Hau'oli Assessoria & Eventos
Rua Tancredo, 130 02077-010 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Hau'oli Assessoria & Eventos

Bruno · Se casou em 15/12/2019

Super recomendo! Assessoria impecável!

O meu casamento foi simplesmente maravilhoso! E esse sucesso se deve muito ao excelente trabalho da Hau'oli, representadas no meu evento pela Stela, Bruna e Bia! As meninas são como anjos que te acompanham nesse dia tão especial. Apesar de eu tê-las contratado tardiamente, quando estava desesperado duas semanas antes do casamento, pois o buffet havia me informado que eu não precisaria de assessoria, elas resolveram várias pendências que eu tinha. Inclusive me arrependo de não tê-las ao meu lado desde o início da organização do casamento. Com certeza o processo teria sido muito mais prazeroso e leve! No dia da festa, elas foram perfeitas, checaram todos os detalhes, ajudaram para que tudo estivesse perfeito, cuidaram de nós durante toda a festa e até depois dela, pois elas recolhem eventuais bens que você levou e sobras e colocam tudo em um veículo designado por você. Definitivamente, nesse mercado de casamentos em que muitos fornecedores te exploram, eu diria que a contratação da Hau'oli foi a de melhor custo benefício de todo o processo. Me trouxe uma tranquilidade que não tem preço. Tudo o que sinto quando penso no trabalho executado pela equipe da Hau'oli é gratidão. Stela, Bruna e Bia, obrigado por terem ajudado que esse dia fosse exatamente como nós havíamos sonhado. Foi lindo e serei eternamente grato a vocês!

Enviado a 18/12/2019
  • Gabriel

Gabriel C. · Se casou em 08/06/2019

Feedback Hau'oli Assessoria & Eventos

Equipe de excelente profissionalismo e dedicação. Nos passa confiança e tranquilidade de que todas as etapas da cerimônia e festa de casamento serão cumpridas dentro do cronograma alinhado.

Enviado a 18/08/2019

Respondido por Hau'oli Assessoria & Eventos:

Olá, Gabriel! Você e a Ray formam um casal realmente especial e fazer parte desse dia foi lindo! Muito obrigada pela confiança! Um beijo grande, Bruna e Stela
  • Daniela

Daniela M. · Se casou em 26/04/2019

Trabalho impecável

Contratamos a Hau'oli para assessorar nosso casamento, e não podíamos ter feito uma escolha melhor; Desde o começo as meninas (Bruna e Stela) foram super atenciosas, entenderam nossas necessidades e expectativas, e o resultado final foi incrível! Até hoje recebemos elogios da organização da festa e do carinho das meninas para com os convidados, dá vontade de casar todo ano. Obrigada meninas por tornar nosso dia mais especial ainda, gratidão

Enviado a 07/06/2019

Respondido por Hau'oli Assessoria & Eventos:

Dani! Realizar o casamento de um casal como você e o Caique foi um prazer para nós! Compartilhar do amor e emoção de vocês e sua família foi lindo demais, além de uma honra! Obrigada por confiar em nós em um dia tão especial da vida de vocês! E estaremos aqui para todas as suas bodas! ;) Um beijo enorme, Bruna e Stela

Luiza · Se casou em 20/04/2019

Indispensáveis! Recomendo.

As meninas são atenciosas e dedicadas, ajudam do começo ao fim e trazem tranquilidade ao seu evento, super indico!

Enviado a 14/05/2019

Respondido por Hau'oli Assessoria & Eventos:

Lu, muito obrigada! Pelas conversas, pelas risadas (que foram muitas) e principalmente pela confiança que você e o Du tiverem em nós para cuidar desse dia que foi tão lindo e cheio de amor! Um beijo enorme, Bruna e Stela.
  • Raquel

Raquel P. · Se casou em 02/02/2019

Maravilhosas

Bruna e Stela são pessoas incríveis! O melhor orçamento que recebemos e não poderíamos ter escolhido melhor. É essencial ter uma equipe de assessoria, mas não tenho dúvidas que não teria saído tudo perfeitamente (eram muitos detalhes! ) Se tivéssemos escolhido outra empresa. Foram super atenciosas desde o início, deram excelentes dicas e o cronograma ficou completíssimo.
    Até os convidados notaram o quanto são prestativas e organizadas! Até costuraram meu vestido! Gratidão eterna! Relato de uma noiva extremamente organizada e detalhista.

Enviado a 08/03/2019

Respondido por Hau'oli Assessoria & Eventos:

Pensa em dois corações que se enchem de orgulho com uma mensagem dessa?! Raquel, muito obrigada pela confiança de nos escolher para cuidar desse dia tão especial que sabemos que você pensou e organizou com todo o carinho em cada detalhe! Saber que ficamos à altura dessa tarefa e dessa noiva é mais que gratificante! Desejamos que você e o Edu sejam sempre assim, felizes como nesse dia tão lindo! Um beijo grande, Bruna e Stela.

Alberto P. · Se casou em 01/12/2018

Tornando o intangível sensível

Incríveis pessoas sendo excelente profissionais, tornando cada momento especial e cada detalhe um diferencial. Capturou a essencial do casal e a transformou em concreto, acolhendo os convidados amigos com muito amor e dedicação. Prestando a consultoria evolutiva imprescindível para que a festa acontecesse mais que perfeita!

Enviado a 29/01/2019

Respondido por Hau'oli Assessoria & Eventos:

Alberto! Como agradecer essas palavras tão lindas? Fazer parte da celebração do amor e da família de vocês foi realmente especial para nós! Sem falar em toda a animação e diversão! Vocês são uma família incrível! Obrigada pela confiança! Beijos, Bruna e Stela

Monique C. · Se casou em 01/12/2018

O sonho se tornou real.

Quando tudo que você sonha se torna real e perfeito, onde nem a sua mãe tem algo a dizer a não ser sorrir. Quando você mentaliza algo e aquilo se torna real, as meninas fazem sonhos se tornarem realidade.

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Hau'oli Assessoria & Eventos:

Mo! Que diversão que foi fazer o seu casamento e do Alberto! Casal há tanto tempo juntos nos mostrou que celebrar o amor é sempre uma ótima escolha! Que vocês continuem essa família maravilhosa para sempre! Mil beijos, Bruna e Stela
  • Mari

Mari C. · Se casou em 24/11/2018

Casamento dos sonhos

As assessoras foram incríveis e fizeram o meu sonho se tornar realidade. Com muito cuidado e atenção aos detalhes (que foram muitos). Super indico o trabalho delas. Foi impecável.

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Hau'oli Assessoria & Eventos:

Oi, Mari! Muito obrigada por toda a confiança que depositou em nós! Esses detalhes é que fazem com que cada casamento seja lindo e único, assim como você e o Rafa são! Que vocês sejam todos os dias tão felizes quanto foram nessa data! Mil beijos, Bruna e Stela
  • Michelle

Michelle F. · Se casou em 11/11/2018

Assessoria sim!

Recomendo 1000 vezes! Obrigada pelo trabalho de vocês, fizeram o meu dia leve, lindo, organizado. Cuidaram de cada detalhe com carinho e educação! A nossa familia e amigos foram muito bem assistidos..

Enviado a 21/11/2018

Respondido por Hau'oli Assessoria & Eventos:

Mi! Que delícia que foi trabalhar com você e o Fábio! Vocês e a Manu formam uma família maravilhosa, e celebrar e estar presente na união de vocês foi uma honra. Reuniões com papo sem fim, sempre em algum lugar delicioso, compartilhando histórias e risadas, que resultaram num dia lindo. Obrigado por tudo! Beijos, Bruna e Stela.

Letânea · Se casou em 04/11/2018

Fez toda diferença

Resolvemos de última hora fechar o serviço de assessoria e tivemos a sorte de encontrar com a Hau'oli Assessoria. As meninas fizeram toda diferença para que tudo desse certo no nosso dia. Super recomendo!

Enviado a 31/01/2019

Respondido por Hau'oli Assessoria & Eventos:

Oi, Letânea! Muito obrigada pela confiança! Seu casamento com o Pedro foi delicioso de organizar, foi leve, lindo e cheio de amor, como vocês! Beijos, Bruna e Stela