Informação
Em Casamentos.com.br desde 2020
Última atualização: Maio 2026
A Carol Andrade Cerimonialista está aqui para atender e dar vida aos sonhos do dia mais importante na vida de todos os tipos de casais. A música moldou e refinou esta empresa, que surgiu após a produção de grupos musicais para casamentos. Carol decidiu se aprofundar no planejamento completo de casamentos, buscando organizar tudo em perfeita harmonia.
Uma empresa em constante crescimento, oferecendo cursos, informações, parcerias e novidades, com grande paixão por eventos, especialmente casamentos, e sempre criando celebrações exclusivas que combinam os desejos do casal com o seu orçamento. A equipe trabalha com muita dedicação para tornar este sonho único uma realidade.
A Carol Andrade organiza casamentos na cidade de São Paulo, capital do estado. Os casais que desejam saber mais sobre a empresa podem enviar uma mensagem pelo portal e solicitar um orçamento gratuito e personalizado.
Mais informação
Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:
Quais são os serviços oferecidos?
Que tipo de cerimônia organiza?
Organiza casamentos de religiões não católicas?
Em que tipo de casamentos está especializado?
Como é o seu estilo de trabalhar?
Quais são as formas de pagamento?
Alguma pergunta?
Opiniões de Carol Andrade
As opiniões convenceram você?
Promoções
Equipe
Eu sou a famosa Carol como muitos falam (risos), sou mãe, esposa, filha e administro há mais de seis anos a Felizes para Sempre uma empresa de orquestra de casamentos que dela conheci minha verdadeira paixão que é fazer casamentos. Foi ai que minha ficha caiu, que senti uma felicidade enorme em ajudar, participar do sonho das outras pessoas, que fico feliz a cada sim, a cada buquê arremeçado, a cada lagrima de emoção dos convidados e muita alegria de ver um lindo sorrido de cada casal. Assim eu comecei minha busca por me profissionalizar cada vez mais, fazer cursos, palestras, até chegar em um ponto que decidi desmembrar as empresas para que cada uma tenha o seu resultado individual.
Eu sou assessora com muito orgulho, amor e dedicação e minha frase é: Um “casamento perfeito” é feito de duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir um do outro.
Mapa
Perguntas frequentes sobre Carol Andrade
- Com menos de 100 convidados
- Entre 100 e 300 convidados
- Entre 300 e 500 convidados
- Mais de 500 convidados
- Cerimônia
- Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
- Religiosa
- Civil
- Ao ar livre
- Simbólica
- Temática
- Outro