Gastronomia Morenos

Gastronomia Morenos 4
Gastronomia Morenos 5
+ 40

Dayane · Vai se casar em 10/04/2021

Maravilhosos! Não teve 1 pessoa que não elogiou o buffet no meu casamento. Excelente trabalho. Profissionais treinados e bem preparados, comida fresca, saborosa, doces e sobremesas divinos, não temos do que reclamar, foi um sucesso!

Enviado a 04/10/2016

Respondido por Gastronomia Morenos:

Oi Dayane, muito obrigado pelos elogios, trabalhamos sempre pra deixar cada festa única e inesquecível. Indique a Gastronomia Morenos para os amigos e venha fazer outras festas.
  • Vanessa

Vanessa N. · Se casou em 24/11/2019

Gastronomia Morenos top das galaxias+

Meus convidados amaram, não tive nem uma reclamação sequer, cardápio maravilhoso e mesas muito bem servidas!

Obrigada por tudo!

Enviado a 25/12/2019

Olá Vanessa.
    Nós que agradecemos por termos feito parte desse momento tão especial. Estamos sempre a disposição e esperamos nos ver novamente em breve!
  • CuadradoTimerman

Flávio T. · Se casou em 24/11/2019

Experiência Emocionante!

Gostaria de agradecer e muito a Gastronomia Morenos pela bela e emocionante recepção que deram, mas deixarei feedback para opinião. Pontos positivos: preço, espaço, atendimento excelente da vendedora Lígia (que até agora agradecemos e muito por esse momento) e Dedicação. Pontos negativos: valores posteriores (ao fechar o valor do Espaço Armazém, a L. comunicou que precisava definir: 1) Topo de Bolo, 2) Assessoria, 3) Vestidos. Na questão do projeto final, para minha surpresa a Projetista comunicou que o sousplat não estava incluso no preço. Digo não pelo preço, mas isso é um completo absurdo em não verificar esse tipo de questão) e indefinição dos fornecedores (na questão de fechar o pacote, junto com Morenos, a L. tinha comentado dos fornecedores e já entraria em contato com eles, já tudo a postos na definição a projetista simplesmente disse que os fornecedores não poderia ser o que a L. tinha me definido, sendo que um dos fornecedores já tinha fechado a decoração). Em resumo: no geral a experiência foi emocionante, mas o Morenos precisa ter uma comunicação entre os vendedores e os projetistas porque quase houve uma intermitência nos fornecedores e na questão do que estava incluso. Na minha opinião, tudo precisa deixar claro no contrato.

Enviado a 09/12/2019
  • Rebeca Kury Reis

Rebeca · Se casou em 20/11/2019

Gastronomia maravilhosa, saborosa e farta.

Gastronomia Morenos foi maravilhosa conosco. Teve até cardápio especial para minha mãe (com restrições alimentares). Nossos convidados saíram comentando da qualidade do serviço prestado, copos sempre cheios, comida boa e farta. Estamos muito satisfeitos com a contratação e certamente farão parte de outras festas da família. Muito grata e satisfeita.

Enviado a 17/01/2020
  • Davisson

Davisson B. · Se casou em 17/11/2019

Casamento incrível!

Nosso casamento foi incrível. Todos os convidados ficaram impressionados.
    Serviços excelentes, organização, buffet impecável. Recomendamos e muito, não temos do que reclamar. Uma emoção gigantesca. Ah, te amo Lamela Lana

Gastronomia Morenos 6
    Gastronomia Morenos 7
    Gastronomia Morenos 8
    Gastronomia Morenos 9
    Gastronomia Morenos 10
    Enviado a 19/11/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Olá, Davisso. Ficamos imensamente felizes com a sua mensagem. Agradecemos muito e isso nos motiva, pois nos dá a certeza que estamos no caminho certo!
  • Lisane

Lisane C. · Se casou em 16/11/2019

Excelente!

Ambiente super sofisticado e agradável. Profissionais educados e atenciosos.

Enviado a 25/11/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Olá, Lisane. Agradecemos muito pela sua mensagem. Estamos sempre a disposição e esperamos nos ver novamente em breve!

Camila S. · Se casou em 10/11/2019

Excelência

Comida e funcionários excelentes. Todos meus convidados adoraram.
    Contrataria novamente.

Enviado a 25/11/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Camila, agradecemos muito a sua mensagem e ficamos muito felizes que vocês tenham gostado.
    Estamos sempre à sua disposição e esperamos nos ver em breve!
  • Eveline

Eveline M. · Se casou em 10/11/2019

Comida muito boa e bem servida

Todo o cardápio servido foi muito elogiado pelos nossos convidados que aproveitaram a qualidade e a fartura dos pratos. Os garçons e o staff foram muito prestativos e atenciosos.

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Boa tarde Eveline! Muito gratificante saber que atingimos as suas expectativas e isso é o que mais nos incentiva a melhorar sempre!
    Agradecemos por fazer parte desse momento.
  • Joyce

Joyce · Se casou em 09/11/2019

Profissionalismo nota 1000!

Perfeitos em cada detalhe. Serviço e comida impecável. Foram super gentis comigo desde o início do planejamento do casamento. Super recomendo

Enviado a 17/12/2019

Olá Joyce.
    Nós ficamos imensamente felizes com a sua mensagem e agradecemos por termos feito parte desse momento tão especial.
  • Gisele

Gisele L. · Se casou em 09/11/2019

3.2

Ficar atendo pacotes de festa completa

O buffet em si foi muito bom! A comida, o local. A negociação e o atendimento não tenho do que falar! Porém infelizmente um dos parceiros de decoração da festa completa deixou muito a desejar. Acredito que por ser festa completa, eles gastam menos com a decoração e não cumpriram com o combinado, o que tinha solicitado e imagino para o meu grande dia.

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Olá Gisele, muito obrigado pelo seu depoimento! Acreditamos na excelência dos serviços prestados, desta forma procuramos sempre trabalhar da melhor forma possível, com os melhores fornecedores do mercado, para que o resultado entregue seja no mínimo maravilhoso! Os pontos que você destacou são de extrema importância para nós e daremos atenção devida. Esperamos nos ver em breve.