Aline Beatriz Cerimonial e Assessoria em Eventos
Avenida José Paulino, 2625 - Bloco B Sala 51 13140-723 Paulínia (São Paulo) Mapa
Preço desde R$1.950

+ 6
  • Nágila Silmery

Nágila S. · Se casou em 22 de Junho de 2019

Gratidão

Equipe fantástica! Amamos toda assistência, atenção e dedicação das meninas! Foi essencial.

Enviado a 11/08/2019

Respondido por Aline Beatriz Cerimonial e Assessoria em Eventos:

Nágila, agradecemos a confiança e credibilidade em nosso trabalho. Super beijo para vocês!! Saudades.
  • Natalia

Natalia S. · Se casou em 18 de Maio de 2019

Maravilhoso!

Ter a equipe da Aline foi fundamental para que nosso dia fosse perfeito. Elas são maravilhosas e não nos deixaram faltar nada, além de nos ajudarem para que tudo acontecesse no momento certo.

Enviado a 02/08/2019

Respondido por Aline Beatriz Cerimonial e Assessoria em Eventos:

Natália, agradecemos a confiança e credibilidade em meu trabalho. Super beijo para vocês!! Saudades.
  • Rayssa

Rayssa O. · Se casou em 04 de Maio de 2019

Meninas queridas e eficientes!

As meninas foram de suma importância na organização final do nosso casamento, nos alertando aos detalhezinhos que pudéssemos estar deixando escapar. Conforme prometido, durante nosso grande dia não nos preocupamos com absolutamente nada, e tudo correu como deveria!

Enviado a 03/06/2019
  • Sarah

Sarah R. · Se casou em 16 de Março de 2019

Cerimonial nota mil

Desde o primeiro encontro tinha certeza que meu casamento seria perfeito, cuidam de tudo com muito amor, super responsáveis! Todos os convidados elogiaram! E nós então amamos! Seguem tudo o que pedimos! Cuidam dos noivos fazem comer, parecem mães e se precisarem levam até os noivos embora. Obrigada Bia, Wully e meninas indico vocês de olhos fechados! Gratidão eterna!

Aline Beatriz Cerimonial e Assessoria em Eventos 6
    Enviado a 18/03/2019
  • Priscila

Priscila S. · Se casou em 03 de Novembro de 2018

Cerimonialista

Contratei a equipe Aline Beatriz Cerimonial e estou muito satisfeita com a minha escolha, uma equipe organizada e muito profissional, me ajudou em tudo que precisei no dia do meu casamento, não me preocupei com nada no grande dia, e foi tudo perfeito.

Enviado a 16/11/2018
  • Hilton

Hilton · Se casou em 30 de Junho de 2018

Nossa anjo da guarda

A Bia foi simplesmente sensacional! Tanto na parte de assessoria, quando ela nos ajudou a contratar os melhores fornecedores, deu as melhores idéias e fez os ajustes necessários para que a nossa festa tivesse o melhor planejamento possível. Ah!! Não poderia deixar de mencionar também que nessa etapa (planejamento/assessoria), ela foi essencial para direcionar as melhores formas de investir o nosso orçamento, nos auxiliando para que tudo ficasse dentro da nossa previsão financeira. No dia do casamento, função de cerimonialista. Tanto a Bia quanto toda a sua equipe (todas super simpáticas) cuidaram de tudo. Não tivemos que mexer um dedo para nada. Cuidaram do alinhamento com os parceiros/fornecedores, do gerenciamento/controle das bebidas e buffet, da boa acomodação dos convidados. Enfim, da cerimônia até o pós-festa, ela e toda a sua equipe foram super profissionais. Sempre focando em elevar a nossa experiência, como noivos, para outro patamar. Indico ela de olhos fechados. E indico fortemente a contratação do serviço de assessoria. Vale muito a pena, principalmente por 4 fatores: curadoria dos fornecedores (ela te indica os melhores mesmo), negociação dos valores, revisão dos contratos (devido a sua experiência, ela checa todas as possíveis "pegadinhas" que possam existir) e economia de tempo (acreditem, planejar um casamento, realizar reuniões e assinar contratos podem lhe custar muito mais tempo do que podem imaginar). Nesse ínterim, não poderia deixar de mencionar também o celebrante, o Sr. Everton Moura, que contratamos com a Bia também. Autor de um discurso memorável, ele fez os nossos convidados chorarem e repensarem sobre alguns valores das suas vidas. Um profissional capaz de tocar em nossos corações com a doçura comum aos seres mais evoluídos e ricos em amor e luz.
    Você é incrível, Bia! Parabéns para você e toda a sua equipe! Grande abraço,

Enviado a 13/07/2018
  • Érika

Érika · Se casou em 29 de Abril de 2018

Momento perfeito

Todo casamento precisa de uma sintonia com charme e elegância, foi exatamente isso que a Equipe da Aline realizou em nosso casamento as cerimonialistas ajudaram a conduzir meu casamento de forma elegante e não deixaram nenhum minuto no meu casamento sem ritmo. Recomendo, foi um momento encantador graças a essa equipe

Aline Beatriz Cerimonial e Assessoria em Eventos 7
    Enviado a 07/01/2019
  • Luise

Luise R. · Se casou em 27 de Janeiro de 2018

Organização perfeita

A Aline e sua equipe são simplesmente perfeitas! Organização e gentileza, impecáveis em cada detalhe! Elogiadas por todos e nos passando a segurança de que tudo correria conforme havíamos sonhado e planejado.

Enviado a 14/04/2018

Bruna C. · Se casou em 14 de Outubro de 2017

A Aline foi simplesmente excelente! Organizada, competente e principalmente muito educada com todos os nossos convidados. Soube lidar com todas as situações de forma profissional e delicada. Com certeza recomendamos o seu trabalho!

Enviado a 21/10/2017