Espaço Vintage

• Leticia

Leticia · Se casou em 23/11/2019

2.4

Barato que sai caro

Bom, fui noiva do dia 23/11/2019, quando busquei um lugar para casar queria algo "barato" uma vez que qualquer casamento no final sai bem caro, paguei pelo Vintage porque gostei muito do lugar porém me arrependo amargamente, uma vez que o local não me proporcionou o básico, que é um banheiro limpo! Entendo que imprevistos acontecem, mas até o final da festa o imprevisto não foi solucionado. Creio que infraestrutura de banheiro é o mínimo que a gente espera de um local, de qualquer forma, nunca ouvi nem um me desculpa, por deixar o banheiro do seu casamento um nojo, então hoje em dia jamais recomendaria o lugar, uma vez que é um estabelecimento que não tem infraestrutura nenhuma. Graças a Deus que não foi a luz que deu problema porque era capaz da gente comer no escuro. Por fim, o meu barato saiu bem caro.

Enviado a 16/02/2020
  • Cris

Cristielen S. · Se casou em 10/11/2018

Amamos rústico.

Um ótimo local para tornar um momento inesquecível. Que lugar lindo, atendimento incrível da gerente do local Rose. Uma excelente opção para os amantes de rústico, tudo muito lindo. Super recomendo.

Enviado a 23/05/2019
  • Claudia

Claudia L. · Se casou em 07/09/2017

A Rose, gerente do espaço, é super profissional, experiente e ajudou muito na organização e na decoração do meu casamento. O local é lindo, a manutenção do local é ótima. Estava tudo organizado, foi tudo perfeito. Super recomendo.

Enviado a 09/10/2017