Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Novata Novembro 2023 Pernambuco

Assessoria

Yasmin, dia 10 de outubro de 2019 às 15:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oii, gente. Meu casamento vai ser um mini Wedding e começamos a ver as coisas agora. Ngm da minha família casou e estamos um pouco perdidos. O orçamento é apertado e estamos em dúvida se devemos contratar assessoria. Alguém pode me dar uma luz?

12 Respostas

Última atividade por Marcelo, dia 11 de outubro de 2019 às 12:10
  • Marcelo
    Noivo Novato outubro 2019 Rio de Janeiro
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acessoria é 99% do seu evento, trabalho com foto e filmagem e quendo não tem alguém ajudando muitas vezes os noivos ficam perdidos e dá pra ver no semblante deles a sensação de prejuízo
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu optei por assessoria para ter sossego no dia, pois achei que ia ficar muito corrido e teria que pedir ajuda para minha mae e minhas tias, então achei melhor contratar para todos curtirem o momento sem reocupação. Eu acho importante sim, talvez por ser um mini seja mais em conta noivinha, pesquise bastante noivinha, boa sorte.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, nosso orçamento também é um pouco limitado, mas optamos por contratar para conseguir ter tranquilidade nesse momento. É lógico que é um trabalho em conjunto, mas nada melhor do que sentar na cadeira e a pessoa te apresentar todos os contratos, te indicar os melhores fornecedores, dizer qual o próximo serviço contratar. Estamos gostando bastante, o único ponto negativo é que geralmente te indicam os mais caros, mas, se der sorte de achar uma assessora boa como a minha, e explicar o valor que tem, ela vai trabalhar dentro desse valor.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Novembro 2023 Pernambuco
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas, muito obrigada mesmo. Vou dar uma pesquisada em preço, mas tô bem inclinada a contratar pq tô com medo de fazer tudo só e não ficar do jeito que eu qro
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei contratar uma pro dia, o meu será um mini também e to me organizando bem com o organizador do app
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito importante sim. Mesmo que seja um mini wedding. Talvez fique mais barato tambem, por ser um mini.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin, também vou fazer um mini wedding e contratei...
    Já está valendo super a pena, porque ela manja de uns "paranauê" que eu nunca iria imaginar...
    Sabe aquela sacada das coisas?? Elas costumam ter!Acredito que mesmo sendo um casamento pequeno, precisamos de alguém que conduza com organização nosso cronograma.Super indico!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii... Me casei em julho, estávamos com o orçamento super apertado e não ia dar pra contratar assessoria. Fiquei super preocupada. Então organizei tudo por escrito, pedi pra uma tia minha ajudar nas entradas da cerimônia e deu tudo certo. Não me arrependo nenhum pouco de não ter contratado. Tive fotógrafos incríveis que deram uma ajuda também.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho indispensável a assessoria do dia noivinha, para vc não se preocupar com nada no dia do casamento ...
    • Responder
  • Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, é algo caro mas acho essencial. Ainda mais se você não tem ninguém próximo que pode te auxiliar. Tem muita coisa de contratos e fornecedores que podem dar problema e ter alguém pra te ajudar é essencial. Até pq quando tiver chegando próximo ao casamento a gente fica surtada. É bom ter alguém pra te auxiliar.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super valido a contratação de uma cerimonial do dia.

    Veja um pouco sobre esse debate Clique Aqui


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas