Gastronomia Morenos

Gastronomia Morenos 4
Gastronomia Morenos 5
+ 35

Dayane Vai se casar em 10/04/2021

Maravilhosos! Não teve 1 pessoa que não elogiou o buffet no meu casamento. Excelente trabalho. Profissionais treinados e bem preparados, comida fresca, saborosa, doces e sobremesas divinos, não temos do que reclamar, foi um sucesso!

Enviado a 04/10/2016

Respondido por Gastronomia Morenos:

Oi Dayane, muito obrigado pelos elogios, trabalhamos sempre pra deixar cada festa única e inesquecível. Indique a Gastronomia Morenos para os amigos e venha fazer outras festas.
  • Everton

Everton R. · Se casou em 28 de Setembro de 2019

Melhor Buffet

Todos do Buffet muito atenciosos e carinhosos.
    Comida maravilhosa, não faltou nada, pelo contrário, nota 10

Enviado a 29/09/2019
  • Marcella

Marcella · Se casou em 21 de Setembro de 2019

Excelente serviço! Recomendo sem dúvidas a Gastronomia Morenos para os eventos! Meu casamento foi perfeito. Todos os convidados elogiaram muito a comida e o serviço prestado.

Enviado a 24/10/2019
  • Thiago

Thiago C. · Se casou em 07 de Setembro de 2019

(quase) Tudo no mesmo contrato

Casei em Setembro de 2019 no espaço Kaza Fendi do Morenos Gastronomia. O atendimento foi bom e as equipes são bem afiadas. Alguns momentos o atendimento pareceu padronizado demais, mas no dia deu tudo certo e a festa foi melhor do que o imaginado. No geral recomendo, fiquei muito satisfeito e meus convidados elogiaram bastante a festa, principalmente a comida.

Enviado a 10/10/2019
  • Letícia

Letícia C. · Se casou em 06 de Setembro de 2019

Fiz a melhor escolha da minha vida!!! O buffet é excepcional!!! Comida, organização, higiene, tudo!! Saiu tudo exatamente como sonhei! A assessoria, projetista (Alexandra) foram maravilhosos!!!

Enviado a 16/09/2019
  • Priscila

Priscila · Se casou em 25 de Agosto de 2019

3.4

Comida boa.

A gastronomia deles é ótima, serviço de garçons e gerenciamento também! O que deixou a desejar foi o ponto de buffet. Como solicitamos o buffet ocidental mais oriental, achamos que 1 ponto de buffet ficou congestionado, ou seja, ficava uma fila enorme para se servir. Em nossa reunião com a projetista, solicitamos 2 ponto de buffet mas no dia não foi feito conforme combinado. Outro ponto que deveriam melhorar é na parte de organização do fornecedores do morenos, o dj esqueceu de passar a retrospectiva do casal e por esse motivo atrasou o cronograma da assessora. Mas de resto estava tudo maravilhoso!

Enviado a 26/09/2019
  • Lilian

Lilian N. · Se casou em 13 de Julho de 2019

Diversos problemas e erros

Não fiquei satisfeita com o serviço. Serviram o espumante ainda no coquetel, sendo que deveria ser servido a partir do jantar, o Que fez com que o espumante acabasse no final da festa. Além disso, contratei o serviço finger food, o início do jantar foi americano e alteraram somente depois que percebi, ou seja, parte dos convidados jantou com prato e parte nos balls. Fiquei extremamente decepcionada, principalmente porque fiz a decoração pensando sempre no serviço contratado (finger food).
    Até recomendo o lugar mas sugiro a máxima atenção o tempo todo.

Enviado a 10/09/2019
  • Ana Carolina

Ana C. · Se casou em 06 de Julho de 2019

Você nunca vai achar um melhor.

Provamos do buffet num casamento de família e foi sensacional! Não deixamos escapar em nenhum momento que queríamos este buffet para o nosso grande dia e felizmente conseguimos! Fechamos com mais de um ano de antecedência para não correr risco. Rosane e Kátia foram desde o início muito atenciosas para conosco que nos fez gostar ainda mais, nos sentimos confiantes e no grande dia não houveram decepções e sim muitos e muitos elogios! Vocês são sensacionais! Obrigada por terem participado desse grande dia. Obs. Equipe de cozinha exemplar. Metre e minha grande garçonete fantasma, só tenho à agradecer.

Enviado a 23/07/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Oi Ana Carolina, ficamos muito felizes com os seus elogios e extremamente satisfeitos por entregarmos um trabalho de qualidade, tornando seu dia super especial e inesquecível!
  • Karen

Karen S. · Se casou em 20 de Junho de 2019

Excelente!

Excelente, tudo maravilhoso. Melhor buffet que existe. Recomendamos pela qualidade, profissionalismo e excelência no atendimento.

Enviado a 21/07/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Olá Karen, muito obrigado pelos elogios! Ficamos super honrados em poder realizar o seu sonho e termos a chance de fazer a sua festa!
    Trabalhamos sempre para fazer da sua festa uma experiência inesquecível!
  • André

André · Se casou em 01 de Junho de 2019

3.4

Gastronomia excelente

Trabalho gastronômico e pré venda muito bons, porém o serviço acabou saindo caro por conta de alguns detalhes não muito agradáveis, sobrou muita coisa de doces e bolo pois o pessoal não serviu num tempo adequado. Além de que alguns convidados flagraram funcionários do buffet comendo doces no horário da recepção. Pelo valor o serviço prestado deveria ser de melhor planejamento (horário pra servir) e profissionalismo. Mas as comidas e bebidas são excelentes.

Enviado a 18/06/2019