Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Buffet Morenos e seus espaços

Mônica, dia 15 de Junho de 2020 às 22:12 Publicado em São Paulo 0 30
Boa noite noivinhas!



Preciso da ajuda de vocês!
Visitei vários lugares e pesquisei sites, reclame aqui, fiz buscas se havia reclamações.Pois bem, que me deparei com o Buffet Morenos que tem várias reclamações no reclame aqui e nos últimos 4 meses de 2020 e sem nenhuma resposta do Buffet.Aqui no casamentos.com não há defeitos, porém no reclame aqui da um medo.Alguém aqui pesquisou, visitou ou fechou com eles?

30 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 21 de Junho de 2020 às 23:11
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Isso! Ninguém merece uma festa sem comida!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso pra nós é essencial e deixamos bem claro, comida e bebida precisam ter para não haver reclamação e ser boa.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Mônica temos que pesquisar bem direitinho! Porque suamos para pagar! E sim com eles é fartura sempre! No casamento do meu primo eu comi demais! Foi muita fartura de comida e bebida! Tudo perfeito!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina eu já tinha ouvido falar muito bem deles, e já tive ótimas recomendações sim.
    O cardápio deles é sensacional mesmo.
    Fiquei passada com a variedade e o gerente do espaço foi bem categórico com a questão fartura. Isso deixou meu noivo bem tranquilo.Como eu e muitas noivinhas, precisamos pesquisar, ouvir opiniões, nosso dinheiro é suado, sonhamos e planejamos tudo com tanto amor para que seja tudo perfeito.E você mais uma vez me ajudou e muito 🙏🏽
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu vi as reclamações mas acho que algumas não tem o menor fundamento porque tem reclamações ali de pessoas que nem chegaram a realizar festas com eles de serviços que eles nem prestam de fato (como aluguel de bolo).


    Minha sugestão é converse com pessoas que já se casaram com eles e pergunta como foi as festas.
    Como eu te disse no comentário anterior eu fui em muitos casamentos do Morenos aliás mais de 10 festas, todas estavam acima da média comparada a outros buffets que tem por aí.
    Fora que aqui em São Paulo eles são um dos buffets mais tradicionais. Achei o cardápio extremamente impecável, nas duas degustações que eu fui o atendimento também estava impecável. Por isso super indico. Minha assesoria trabalha muito com eles e sempre só elogios, principalmente em relação a fartura de comida isso pra mim é fundamental.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mônica eu fechei com eles! E já fui em várias festas no Morenos, todas impecáveis. Achei eles excelentes e foi por isso que fechei com eles. Em relação ao atendimento até o momento não tenho o que reclamar aliás sempre sou atendida prontamente.


    Mas se vc se senti insegura minha sugestão é não fechar! E procurar uma empresa que te passe segurança.
    Mas eu recomendo eles de olhos fechados. De verdade sempre foram impecáveis. Espero que no meu dia de tudo certo!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha vai dar tudo certo!
    E você vai conseguir, com certeza.
    E assim que estou seguindo para não me desesperar.
    Qualquer coisa me.chama tá bom 🙏🏽🌹😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, não sei se realmente será meu caso. Pois eu fechei agora na pandemia e tem uma cláusula que consta que eu tenho direito ao valor de volta integral da entrada que dei se cancelasse até 01/08. Acredito que seja uma cláusula diferente para quem fechou agora na quarentena como eu e ela que fechou em outra época. Era meio que uma cláusula especial. Espero que eu consiga de volta, sem ser por REF. Um saco isso né. Mas obrigada pela sua atenção Mô, é bom saber isso da filha da sua amiga.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa que chato isso né Verônica.
    Tenho a filha da minha amiga que cancelou o casamento que seria em novembro/20, mas recebeu sem problemas uma carta de crédito REF ao valor que deu.
    O problema é que você teria que achar uma noiva que quisesse sua carta e pagasse a você. Entendeu ? Para assim se casar em um dos locais deles
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi um vendedor. Eu já mandei e-mail para o financeiro pedindo retorno e nada. Eles estão me enrolando

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha quem foi sua atendente no espaço?
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica entendo perfeitamente.
    Fique tranquila, se necessário for entro em contato nos canais informados por você.
    Um abraço 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Deborah,

    No caso da validação, não é sobre se a crítica é positiva ou negativa, é para verificar se a autora teve a experiência completa com o fornecedor para avaliar o serviço; se é realmente uma noiva real ou fake; se realmente contratou o serviço; se apresenta conteúdo ofensivo (por exemplo, xingamentos e outras formas de agressão, da mesma forma que temos moderação de conteúdo em debates, em casos considerados ofensivos na nossa Comunidade).

    Qualquer ajuda que precisem para validar um comentário sobre fornecedor ou caso queiram mais esclarecimentos, podem escrever para info@casamentos.com.br, assim nossa equipe poderá conduzir o processo.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Mônica, gostariamos de esclarecer que a informação de que só comentários positivos são publicados não é verdadeira. Todas as opiniões, depois de passadas por uma validação para ver se cumprem com as normas do portal, são publicadas, sim, independentemente se são positivas ou negativas.

    Em caso de qualquer problema com um dos fornecedores cadastrados no portal, noiv@s podem deixar a crítica na ficha no fornecedor; abrir debate para compartilhar a experiência aqui na Comunidade; e também encaminhar uma queixa para o e-mail info@casamentos.com.br para que a nossa equipe possa verificar o caso.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Deborah, gostariamos de esclarecer que a informação de que só comentários positivos são publicados não é verdadeira. Todas as opiniões, depois de passadas por uma validação para ver se cumprem com as normas do portal, são publicadas, sim, independentemente se são positivas ou negativas.

    Em caso de qualquer problema com um dos fornecedores cadastrados no portal, noiv@s podem deixar a crítica na ficha no fornecedor; abrir debate para compartilhar a experiência aqui na Comunidade; e também encaminhar uma queixa para o e-mail info@casamentos.com.br para que a nossa equipe possa verificar o caso.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mônica! Smiley smile

    Pelo que vi, esse fornecedor está cadastrado no portal e conta com avaliações:

    Opiniões de Gastronomia Morenos - casamentos.com.br

    Mas, se você não está segura, o ideal é seguir pesquisando até tomar a decisão final. Há muitas opções no diretório para a sua região.

    Aproveito para te deixar este debate com dicas para a negociação com fornecedores:

    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Beijos,

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Situação super chata, fora eles serem extremamente insistentes, fechei na época pelo valor bom e espaço tbm. Me arrependo, pois a dor de cabeça que estou tendo para essa rescisão é enorme. Eles só me enrolam
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mônica, eu pesquisei com eles mas achei o preço bem alto na época (2018). Acabei nem indo conhecer pessoalmente. E lembro de ter achado muito "insistentes" no whatsapp.

    Não sei se você precisa de recomendação. Caso queira, recomendo ir conhecer o local onde eu me casei. Chama Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos, conhece? É o espaço mais bem recomendado daqui e o meu casamento foi IMPECÁVEL! Vale super a pena conhecer, o espaço da cerimônia é deslumbrante e eles estão sempre inovando e fazendo melhorias no espaço. Recomendo de olhos fechados!! Queria casar de novo lá! hehehe.
    Caso ainda não tenha visto, recomendo pedir orçamento. Na época que eu fechei em 2018, o preço era incrível pela quantidade de serviços inclusas. E sei que eles melhoraram ainda mais o espaço, então talvez o preço tenha subido um pouco. Se quiser mais detalhes da minha experiência, pode me mandar msg. Eu amei muito o meu casamento! hehe... Beijos! Boa sorte na sua busca!

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deborah não sabia acredita.
    Ainda bem que lembrei de perguntar aqui.
    Vocês são nossa luz nesses momentos de dúvidas.DescartadoObrigada 😘🙏🏽
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda por isso que busco informações e leio muito 😘
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verônica que situação né.
    Imagino como ficou, eu estava visitando os locais e quase fechei com um, porém pela Pandemia resolvemos mudar e esperar.
    Agora voltamos as visitações e alguns com bons preços, então vasculho tudo.Tenho uma amiga que se casará no espaço 840, que é deles também. Vamos ver e que tudo dê certo 🙏🏽Nosso sonho é desenhado e cheio de ideias, e imaginamos cada detalhe, pra ter dor de cabeça. Sem contar o nosso dinheiro que é suado.Com certeza não será esse.Muito obrigada pela sua ajuda e espero que encontre um lugar e que tudo seja como espera. Obrigada noivinha ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor do que ter problemas futuros 🥰😘😘
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Fernanda eu olho tudo e questiono o local.
    Obrigada 😘🙏🏽
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada Monica
    Boa sorte!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caroline exatamente isso!
    Obrigada noivinha 🌹
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Totalmente
    Melhor evitar a dor de cabeça
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto tem reclamações não é um bom sinal
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fechei com eles no Espaço Armazém. Porém com essa pandemia toda tive que cancelar meu contrato, e tinha direito a devolução da entrada, pois assinei nesse período de pandemia. Cancelei dia 3 de junho e até agora não tive retorno sobre como será a devolução, cancelamento do contrato. Na época que assinei eles demoraram demais pra mandar o contrato assinado. Pra vender foi tudo excelente, rapidinho, mas infelizmente depois as coisas decaíram. A comida em si já ouvi ótimas indicações, os cardápios são incríveis né. Mas o atendimento to achando péssimo
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana estou assim viu, que frustração, são tantos preparativos, cuidados e não é pouco dinheiro pra ter problemas antes, durante e depois da festa.
    Obrigada pelo conselho 😘🙏🏽
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se existem tantas reclamações eu já ficaria com o pé atrás.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas