Gastronomia Morenos

Gastronomia Morenos 3
Gastronomia Morenos 4
Gastronomia Morenos 5

Dayane

Maravilhosos! Não teve 1 pessoa que não elogiou o buffet no meu casamento. Excelente trabalho. Profissionais treinados e bem preparados, comida fresca, saborosa, doces e sobremesas divinos, não temos do que reclamar, foi um sucesso!

Enviada em 04/10/2016

Respondido por Gastronomia Morenos:

Oi Dayane, muito obrigado pelos elogios, trabalhamos sempre pra deixar cada festa única e inesquecível. Indique a Gastronomia Morenos para os amigos e venha fazer outras festas.

• André

André , Se casou em 01/06/2019

Gastronomia excelente

Trabalho gastronômico e pré venda muito bons, porém o serviço acabou saindo caro por conta de alguns detalhes não muito agradáveis, sobrou muita coisa de doces e bolo pois o pessoal não serviu num tempo adequado. Além de que alguns convidados flagraram funcionários do buffet comendo doces no horário da recepção. Pelo valor o serviço prestado deveria ser de melhor planejamento (horário pra servir) e profissionalismo. Mas as comidas e bebidas são excelentes.

Enviada em 18/06/2019

Aline , Se casou em 28/04/2019

Hummm..Gastronomia Sensacional

Realizamos a nossa festa no Espaço Morenos Oscar Freire, recebemos muitos elogios da gastronomia, destacamos a simpatia dos profissionais. Estava tudo muito bem organizado e pontual. Deixamos aqui o nosso agradecimento especial: Soraia (projetos), Mozart (Maitre), Jefferson (Sushi Man), Rodrigo (coordenador da festa).

O casamento de Aline e Gastronomia Morenos 6
    Enviada em 31/05/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Aline, Muito obrigado pelos elogios, sua festa foi mesmo extraordinária e ficamos felizes por você e seus convidados gostarem do nosso serviço. Te esperamos em uma próxima festa.

• Natalia

Natalia A. , Se casou em 19/04/2019

Vale o custo benefício

O local é lindo, as entradas ficaram um pouco a desejar, estavam diferentes do dia da degustação, mas mesmo assim, estava muito bom. O pacote com Dj e decoração facilita muito a vida, e os fornecedores são excelentes. Atente-se aos acréscimos, pois no pacote vem o básico, até para acender a iluminação nas paredes tem custo extra. Foi bom, de uma maneira geral. Faria negócio com eles novamente.

O casamento de Natalia S S Araujo e Gastronomia Morenos 7
    Enviada em 16/05/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Oi, Natalia, é muito bom saber que vc gostou do nosso Espaço e dos nossos serviços! As festas são personalizadas, procuramos sempre atender cada noiva da melhor forma possível, por isso montamos estes pacotes de serviços com DJ e decoração! Te aguardamos para fazer mais festas, já sabe quando vai ser a próxima?

• Calita

Calita S. , Se casou em 19/04/2019

O melhor de todos!

Não tenho palavras para descrever o que foi o meu casamento com o pessoal da Gastronomia Morenos. Gleysson, o vendedor que nos atendeu foi super simpático e atencioso, nos ajudou desdo inicio a fecharmos o contrato e realizarmos nosso sonho. Meus convidados ficaram encantados com tudo, a recepção, a comida, tudo tudo. O Douglas, junto da equipe nos serviu no dia, arrasaram super. Se hoje me perguntam indicação de buffet, é mais que obvio que indico eles.

Enviada em 21/05/2019

Oi, Calita! Tudo bem?
    Adoramos termos o privilégio de fazer a sua festa! E ficamos mais felizes ainda sabendo que vc e seus convidados adoraram a festa e nossa gastronomia!
    Esperamos vê-la em breve, seja fazendo mais uma festa ou como convidada!

• Francielen

Francielen , Se casou em 30/03/2019

Espaço armazém rio

Meu casamento foi perfeito, muita comida até o final da festa, maitre atencioso, impecável. Vale lembrar que a decoração fiz a parte.

O casamento de Francielen e Gastronomia Morenos 8
    O casamento de Francielen e Gastronomia Morenos 9
    Enviada em 04/04/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Oi, Francielen, que legal que gostou do Espaço e da nossa gastronomia, muito obrigado pelos elogios e esperamos vê-la em breve!

• Karen

Karen M. , Se casou em 01/03/2019

No processo e preparação do casamento, tivemos alguns problemas por parte da organização interna e consideráveis falhas de comunicação. Vimos, nesse momento, pessoas pontuais em tentar reparar os danos, dentro de uma empresa bastante burocrática para aceitar serviços de terceiros e em ser flexível com o cliente. Entretanto, a entrega final foi ótima, a comida é maravilhosa e, no dia, ainda pudemos contar com o metre, que foi nosso anjo da guarda! Gostámos muito, apenas lamentamos o processo chato e estressante.

Enviada em 06/03/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Oi, Karen, muito obrigado pelo seu depoimento!
    Acreditamos na excelência dos serviços prestados, desta forma procuramos sempre trabalhar da melhor forma possível, com os melhores fornecedores do mercado, para que o resultado entregue seja no mínimo maravilhoso! Aprenderemos com os pontos que você destacou e com certeza no seu próximo evento conosco você irá surpreender-se muito mais!

Camila S. , Se casou em 02/02/2019

A comida é uma delícia, e o atendimento dos garçons e do mêtre impecáveis, mas tive alguns problemas com a flexibilidade do espaço Mila Moreno. O DJ que contratei não podia colocar nenhum equipamento na estrutura do teto, teve problema para montar os equipamentos, faltou tomada segundo ele, que estava sendo usada pelo DJ do espaço na degustação que estava sendo realizada no dia do meu evento! Fizemos uma reunião pós evento para resolver, o buffet foi muito solicito em resolver, mas o momento perdido não volta!

Enviada em 03/03/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Oi, Camila, muito obrigado pelo seu depoimento! Ficamos tristes com estes pequenos entraves em sua festa, mas foi tudo explicado na reunião e agradecemos por tudo o que foi conversado e pela sua compreensão! Venha fazer uma nova festa e verá que você ficará maravilhada com o resultado!

• Taís

Taís S. , Se casou em 12/01/2019

Maravilhosos

Não teve um convidado sequer que não elogiou a gastronomia.
    Morenos foi excelente, dos canapés aos salgados e jantar, tudo maravilhoso!
    Recomendo!

O casamento de Taís Schoof e Gastronomia Morenos 10
    Enviada em 12/02/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Uau, Taís, muito obrigado por seu depoimento! A satisfação de nossos clientes é o que nos motiva a trabalhar cada dia mais! Aguardamos você para uma nova festa!

• Dayane

Dayane A. , Se casou em 11/01/2019

Maravilhoso!

Desde a primeira degustação me apaixonei pelo morenos, a comida e os salões são maravilhosos. Na verdade fica difícil escolher, mas fizemos no armazém rio e foi maravilhoso. Todos falaram muito bem da comida e dos doces (que eu amei).

São super solícitos quando você precisa conversar ou realizar alguma mudança. O fábio que foi o responsável pelo nosso primeiro contato é uma pessoa incrível, sempre me atendeu muito bem e me ajudou quando precisei.

A única coisa que poderia ter ficado mais claro no momento do fechamento do contrato é a parte de luzes cênicas que não é barato mas que não foi nos avisado que precisaria pagar e que faz muito diferença na festa. Fora isso, foi tudo muito bom. Obrigada por fazer esse dia maravilhoso!

Enviada em 13/02/2019

Respondido por Gastronomia Morenos:

Oi, Dayane, que legal que você gostou da festa e da gastronomia oferecida! Fazemos sempre o melhor para cada um de nossos clientes para que todos possam vivenciar uma experiência única!