Kallas Assessoria e Eventos

Opiniões de Kallas Assessoria e Eventos

• Diogo

Diogo S. · Se casou em 18/01/2020

Acessória e auxílio.

Serviço ótimo, tudo conforme planejado, empresa 100% confiável, gostamos muito do serviço que oferecera. Muito atenciosas e dedicadas.

Enviado a 23/01/2020
  • Gabriele

Gabriele L. · Se casou em 16/11/2019

O principal serviço

Eu era do tipo que achava assessoria algo dispensável e um bom tempo segui com essa ideia, tanto que quando fechei a assessoria, já tinha contratado todo o resto. No dia do casamento eu vi todo o trabalho realizado por elas, foi tudo perfeito, desde a decoração, a montagem das mesas, tudo muito bem cronometrado, fomos noivos privilegiados porque conseguimos tirar fotos, comer, beber, jantar e dançar, aproveitamos muito a festa, a Rita que foi nossa assessora, já sabia que meu marido não bebe e como sabemos sempre rola aquele negócio de fazer o noivo beber na hora da gravata, pois ela foi atrás com dele, dando coca cola e docinhos para que ele não ficasse bêbado, fez com que a todo momento tivéssemos salgados e bebidas, além de reservar nosso tempo para o jantar, até ir ao banheiro comigo, entrar na cabine enquanto eu fazia xixi e ela segurava o vestido, hoje percebo que sem elas, nada teria sido tão perfeito.
    Coloquei uma foto do meu casamento onde rolaram outras duas festas, e a Kallas era assessora das 3, isso mostra o quanto são bem vistas no mercado.
    Enfim, obrigada Kallas por ajudar com meu dia perfeito.

Enviado a 26/12/2019
  • Renata

Renata · Se casou em 08/11/2019

Super atenciosas

Fui muito bem assessorada, muito atenciosas, muito paciente, excelente serviço

Enviado a 24/11/2019
  • Jacqueline

Jacqueline G. · Se casou em 01/09/2019

Profissionalismo e dedicação

A Kallas foi bastante eficiente, atenciosos e dedicados, não houve nenhum imprevisto, tudo saiu certinho!

Enviado a 05/11/2019

Respondido por Kallas Assessoria e Eventos:

Olá Jaqueline, boa tarde. Muito obrigada por dedicar um pouquinho do seu tempo, para deixar sua experiencia conosco. Para nós isso vale mais do que muita coisa. Att, Equipe Kallas Assessoria.
  • Caroline

Caroline D. · Se casou em 18/08/2019

Bom trabalho!

Serviços essenciais que eles prestam:confirmação de presença, reuniões de assessoria antes do casamento e é claro assessoria do dia (maravilhosa) graças a eles consegui aproveitar o dia do meu casamento ao máximo! Tudo foi perfeito e eles pensam naqueles detalhar que sempre deixamos passar ! Obrigada !

Enviado a 11/09/2019
  • Nathália

Nathália L. · Se casou em 19/10/2018

Sobre a contratação pré casamento

Elas fecharam um serviço comigo de pré e durante o casamento. Mas só fui efetivamente atendida 10 dias antes. Acabei por fazer todos os orçamentos sozinha, porém durante o dia elas me ajudaram e foram essenciais.

Enviado a 20/11/2018
  • Thais

Thais J. · Se casou em 27/05/2018

Maravilhosas

A Rita e toda a equipe da Kallas foram sensacionais. Não mediram esforços para que toda a festa fosse organizada e para que meu noivo e eu aproveitássemos ao máximo! Tudo foi perfeito! Não precisei me preocupar com nada, pois o trabalho de toda a equipe garantiu uma festa maravilhosa. Todos os convidados elogiaram!

Enviado a 28/06/2018

Respondido por Kallas Assessoria e Eventos:

Muito obrigada Thais, ficamos muito felizes em saber que o seu dia foi perfeito como no seus sonhos. Agradecemos o carinho e reconhecimento e desejamos felicidades eternas, grande beijo Rita e equipe.

Débora F. · Se casou em 10/11/2017

Só temos que agradecer por estarem presente na realização do nosso sonho, sempre muito atenciosas nos contatos, tirando todas as duvidas que foram surgindo e muito organizadas com cada detalhe. Rita, só tenho que agradecer você e sua equipe. Muito obrigada!

Enviado a 16/01/2018

Respondido por Kallas Assessoria e Eventos:

Muito Obrigada Débora, é sempre um prazer realizar cada vez mais sonhos, conte sempre conosco. Grande beijo, Rita e Equipe Kallas!

Thalita A. · Se casou em 30/09/2017

Maravilhoso o trabalho delas, executaram tudo com a maior perfeição e me deixou super calma para somente me divertir e curtir o meu casamento. Recomendo a Rita e suas meninas mil vezes a todas as noivas que desejam um dia incrível e inesquecível.

Enviado a 30/01/2018

Respondido por Kallas Assessoria e Eventos:

Olá Thalita, muito obrigada por todo carinho
    Ficamos muito felizes em saber que realizamos este lindo sonho
  • Priscila

Priscila L. · Se casou em 11/03/2017

Ótimo serviço prestado, ótimos profissionais, super atenciosos e responsáveis desde o primeiro contato. Me auxiliaram desde o início com os preparativos até o dia do meu casamento onde foram maravilhosos servindo também como "psicólogos". Prestam o serviço com excelência, responsabilidade, atenção e tbm muito amor pelo o que fazem. Dando td atenção necessária, a mim, meu marido e tds os convidados. Nada a recclamar, somente elogios!

Enviado a 26/12/2017

Respondido por Kallas Assessoria e Eventos:

Muito obrigada pelo reconhecimento e carinho Priscila.
    Fazemos tudo com muito carinho mesmo para realizar cada vez mais sonhos!
    Grande beijo, Rita e Equipe Kallas