Opiniões de Moriah Eventos e Cerimonial

Contagem, Minas Gerais

• Bianca
    Bianca R. Enviado a 24/01/2024

Recomendadíssimos!

A Mary foi indicação de uma amiga e me acompanhou por 01 ano, me ajudando a organizar todo o casamento, eu lá em João Pessoa e ela em Minas. Ela sempre muito acessível, me respondia até de madrugada. Kkkk Tirava minhas dúvidas, dava dicas do que ficaria melhor e sempre me deixava muito segura de que tudo estava sob controle. A decoração e o buffet foram contratados também com eles, a comida muito gostosa e bem servida, os convidados elogiaram bastante. E a decoração mesmo sendo escolhida toda comigo foi ainda mais linda do que imaginava que poderia ficar.
    Sobre o Cerimonial no dia, Mary e a equipe resolveram tudo, me deixando muito tranquila pra aproveitar o nosso dia. Ela pensava em tudo, deu orientações sobre a cerimônia, sobre o que ficaria melhor nas fotos... A equipe estava sempre disponível, perguntando se precisávamos de alguma coisa, todos muito simpáticos e prestativos. Enfim, super recomendo! Indico totalmente!
  • Arlete
    Arlete V. Enviado a 14/10/2023

Nosso casamento

Mari, eu e o Marcus, estamos imensamente gratos, ficamos surpresos e muito feliz, com a qualidade do serviço prestado, sua acessória na cerimônia, foi o que fez tudo ser tão perfeito como foi, o buffet está avaliado com 6 estrelas! Tudo maravilhoso, tempero, temperatura de todos os itens servidos estavam perfeitos! Todos meus convidados que eu abordei, ou me despedi, disseram que estavam muito bem servidos, que tinham bebido e comido muito bem. E por fim, o Vavá, que equipamento espetacular, que playlist perfeito. Atencioso quanto aos desejos dos convidados!

Queríamos que tivessem palavras que descrevessem o tamanho da felicidade, e satisfação completa que tivemos em todos os seus serviços prestados!

Deus abençoe a você e sua empresa, certeza de que vai alçar grandes voos e terá sucesso pois, você e sua equipe trabalham de forma espetacular!!!

Certeza de recomendação sempre que eu souber de alguém que precise!

Mais uma vez, nosso muito obrigado!
    Danielle S. Enviado a 28/11/2023

Melhor cerimonial impossível de encontrar

Estou extremamente satisfeita por ter deixado meu sonho na mão de vocês, fui tudo muito perfeito, equipe super profissional, preparada e dedicada. Recomendo de olhos fechados.
    Eu só tenho a agradecer a Mary, a Polly e a equipe.

• Natália
    Natália F. Enviado a 23/05/2023

Excelentes serviços

Eu não tenho palavras para expressar a satisfação que fiquei com a equipe. Prestaram serviços de cerimonial e decoração da recepção, tudo conforme combinamos, e do jeito que sonhei. A Mariana se atenta a cada detalhe, e entende a importância do dia e de cada detalhe para que esse grande dia seja ainda mais especial.
    Sou muito grata por todo serviço, pela parceria, e todo cuidado da equipe. Contrataria outras 1.000x, desejo que cada noiva tenha tudo tão organizado e bem executado como eu tive, e isso só é possível com profissionais aptos, competentes e zelosos, assim como a equipe Moriah.
  • Tatiana
    Tatiana F. Enviado a 08/05/2023

Surpreendente maravilhoso

Tivemos momentos maravilhosos com excelentes Profissionais.
    Atenção e dedicação da cerimonialista Mariana nota 1000.
  • Layse
    Layse Enviado a 03/05/2023

Impecável, Perfeita

A Mariana é perfeita demais!
    Toda equipe é, sem ela seria impossível a realização do nosso sonho, foram incríveis do início ao fim.
    Muito obrigada Mari por tudo cuidado e carinho.
  • Izabele
    Izabele O. Enviado a 19/01/2023

Melhor Cerimonial do Mundo

Queria começar agradecendo a Mari, sem ela o casamento não teria acontecido.
    Além de indicar os profissionais, me ajudou de mais na organização e a solucionar alguns problemas.

Toda a equipe do Cerimonial é maravilhosa, as meninas tem um carinho e cuidado especial com os noivos. Cuidaram da noiva aqui na hora que ficou muito bêbada

Super indico o Cerimonial Moriah!
  • Any
    Any L. Enviado a 23/11/2022

Moriah Eventos

Sem dúvidas, é a melhor equipe.
    Ter a equipe Moriah por perto com certeza foi a melhor escolha, pessoas sérias e compromissadas , A Mariana é uma pessoa incrível e tornou os meus meses mais leve e tranquilo, e no grande dia foi simplesmente perfeito, muito organizado e impecável.
    Indico eles com toda a certeza de olhos fechados.
    Agradeço a todos os envolvidos e principalmente a Mariana , que deixou o meu dia ser mágico.
    Sucesso para vocês e que Deus os abençoe .
  • Débora
    Débora M. Enviado a 28/09/2022

Sensacional

Somente agradecer a Deus por colocar em nosso caminho a equipe do Moriah, quanto cuidado e carinho, fizeram com maestria nosso sonho acontecer. Mariana,obrigada por tanto.
    Larissa C. Enviado a 13/09/2022

Evento completo com a Moriah

Não tenho palavras para expressar minha gratidão pela equipe, da mesma forma que achei por aqui e confiei pelos comentários, estou comentando para ajudar quem precisa. Meu casamento foi feito pela Moriah, na parte do cerimonial, buffet, decoração e mobiliário e eu só recebi elogios, ficou tudo lindo e do jeito que a gente queria. Equipe atenciosa, cuidadosa e fez com que o nosso dia fosse ainda mais perfeito e corresse tudo conforme o planejado. Não tive nenhuma dor de cabeça. Muito obrigada a todos e em especial a mari, que foi com quem tive maior contato. Recomendamos demais!