Opiniões de Carol Andrade

Carol Andrade

República, São Paulo

Aline P. Enviado a 13/02/2024

Maravilhosa

Casei agora dia 11/02/2024, pleno carnaval. Desde a nossa primeira reunião, tivemos uma otima sintonia. No dia do casamento, Carol e sua equipe foram impecáveis em fazer tudo acontecer conforme o combinado nos deixando livres para curtir demais a festa. Recomendo muito!
  • Anne
    Anne V. Enviado a 21/11/2023

Perfeita!!

A Carol e a sua equipe foram cruciais no nosso casamento. Ela nos ajudou em todo o planejamento, indicou excelentes fornecedores e nos deixou muito tranquilos com tudo, pois seguimos uma agenda e fomos guiados em todo processo de planejamento. Acabamos economizando muito, pois só de fazer as visitas nos fornecedores com uma assessora, as portas já foram se abrindo, e além disso ela tem uma rede de contatos de profissionais de excelente qualidade. Ficamos muito tranquilos e satisfeitos com tudo, e sempre que posso recomendo ela e sua equipe. Nossa cerimônia foi maravilhosa e perfeita graças aos ótimos fornecedores recomendados por ela e toda sua atuação e da sua equipe no dia. Eles estavam sempre juntinho de mim, me auxiliando em absolutamente tudo o que eu precisava. Alguns contra tempos surgiram, mas nem eu desconfiaria se eles não tivessem me dito depois que já estava tudo resolvido com maestria.
    Só tenho a agradecer a Carol por sua excelente e competente assessoria, muito obrigada mesmo!!
  • Felipe
    Felipe B. Enviado a 20/11/2023

Mágicos da música!!!

Contratamos a banda da Carol para a cerimônia e ficamos encantados, desde antes com os vídeos de apresentação, até depois do casamento, eles são absurdamente talentosos! Todos, sem excessão, tocaram cada música com maestria e fizeram da cerimônia um show a parte!!!

• Miih
    Michelle Enviado a 05/11/2023

Ótima qualidade de atendimento

Equipe super atenciosa
    Não nos deixaram faltar nada , estavam sempre perguntando se precisávamos de algo, super prestativos.
    Recomendo super eles
    Amanda Enviado a 31/10/2023

Uma assessoria humana!

Carol e suas assistentes foram uns amores do inicio ao fim! Todas preocupadas com os noivos, perguntando a todo momento se precisávamos de algo, cuidou de mim no pos festa rs uma assessora muito mais focada em ser humana do que seguir tudo a risca, o que foi perfeito para nos! Fora todo o suporte que ela deu no pre casamento. Se tive algum perrengue no dia, nao fiquei sabendo se nadinha
    Vanessa Enviado a 22/10/2023

Assessoria perfeita, extremamente prestativos

Carol, você e sua equipe fizeram um trabalho incrível no nosso casamento, extremamente atenciosos e cuidadodos do início ao fim, em cada detalhe.

Feliz demais em ter escolhido sua equipe prara essa missão. Nossa família amou demais a humanização e gentileza de vocês.

Ter vocês fez toda a diferença neste dia. Indico de olhos fechados. Que Deus abençoe grandemente! ❤️🙏🏻
    Larissa Enviado a 05/10/2023

Equipe Perfeita!

A assessoria da Carol é perfeita e essencial, foi a melhor escolha de fornecedor que fiz, ela e a equipe são muito experientes para qualquer situação, acompanham a noiva até o fim, cuidaram de mim até o último, cuidaram de todos os detalhes que pedi, cuidaram dos meus itens pessoais, muito organizados e pontuais, entregaram tudooooo, e eu fico maravilhada de lembrar que tive a sorte de encontra-la! Obrigada
  • Stéphanie
    Stéphanie M. Enviado a 10/09/2023

Serviço impecável de assessoria!!!

Eu sempre soube que assessoria era um serviço mais do que essencial... era imprescindível!
    Sem vocês, o meu noivo e eu não conseguiríamos aproveitar TANTO o nosso casamento. Nós conseguimos aproveitar 110% do dia mais especial de nossas vidas graças a você, Marcílio e Milena... isso não tem preço!
    Nós continuamos recebendo elogios do casamento, de como tudo estava perfeito e que o serviço estava impecável.
    Muito obrigada de coração por terem proporcionado leveza no nosso grande dia.
    Vocês cuidaram dos mínimos detalhes para que nós pudéssemos curtir muitooo o nosso casamento. Prestaram com maestria o serviço de assessoria e sem ele o nosso dia não seria tão perfeito!
    Muito obrigada de coração por toda paciência, dedicação e carinho conosco!!!
    Equipe Carol Andrade Assessoria 10/10
  • Reinaldo
    Reinaldo Enviado a 14/06/2023

Melhor assessoria do planeta!

A Carol e o time dela (Marcílio e Milena) foram incríveis! A gente não poderia ter escolhido melhor. Super ética, atenciosa e com um cuidado mto humano. Não precisamos nos preocupar com nada no grande dia pq ela tinha td muito organizado. Não só se preocuparam com a gente como tb com a nossa cachorra Mel (que foi a daminha). O Marcílio é um verdadeiro encantador de cães (rs). Muito obrigado, Carol, Marcílio e Milena!!
  • Bia
    Bia F. Enviado a 08/05/2023

Assessores 🫶

O serviço de assessoria foi incrível, carol e marcílio brilharam no nosso casamento! Super gentis, atenciosos, educados e carinhosos com os noivos e com todos os convidados! Achei que não precisávamos de assessores, mentira, isso eu pensei até contarmos com a ajuda deles! É um bem necessário! Recomendo super! Queridos lhes agradeço por todos os cuidados e atenção de vocês!