Opiniões de Carpe Diem

Itapecerica da Serra, São Paulo

• Daniela
    Daniela S. Enviado a 20/07/2022

Lugar Idílico

Espaço lindo para celebrar o casamento em uma cerimônia ao ar livre em contato com a natureza, ar puro, às sombra das árvores em um dia enrolado, cenário perfeito para quem sonha com uma paisagem belíssima para um casamento no estilo rústico.
  • Sabrina
    Sabrina A. Enviado a 28/11/2019

Um lugar encantado

Parece um sonho esse lugar, é maravilhoso, pássaros cantando, tudo de muito bom gosto e qualidade.

Prezados Sabrina e Raphael,
    nós é que agradecemos por termos sido escolhidos por vocês para compartilhar tão importante data de suas vidas. Seres sensíveis e iluminados como você, compreendem que nós, no trabalho incessante junto a natureza, colocamos nossa alma em nosso trabalho, no intuito de levar para todos esse sentimento de gratidão a natureza que Deus colocou a nossa disposição. Precisamos de mais pessoas como você, para fazer deste mundo um lugar de harmonia, prosperidade e felicidade. Desejamos tudo de melhor para vocês nesta nova etapa de suas vidas. Muitas bençãos! Atenciosamente, Equipe Carpe Diem Itapecerica
    Bruna A. Enviado a 14/05/2019

Um sonho de lugar

Meu casamento ocorreu no dia 27/04 no Carpe Diem e só tenho elogios, o atendimento é impecável, o local é maravilhoso, desde a primeira vez que fui lá sabia que ali era meu lugar! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Carpe Diem:

Prezada Bruna, nós é que agradecemos por termos sido escolhidos por você para compartilhar esta data tão importante em sua vida. Muitas bençãos para vocês e tudo de melhor! Atenciosamente, Equipe Carpe Diem Itapecerica

• Nathalia
    Nathalia M. Enviado a 14/05/2019

Lugar maravilhoso

Lugar lindo! Me apaixonei por esse espaço maravilhoso e realizei meu sonho casando lá. O lugar é espaçoso, bem planejado, lindo e muito bem preservado. O local é bem regrado mas logico tudo necessário para organização dos eventos e preservação do lugar. A Raquel sempre foi muito atenciosa e educada nos ajudando muito a ter um dia perfeito!

Respondido por Carpe Diem:

Prezada Nathalia, nós é que agradecemos por termos sido escolhidos por você!
    Desejamos tudo de melhor em sua vida. Atenciosamente, Equipe Carpe Diem Itapecerica
    Camila S. Enviado a 22/11/2018

Necessita de mais flexibilidade

Lugar lindo para casamento de no máximo 150 pessoas sentadas confortavelmente. Infelizmente não recebemos um bom tratamento desde a assinatura do contrato, mas por ser um sonho e lindo sítio , demos uma voto de confiança.

Em contrato vimos que o espaço contratado para 350 pessoas só possuía metade das mesas e cadeiras. A cozinha não possui nenhuma estrutura para buffet.

E má vontade da parte da dona em aceitar e receber os fornecedores (que confiamos e super indicamos) que não estejam na cartela de fornecedores do espaço. Se você quer um lugar onde não tenha dor de cabeca e não quer pagar taxas para tudo, não indicamos. Mas se quer uma cerimônia linda no meio da Mata, esteja ciente de imprevistos e cara feia.

Respondido por Carpe Diem:

Prezada camila e a quem possa interessar,

O carpe diem itapecerica é uma empresa de confiança absoluta que conta com mais de 1000 (mil) casamentos realizados nestes últimos 15 anos de atividades. Contamos com inúmeros agradecimentos por sermos uma empresa séria que trabalha constantemente para aperfeiçoar o dia mais importante da vida do casal.

Com seu evento não foi diferente, porém, para nós foi um desastre pois tivemos problemas com o buffet que você contratou ao final do evento.
    Quebraram o encanamento do tanque da edícola, próximo a cozinha, o que não fizemos chegar a você para não te aborrecer.

Quanto a ocupação do salão é para até 350 convidados, temos planta baixa confeccionada por arquiteto e pronta para provar que temos espaço para este numero de convidados. Sua decoradora talvez não tenha formação em designer de interiores ou não tenha sabido utilizar a nossa planta que enviamos para auxiliar na montagem do lay out de todas as festas.

O mobiliário que temos no espaço é oferecido de cortesia (300 cadeiras tiffany e 32 mesas, bancos para cerimonia, mesa bolo, mesa café, estante lembrancinhas, armario bem casados) suficientes para até 256 convidados com cadeiras sobrando para colocar 9 pessoas em cada mesa se assim desejarem. Isso faz com que economizemos para o casal o gasto com locação de mobiliário. Caso não tenha entendido é assim que funciona e lhe foi informado.
    E finalmente, para concluir, fechamos um contrato de locação com você com desconto de mais de 30% do valor original e parcelado em 6 vezes para ajudá-la a realizar o seu casamento, conforme sua solicitação. Não foi suficiente para você ficar agradecida.

Sobre taxas (no plural) não é verdade! A única taxa que cobramos é a ocupação da cozinha por buffet não credenciado, afinal nada mais justo não acha? A taxa inclusive é simbólica para despesas com gás, água, energia, limpeza, manutenção. Quanto a não termos equipamento, acho que está mal informada de como funcionam os espaços. O buffet tem que levar todo o material para desempenhar o serviço que você contratou. O espaço não tem nenhuma obrigação quanto a isso, pois cede a cozinha (pias, torneiras, fogão, gás, banheiro separado, freezer, geladeira), para que o buffet trabalhe, não quer dizer que devemos ter uma cozinha industrial montada entende?

Pense bem antes de opinar sobre serviço que contrata pois você diz o que quer e a sua opinião mal dada e sem conhecimento não acrescenta nada de bom para ninguém.

Sobre "a cara feia" talvez tenha sido a minha preocupação pela má organização do seu evento por não ter contratado manobristas e gerador o que em qualquer casamento é mais do que apropriado, é seguro do evento, principalmente nos meses que mais chove, sendo assim só demonstram a sua inabilidade e irresponsabilidade para com o seu próprio evento.

Carpe diem itapecerica
    Dayane S. Enviado a 14/11/2018

Lugar lindo!

O local é incrível, muito lindo mesmo e graças a Deus no nosso dia estava sol (durante a semana estava aquela chuva) e realizamos o sonho de casar no plano A que é o local aberto.
    Quanto as regras do local são bem rígidas, mas entendemos que é justamente para manter o lugar impecável, porém poderiam ser mais flexíveis em relação a alguns serviços, como vallet e iluminação.
    O espaço indica duas empresas para iluminação, up lights e rave, porém a rave loca da up lights alguns itens, ou seja, o preço fica maior, então ficamos com a opção da up lights mesmo. Quanto ao serviço da up lights foi bom no dia, não tivemos nenhum problema, porém a negociação foi complicada, o preço é muito alto e colocando na ponta do lápis ficou praticamente o valor da decoração.
    Diego Enviado a 13/11/2018

Agradecimento

Agradeço o espaço por proporcionar um momento único e inesquecível, todos os convidados elogiaram! Muito feliz! Para quem gosta de um ambiente ao ar livre e de fácil acesso e que ofereça comodidade e qualidade o espaço atende as expectativas!
  • Leticia
    Leticia Enviado a 20/12/2018

Muito bonito mas não muito flexível

O espaço é muito bonito e todos adoraram. Porém não é muito flexível e tem muitas regras. Não tivemos nenhum problema, mas é um ponto a se levar em consideração caso você queira alguns detalhes como se arrumar com as madrinhas ou chuva de arroz (o espaço não permite)
    Monica F. Enviado a 08/05/2018

Espaço Carpe Diem Maravilhoso

O Espaço Carpe Diem é perfeito para um casamento no campo, o lugar é maravilhoso. A limpeza e manutenção do espaço são impecáveis. A organização no dia do evento também está de parabéns. Todos os convidados ficaram encantados com a beleza natural do lugar e também com a limpeza.
    A Raquel nos atendeu muito bem e sempre explicou tudo sobre os detalhes que precisava para o dia ser perfeito.
    Eu só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de me casar lá.
    Foi simplismente tudo incrível.
    Muito obrigada,
    Mônica e Júnior

Monica

Gostariamos de agradece-la pela opinião.
    Para nós é muito importante saber que estamos no caminho correto.

Agradecemos também por ter nos escolhido para tão importante evento.

Tudo de melhor para voces sempre!

Carpe diem
  • Michelle
    Michelle S. Enviado a 31/01/2018
    O local é simplesmente incrível! Os convidados já começaram a se surpreender na entrada do sítio e, assim que chegaram ao espaço de recepção e cerimônia, ficaram boquiabertos com aqueles pinheiros gigantes ao fundo do altar. Lá, é tudo impecável: desde as flores e vegetação até a casa da noiva e a casa dos padrinhos! Super recomendo! Minha única reclamação é com relação à flexibilidade de alguns fornecedores - som e iluminação , pois não pudemos levar empresas de fora.

Michelle
    boa tarde,

Muito obrigada pela opinião positiva!

Com relação a credenciamento de empresa para Som e Iluminação além de ser o melhor custo/beneficio garantem a preservação do espaço para todos os eventos.

Abração e tudo de melhor sempre!
    Raquel
    Carpe diem