Opiniões de Hau'oli Assessoria & Eventos

Hau'oli Assessoria & Eventos

Hau'oli Assessoria & Eventos

Cotia, São Paulo Estado

Renata R. Enviado a 06/11/2023

Mais do que recomendadas!

A Stela e a Bruna são sensacionais! Pessoas com energia maravilhosa, competentes, muito solicítas e atentas aos detalhes, sempre com boas soluções e também indicação de fornecedores. Elas tornaram toda a preparação do casamento e o dia em si muito mais leve e especial. Não poderíamos estar mais felizes com nossa escolha e recomendados de olhos fechados!

Renata e Robson
    Bruna Enviado a 29/11/2023

Maravilhosas!!!

Não tinha como ter escolhido melhor!!
    A Ste e a Bru são maravilhosas!!
    Profissionalismo do começo ao fim, sem perder a sensibilidade e a empatia que o momento precisa.
    Ficamos muito contentes com as indicações dos fornecedores, parece que sempre tinham na manga um profissional que era nossa cara rs.
    Realizaram o suporte e a intermediação necessária com todos aqueles que escolhíamos e realmente fizeram de tudo para que saísse da forma que gostaríamos.
    Desde o primeito contato até o dia seguinte ao casamento, não deixaram nenhum nó pra trás, impecáveis. Abraçaram todas as nossas ideias com muito carinho.
    Meninas, muito obrigada! Ter vocês com a gente fez toda a diferença!! Parabéns pelo profissionalismo e pelo amor que colocam nos nossos sonhos.
    Nos esperem para as bodas, com certeza!

• Giovanna
    Giovanna Enviado a 06/11/2023

A melhor decisão que tomamos!

Desde o início sentimos as meninas do nosso lado, embarcando com a gente e ajudando a realizar cada sonho do jeitinho que nós queríamos ❤️ todo mundo no nosso casamento comentou conosco o quanto as meninas todas foram mega atenciosas e de que como o evento estava perfeito, e nós sabemos que só foi assim pq elas estiveram lá checando cada detalhe! Não apenas a Hau'oli foi uma assessoria de primeira, mas não consigo pensar no nosso evento sem pensar na presença delas. Não existe um universo em que esse investimento não tenha valido a pena; é como se tivéssemos tido duas amigas nos auxiliando e curtindo todos os detalhes conosco. Espero que vocês possam ter a mesma experiência incrível contratando as meninas!
  • Ilana
    Ilana C. Enviado a 12/06/2023

Superou todas as expectativas!

Procurei as meninas faltando 1 mês pro meu casamento pois percebi que era praticamente impossível dar conta de tudo sem ter uma assessoria comigo! Na nossa primeira conversa já fechei o contrato e o final da reunião foi cheio de lágrimas de felicidade, um alívio! Além disso, senti também uma segurança nas palavras e na proposta delas desde o começo. A Hau'oli foi um presente de Deus em nossas vidas e nossa gratidão pelo trabalho da Stela, Bruna e equipe é imensa. No dia do casamento elas nos permitiram aproveitar cada segundo, pois sabíamos que estava tudo em boas mãos, além de todo o carinho com a gente, vendo o tempo todo se estavamos bem e precisando de algo. Tudo isso se confirmou mais ainda depois com os comentários das pessoas falando da gentileza e atenção com os convidados e fornecedores e principalmente em como elas seguraram as pontas nos momentos de necessidade, resolvendo tudo e não deixando que chegasse algum problema pra nós. Somos e seremos eternamente gratos por cada detalhe, pelo zelo e pela atenção que recebemos. Não consigo imaginar nosso dia sem a presença delas com a gente. A melhor assessoria!!!
  • Mônica
    Mônica Enviado a 07/12/2022

Dedicação e Simpatia

A assessoria das meninas, jeito carinhoso de tratar a Stella e a Bruna, foi desde o início uma jornada permeada de profissionalismo, simpatia, dedicação, habilidade, flexibilidade e muito mais, além do esperado. Nossos sonhos de um dia pra lá de especial foi realizado pela Hau'Oli com maestria e excelência. Nossas Bodas de Prata foi sensacional! Recomendamos!
  • Sãmara
    Sãmara A. Enviado a 25/01/2023

Serviço excelente

Atenção e eficiência do começo ao fim. Sem palavras para o serviço prestado, mesmo com toda a ansiedade e correria do dia elas fazem tudo de forma tranquila que vc só percebe quando já está tudo resolvido. Recomento de olhos fechados!
    Camila I. Enviado a 05/07/2022

Camila & Andrei

Sensacional! Desde a nossa primeira conversa, o nosso santo bateu! Elas captaram o estilo que queríamos, se empolgaram com nossas ideias e fizeram tudo com muito carinho e cuidado. Cuidaram de tudo pra gente, indicando ótimos fornecedores e todos dentro do nosso estilo e do nosso orçamento.

A Stela se emocionando com a prova do meu vestido e dando ideias de músicas da cerimônia, foi muito mais que uma assessora, foi uma amiga que esteve com a gente em cada detalhe dos preparativos e no dia do casamento deixou tudo perfeito para que a gente apenas pudesse curtir nosso dia. E ela cuidou da gente também, durante todo o evento, sempre preocupada com nosso bem estar e pronta pra qualquer problema que pudesse dar.

No dia do casamento, as meninas que auxiliaram também foram maravilhosas. Nossos pais também elogiaram demais o trabalho da equipe de assessoria. Foi tudo lindo, maravilhoso, perfeito, impecável!

Muito obrigada por realizar esse nosso sonho!
    Foi perfeito!

Respondido por Hau'oli Assessoria & Eventos:

Cami e Andrei! Quando fizemos nossa primeira reunião e vocês disseram que gostariam de fazer a festa em um buffet infantil nós já sabíamos que não teria como não ser um processo leve e divertido, assim como vocês. Obrigada por acreditarem que éramos as pessoas certas para ajudar vocês a realizarem esse sonho! Foi lindo, emocionante e cheio de alegria! Mil beijos!
  • Daniela
    Daniela M. Enviado a 25/07/2022

Minha melhor escolha

Não deixem de ter uma assessoria acompanhando vocês! Podem confiar na Hauoli, as meninas são incríveis, muito profissionais, fazem tudo com um carinho e com tanta facilidade. Extremamente organizadas, eu não tive nenhum problema do início ao fim. Mas preciso mencionar que ver elas atuando no dia do casamento dava aquela sensação de alívio e segurança que tanto precisamos no dia! Eu e meu marido fomos tão bem cuidados, com tanta leveza... Se houve problemas, não sei e os que eu sei mal podem ser tratados como problemas hahahah pq até nisso elas resolver perfeitamente bem. Estela foi praticamente um anjo da guarda. Sou apaixonada nessa equipe. E espero encontrá-las mais vezes
  • Bianca
    Bianca N. Enviado a 06/07/2022

Super recomendo!

As meninas foram extremamente profissionais e solicitas conosco desde o primeiro contato! Prontas para tirar qualquer dúvida, com ótimas indicações e facilitaram nosso grande dia para que ele fosse perfeito!

Super recomendo!

Respondido por Hau'oli Assessoria & Eventos:

Bi! Estar com você e o Maurício nesse dia foi incrível. Sempre iremos lembrar da emoção da cerimônia com as velas, as músicas dos Beatles e toda a diversão durante a festa! Obrigada pela confiança. Um beijo bem grande!