Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo

Buffet/mansões - Evento Perfeito

Bianca, dia 9 de Dezembro de 2019 às 17:00 Publicado em Fórum Festa 0 19

Noivinhas,

Vocês encontraram valores em conta nestes locais?

Poderiam me falar um pouco sobre isso, por favor!?

Não tenho idéia de valores (&dollarSmiley winking Smiley cry


Muuuuuuito obrigada,

Beijos

19 Respostas

Última atividade por Thaina, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 22:00
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, porém a sala diamante, a topázio eé clara.. mas o problema na diamante já foi resolvido, eu esses dias que eles colocaram mais luzes..
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu me caso na Adélia Prado e fiz esse debate sobre o Evento Perfeito Conheça as Mansões do Evento Perfeito.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, vou me casar lá em outubro. Pode me informar se você achou o espaço escuro ?
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma das minhas escolhas é o Dreams Palace, os cardápios dele são muuuito melhores q os do evento perfeito, o buffet é bem bonitinho. Mas aconselho vc a procurar aqui no aplicativo, tem muitos fornecedores. Olha as fotos de quais te agrada mais e pede orçamento
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual seria um buffet com espaços bonitos como do Evento Perfeito e com bom custo beneficio?

    Obrigada

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Casei na Mansão Adélia Prado.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em qual deles vc casou?

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casei lá e foi o melhor custo benefício que encontrei em São Paulo (e olha que fui em uns 10 locais antes). Os espaços são lindos, mas precisa pegar no pé na questão da manutenção e limpeza porque eles fazem duas festas por dia quase todos os dias, o que acaba judiando um pouco mais dos espaços. Os cardápios são opções mais simples mas que atendem super bem, recentemente eles também passaram por uma reformulação com opções mais elaboradas, e você sempre pode negociar trocas de alguns itens por outros no seu cardápio.

    O valor é muito baixo se comparado a outras casas porque eles ganham na quantidade, a decoração é fixa, etc, o que gera casamentos mais econômicos. O valor mais baixo que já vi foi R$7990,00 em promoção de um dos espaços menores deles. Os espaços maiores você encontra mais ou menos a partir de uns R$15.000,00, dependendo do dia fica bem mais caro (sábado à noite, por exemplo).

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca!

    É esse o local ou a rede? Amor Perfeito Buffet?

    Se sim, nesse link você também pode conferir a opinião de noivos que se casaram no local.

    Beijo! Smiley kiss


    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho o preço muito justo, e não tem nenhuma unidade velha não, fui madrinha na Mansão Arya no começo do ano, tinha acabado de construir e é uma unidade Perfeita deles por um valor baixo pela qualidade. Me caso em 2020 no Maria Callas e já fui fazer a degustação, achei o espaço ótimo também .. mas vale a pena vc ir conhecer pessoalmente pra tirar suas próprias conclusões ..
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, fui madrinha em um casamento no Maria Callas recentemente. O espaço eu já conhecia, pois meus pais fizeram as Bodas de Prata lá, no antigo buffet que funcionava no mesmo local. A Evento Perfeito pega casas que entraram em falência, reforma e abre com o serviço deles, então eu sugiro que você fique bem atenta na estrutura.

    Quando fiz uma degustação em um outro espaço deles (não lembro agora o nome), notei muito desgaste nas paredes e teto, parecendo infiltrações. No casamento da minha amiga, achei o espaço bem escuro e fiquei pensando se não era uma estratégia para "camuflar" alguns problemas estruturais, sabe?

    Bom, acho que é válido marcar uma degustação e visita no espaço que você gostar, porque os preços são bem atrativos! Smiley winking

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fui madrinha de uma amiga no Espaço Maria Callas, ela casou em um sábado as 11h da manhã, fechou para 200 convidados em uma promoção por 9,990. Gostei muito , a comida era boa e a decoração bem bonita, nem parece for artificial, também fui em um na Mansão Arabesque, curti muito pq la tem um espaço separado estilo capela para cerimônia, mas como eu era apenas convidada não sei detalhes de valores . Porém do que eu fui madrinha participei bem intensamente ajudando a minha amiga, eles tem um coordenador na unidade que organiza tudo, estavamos com um certo medo pq eles só chamam para conversar com ele faltando um mês, porem foi perfeito, passamos a lista do que levaríamos a parte, como lembrancinhas é bem casados , os noivos e os padrinhos foram no dia anterior levar as cervejas ( para eles o pacote do buffet não compensava, mas eles permitem levar por fora , desde que vc paguem os garçons extra)
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, pra gente foi o melhor custo x benefício. Vamos casar na Mansão Arya. Os melhores preços são para casar em dias/horários alternativos. O nosso vai ser num sábado de dia. Entra em contato com eles e tira suas dúvidas. Assim você consegue avaliar se é a melhor opção pra vocês.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é fazer orçamento com eles pra tirar as dúvidas Bianca Smiley kiss

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tem vários debates sobre esse local noiva. Da uma procurada na página da comunidade na 🔎
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei o cardápio fraco pelo valor e uma diferença muuito grande de valores entre eles. Achei outros buffets com cardápios muito mais completos e mais barato ate
    • Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite novinha, eles tem pacotes a partir de 10 mil!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o pessoal aqui fala bem desse buffet, hein!

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu peguei umas cotações com eles, são valores super a pena por ser muito bonito o lugar!

    Acho que vale super a pena entrar em contato e marcar uma visita!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas