Spazio Villa Regia
Estrada EPVL, Chácara 25/2, Condomínio Setor Habitacional Vicente Pires. 72005261 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone

Opiniões de Spazio Villa Regia

• Danilo

Danilo L. · Se casou em 29/11/2019

Foi muito excelente.

Realizamos o nosso casamento no dia 29/11 e foi tudo muito excelente, equipe sensacional espaço lindo e um momento que ficará pra sempre marcado em nossos corações com muita alegria.

Enviado a 30/12/2019
  • Natália

Natália V. · Se casou em 09/11/2019

Eles cuidam bem de você!

Contratamos espaço, buffet, decoração e DJ da casa às cegas e no fim tudo saiu muito melhor do que o esperado!

Enviado a 01/01/2020
  • ADALGISA

Adalgisa V. · Se casou em 12/10/2019

Festa de casamento

Fui muito bem tratada, meus convidados elogiaram bastante! O lugar é lindo, a comida boa! O métri foi excelente, e o buffet de churrasco foi maravilhoso.

Enviado a 17/10/2019
  • Leobino

Leobino A. · Se casou em 24/08/2019

3.6

Ótimo custo beneficio.

Casamos em agosto de 2019 no spazio vila regis. Ao contrario do que a vizinhança pode induzir a primeira vista, o ambiente e lindo por dentro. Natureza e decoração tornam a atmosfera bastante intimista. O preço nos pareceu justo frente ao oferecido. Um ponto de melhoria e a comunicação com o cliente e flexibilidade de horario de atendimento. No todo, nossa experiencia de casamento foi memorável e diversos convidados falaram bem do espaço e da festa. Ficamos muito felizes e satisfeitos.

Enviado a 24/01/2020
  • Bárbara

Bárbara C. · Se casou em 14/07/2019

Amei tudo!

Casaria lá de novo e de novo e de novo! O espaço em si já tem uma beleza inigualável! Amei toda a equipe, fui super bem atendida! Meu casamento saiu do jeito que sempre sonhei e o Spazio Villa Régia foi fundamental da realização desse sonho.

Enviado a 06/09/2019

Juliana B. · Se casou em 15/06/2019

2.4

Local muito bonito, mas poderia ter um atendimento melhor

Visitei vários lugares em Brasília a fim de realizar meu casamento ao ar livre. Gostei muito do Spazio Villa Régia, local aconchegante, agradável, muito bonito e com o preço relativamente bom em comparação com demais espaços seguindo as mesmas características. O ponto negativo foi a falta de atenção dos funcionários do atendimento após a assinatura do contrato. Foram vários e-mails sem resposta, diversas ligações sem retorno e pouca flexibilidade para quem já era cliente do espaço. Fiquei bem decepcionada com essa parte. O atendimento deles foi excepcional antes do fechamento do contrato. Depois de formalizada a contratação eles não fazem o follow-up necessário para cativar o cliente. Enfim, o espaço vale muito a pena, apenas deixo essa ressalva com relação ao atendimento pós-contrato.

Enviado a 16/07/2019
  • Bárbara

Bárbara C. · Se casou em 13/06/2019

Pacote completo

Contratamos todos os serviços que o espaço oferece (local, decoração, buffet e cerimonial) e foi tudo impecável, equipe competente e prestativa por um dos melhores custo-benefício de Brasília

Enviado a 15/07/2019

Danielle V. · Se casou em 13/04/2019

Tudo perfeito!

Não tenho palavras para agradecer ao perfeito trabalho feito pela equipe do Spazio Villa Regia. Todos simpáticos, educados, atenciosos, fizeram tudo para satisfazer todos os meus pedidos. Comida perfeita (garçons simpáticos e que tem prazer no que fazem), decoração perfeita como eu imaginei (obrigada Flávia), cerimonial nota 10 (Fernanda e equipe super simpática e educada) e o local é o que completa com chave de ouro pela sua beleza e por lembrar uma vila italiana perfeita. Recomendo à todos!

Enviado a 27/05/2019
  • Carol & Edrei

Edrei G. & Carol A. · Se casou em 24/03/2019

3.6

Lugar maravilhoso

Assim que eu e meu marido noivamos, na época namorados, nosso primeiro passo do planejamento foi encontrar o local onde ocorreria a tão sonhada cerimônia. Demos então, em março de 208, início a nossa caça ao lugar perfeito. Visitamos alguns espaços em Brasília, mas quando conhecemos o Villa Régia, foi amor à primeira vista. Na verdade quem encontrou o Spazio aqui no site, foi meu marido. Ele me mandou as fotos e eu fiquei apaixonada. Assim, no mesmo mês fomos visitar o local. Chegamos lá e fomos super bem atendidos, responderam a todas as nossas dúvidas, foi tudo muito maravilhoso. Não tínhamos nem data marcada ainda e fomos nos adequando a agenda do Villa Régia para marcar o dia das nossas vidas. Assim, nosso casamento foi agendado para o dia 24/03/2019. Ao longo do nosso planejamento, o pessoal do espaço foi super atencioso. Porém, quando faltavam cerca de 3 meses para o nosso casamento, eles entraram em contato conosco informando que teríamos de pagar pela cobertura que fica ali durante os meses chuvosos (entre setembro a maio, se não me engano. O valor é rateado entre os noivos que casam dentro deste período). Confessamos que foi uma surpresa pra gente, pois quando fechamos o contrato ninguém sequer tocou neste assunto, muito menos nos informou que seria um custo a parte. Dessa forma, conversamos com a moça que nos atendia, e ela foi super compreensível que não estávamos preparados para aquela despesa extraordinária e ela super entendeu o nosso lado e conseguiu uma solução para nós.

No dia do meu casamento, paguei por um varal de luzes que quis incluir. No mesmo momento, levei um susto quando a minha cerimonial disse que o espaço estava querendo cobrar para usarmos o tapete na escada. Com negociação dos meus cerimoniais, eles deixaram o tapete vermelho. No geral, meu noivo e eu ficamos muito satisfeitos com o Spazio Villa Régia e só tenho elogios a dar a este lugar maravilhoso e ótimo atendimento. O único ponto "negativo" que tenho a detalhar é que acho que seria mais interessante se eles já incluíssem no contrato esses itens a mais que eles cobraram a gente, pelo menos a cobertura e o tapete, pois assim os noivos, ou clientes em geral, não se assustam e já se preparam para o investimento total. Tirando isso, super recomendo esse espaço lindo.

Enviado a 09/04/2019