! Tambem ja tenho buffet, assessoria, fotografo, dia da noiva, traje do noivo, meu vestido, convites, tudo fechado e pago! Vou mandar a data, noivinha pense e veja o que é melhor para voce! Mas acima de tudo mantenha a fé

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Junho 2020 Goiás
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é nesse dia, combinei com os meus fornecedores para ficarmos de olho nesses próximos vinte ou quinze dias, dependendo de como for terei que adiar.
    • Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma saga que você, porém eu me caso no dia 09/04 ... estou sem saber o que fazer e como agir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas