Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Apoio às noivas - em tempos de corona vírus

Emily, dia 19 de Março de 2020 às 22:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 26
Hello Brides!! 👰🏼💍💐


Eu sempre tento trazer debates que agregam em algo, com dicas ou as minhas experiência no #DiárioDaNoiva, mas em tempos difíceis e em meio ao caos que estamos vivendo devido ao corona vírus, ou como costumo chamá-lo “amigavelmente” coroninha, resolvi vir dar meu apoio e ombro amigo a todas as noivas que estão tendo que adiar o casamento!
Como muitas sabem me caso somente em setembro do ano que vem, mas estou me sentindo de coração partido por tudo que está acontecendo, tenho me colocado no lugar de cada uma de vocês que estão tento que adiar o sonho.
Mas eu gostaria de dizer uma coisa, o sonho de vocês NÃO ACABOU, ele precisa apenas ser adiado, por amor, empatia e segurança. Não imagino o quão difícil seja passar por isso, e me peguei pensando mtas vezes “e se fosse cmg?” Se o meu casamento fosse esse ano acho que eu estaria literalmente surtando, chorando, me descabelando, eu me descabelo por muito menos 😰🤦🏼‍♀️ então vocês estão no total direito de se sentirem péssimas, mas venho dizer que tentem achar uma luzinha no fim do túnel.
Para aquelas que estão na dúvida de adiar ou não pensem com muito carinho, ponderem demais, analisem se vale a pena colocar seus convidados em risco, o casamento é para ser um momento de união, alegria, felicidade, um dia para celebrar o amor. Muitos convidados podem ficar com medo de ir devido às circunstâncias, outros vão mas podem evitar contato físico, mas pensem em vocês como noivos, o que vale mais a pena? Manter a data a qualquer custo ou adiar um pouco mas realizar esse sonho com tranquilidade depois que tudo isso passar com motivos a mais para comemorar!?
E para as meninas que tomaram a decisão de remarcar a data, sintam-se abraçadas por mim, de verdade, eu envio muitas vibrações positivas e peço a Deus que possa tranquilizar o coração de vocês. Saibam que tomaram a decisão certa, mesmo que não pareça, quando tudo isso acabar vocês vão poder comemorar, abraçar, beijar cada um dos convidados com tranquilidade, e saber que eles estão ali por vocês.Não se preocupem com o que os outros podem pensar ou falar, tenho certeza que não foi uma decisão fácil, só quem planeja um casamento sabe o quanto ficamos emocionalmente envolvidas e sensíveis, esse processo todo nos deixa a flor da pele e pegar o nosso filho tão amado que estamos planejando a anos/meses e ter que adiar deve ser terrível, mas acreditem que o sonho não morreu, ele só precisou de um novo momento para ser realizado e podem ter a total certeza que será muito melhor, em um momento muito melhor.
Meninas, noivas, acreditem que Deus está conduzindo o sonho de vocês, cuidando dele tão bem quanto vcs cuidam, Ele está ao lado de vocês dando forças para passar por isso sem se abalarem tanto e em breve vai realizar o sonho de cada uma de forma perfeita, o tempo de Deus é perfeito e mesmo em meio ao caos Ele cuida de nós e tem SEMPRE o melhor para nossas vidas. Tenham fé, acreditem nisso!
Um grande beijo, cheio de carinho!De uma noiva de 2021 para as noivas em tempos de coroninha!


26 Respostas

Última atividade por Emily, dia 27 de Março de 2020 às 00:09
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa, LUANA, desculpa menina! 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️😰😳
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh fico muito feliz Laís! 😘🥰♥️
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o seu debate Emy Smiley heart

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda mensagem Ems, adooorei

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Smiley smile

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh obrigada Ba! 😘😘😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimo debate Emily parabens Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o post!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jess! Estarei sempre por aqui para ajudar e apoiar as noivas!
    Cuide-se também! ♥️😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo debate, Emily! Smiley smile Obrigada pelo apoio aqui na Comu! Smiley heart

    Cuide-se bem, linda!

    Um beijo,

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Também estou muito triste com tudo isso que está acontecendo, vamos confiar em Deus que isso passará logo. 🙏🏻 Por nada 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Emily!
    Estou em oração aqui.
    Beijos
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pâmela, obrigada de verdade! Era o mínimo que eu poderia fazer, tentar dar meu apoio a vocês, estou sentindo mto por cada uma de vocês mesmo sendo noiva do ano que vem. E queria mesmo que se sentissem acolhida, nem que fosse só um pouquinho! Fico imensamente feliz que você tenha sentido um pouco do que quis passar através desse debate.
    Não imagino o quão difícil deva ter sido, mas vamos com fé que tudo vai dar certo, logo vamos sair dessa e vc terá o seu sonho realizado ainda melhor do que vc pode imaginar. Fica com Deus e estamos juntas nessa! ♥️🥰😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de verdade Emily😍
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pati, obrigada. Vamos orar muito, se Deus quiser tudo vai passar logo! E não vai abalar o seu casamento!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thais, é o mínimo que eu poderia fazer, estou senti do muito por cada uma de vcs nessa fase. Mas tudo vai se ajeitar, seu sonho vai se realizar ainda melhor do que vc pode imaginar! Estamos juntas nessa! 😘🥰♥️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Su! Isso mesmo, vamos orar muito para isso passar logo, e as coisas voltarem ao normal o quanto antes!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Aninha, to sentindo tanto por cada noiva que tá passando por isso!! O mínimo que podia fazer era dar meu apoio.
    Obrigada! 🥰♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofaa Emily, arrasou no texto! ❤


    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou no texto, concordo plenamente com você. Acho que eu estaria surtando também se o meu estivesse marcado por esses meses. Mas temos que orar para que isso tudo passe logo.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto mega maravilhoso, literalmente só quem está passando esse momento de conflitos internos e externos,sabe o quão estamos aflitas,mas agradeço imensamente pelo texto e o carinho exposto,coisas assim que nos fortalece mais🙏🏽❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Post maravilhoso!
    Vou me casar em agosto e estou rezando para até lá as coisas terem se controlado. 🙏
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Emily. É com certeza o melhor debate que eu li até agora. ❤

    Obrigada pelo carinho. Deu pra sentir tua solidariedade só de ler tuas palavras.
    Eu sou uma dessas noivas que adiaram o casamento (de abril pra outubro). Foi difícil, eu não queria no início, mas precisamos pensar como um todo, não é hora de inflexibilidade. E como tu mesma disse, vai ser melhor quando tiver que ser.Agradeço de coração, que tu siga com essa empatia tão rara de se ver. Um beijo. E desejo que o teu casamento seja tão especial como foi o teu debate, pra todas nós nesse momento! Deus te abençoe. ❤😍
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰


    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda! Obrigada pelas palavras...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas