Opiniões de Quinthal Presença - Buffet e Espaço

Quinthal Presença - Buffet e Espaço

Móoca, São Paulo

Fernanda M. Enviado a 18/04/2024

Renovação de Votos!

Vocês já realizaram um sonho? Porque o meu foi completamente realizado e o pessoa do Quinthal arrasaram na parceria. O espaço é lindo, comida de excelente qualidade e os profissionais então nem se fala, dedicados e atenciosos. Tudo funcionou perfeitamente. Eu, meu marido e convidados amamos!
  • Nathalia
    Nathalia S. Enviado a 16/04/2024

Lugar maravilhoso

Fizemos nosso casamento em Janeiro no Quinthal Presença e foi uma experiência linda. Organização e prestação de serviço maravilhosos, não sentimos falta de nada e ainda tivemos uma uma assessoria no dia, que foi essencial.
    A decoração, organização e limpeza do local estava impecável, tudo muito lindo. Os pratos estavam maravilhosos e foram servidos sem parar, tanto para nós, noivos, quanto para os convidados. Todos gostaram muito!
    Agradecemos demais todo o suporte e atenção que nos deram.

Oie Nathalia e Juan
    Ficamos muito felizes com esse feedback, um dia lindo e inesquecível
    nossos gratos por poder fazer parte do grande dia de você
  • Felipe
    Felipe P. Enviado a 24/12/2023

Casamento dos sonhos

Ainda estamos em êxtase de como foi perfeita a noite do nosso casamento. Não temos palavras para falar o quanto todos vcs foram especiais. A melhor escolha que fizemos foi escolher vcs para essa data tão especial. Agradecemos a todos, em especial a Stella, a Ana, o Lello.
    Agradecemos tbm a toda a galera da cozinha, garçons, limpeza. Todos os nossos convidados elogiaram eles pela qualidade do serviço, comida maravilhosa, tudo, tudo perfeito. Foi uma noite na qual não precisamos nos preocupar com nada pq vcs cuidaram de tudo. Muito obrigado mesmo, vcs fazem a diferença e fica nítido como o trabalho de vcs é maravilhoso. ❤️❤️❤️

Respondido por Quinthal Presença - Buffet e Espaço:

Ahhh que lindo, nosso casal carisma
    Felipe e Fabio como não entregar nosso melhor para um casal tão incrível e alto astral como vocês? hahah quase impossível
    Nos ficamos muito felizes por ter nos escolhido para fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês, Felicidades meninos
    Um abraço,

• Thiago
    Thiago K. Enviado a 11/12/2023

Extremamente recomendável!!!

Fizemos nosso casamento em 11/11 e tivemos um serviço de alta qualidade prestado para 110 pessoas. Comida excelente, decoração, DJ, bebidas, cerimônia… tudo saiu com excelência e atendeu nós e convidados com muita satisfação. Um agradecimento especial à Stella que nos acompanhou em todos os detalhes e foi super atenciosa sempre! Sobre a casa, é um local muito lindo para cerimônias mais intimista (como a nossa). Foi incrível! Recomendadíssimo!

Thiago e Nina
    Bruna Enviado a 21/01/2024

Simplesmente perfeito!

Espaço, gastronomia, decoração, bebidas, tudo foi incrível!
    Toda a equipe foi atenciosa e muitíssimo competente, somos muito gratos a todos que tornaram nosso dia mais que especial.
    Nossos convidados elogiaram demais, estava impecável.
    Recomendo fortemente o Quinthal Presença para todos que querem um casamento charmoso e encantador!

Olá Bruna,
    Que carinho, ficamos muito felizes pela recomendação!
    Desejamos votos sinceros de felicidades e muito amor para vocês
    Um grande abraço
    Equipe Quinthal Presença e Chef Vitri.
    Deborah S. Enviado a 18/10/2023

Ótima experiência em nosso casamento

Casei no dia 15/10/23, a organização estava impecável, a comida excelente, os doces, DJ, garçons, ambiente, todos maravilhosos, em especial o trabalho da Carla, perfeita! A única coisa é que poderia ter durado mais rs

Deborah, que lindoo
    Muitíssimo obrigada por suas palavras, ficamos gratos e felizes por ter feito parte do sonho da vida de vocês, desejamos felicidades.

Um abraço,
  • Daniela
    Daniela B. Enviado a 17/10/2023

Daniela e Rodrigo 11 de outubro

Fica até difícil descrever em palavras a minha alegria e satisfação, estou até agora fascinada com tanta perfeição que foi meu casamento.
    Que equipe espetacular, um cuidado, uma atenção excepcional comigo e meu noivo, com todos…
    Cardápio maravilhoso, decoração, DJ, ou seja, tudo sensacional.
    Gratidão resume tudo.
    Parabéns a toda equipe do Quinthal Presença, ao chefe Vitri que desde início sempre simpático.
    Recomendo de olhos fechados com certeza *-*

Respondido por Quinthal Presença - Buffet e Espaço:

Olá Dani, nós que agradecemos por ter escolhido o Quinthal Presença para fazer parte deste dia tão especial que foi o dia de vocês...
  • Jacqueline
    Jacqueline S. Enviado a 11/10/2023

Agradecimento Noivos Jacqueline e Patrick

Gostaríamos de registrar a nossa satisfação com o Quinthal Presença, pós festa. O nosso dia foi perfeito, graças a profissionais como vocês.
    Andreia e Vitri vocês fizeram a diferença em nossas vidas. Entenderam nossas necessidades, nossos objetivos e trabalharam firme para que tudo estivesse PERFEITO!!
    Carlinha, Giovanna(Assessoras), Regeane(Decoração), Glaucia(Letrista), vocês são MARAVILHOSA!!!!
    Na verdade todos nos surpreenderam. Obrigado a todos e um forte abraço.
    Jacqueline e Patrick

Respondido por Quinthal Presença - Buffet e Espaço:

Oiee Jac, que incrível esse feedback
    muitíssimo obrigada pelos profissionais ressaltados, somos gratos por terem escolhido o Quinthal para celebrarem o amor de vocês, nos desejamos ricas bençãos sobre suas vidas
    Um grande abraço
    Ana F. Enviado a 09/10/2023

Casamento com Pizza!

Contratamos o buffet para fazer um jantar de pizza e nossos convidados amaram!

Tivemos alguns problemas na degustação final, mas o chefe explicou o ocorrido e no dia a comida estava impecavel.

O atendimento sempre foi feito com muito profissionalismo e qualidade, e a equipe servindo na festa foi extremamente simpática e educada.

Olá Ana,
    ficamos muito felizes pela experiencia que proporcionamos á vocês
    Nos desejamos que essa data esteja sempre na memoria de vocês, por aqui guardaremos ela com muito carinho e saudade !
    Um grande abraça,
  • Ellison
    Ellison D. Enviado a 01/11/2023

Simplesmente a nosso melhor escolha!

Nosso casamento foi realizado no ultimo dia 16/10 e para uma data tão especial, buscamos um lugar que tivesse a nossa vibração e o Espaço Quihtal Presença cumpriu todas as nossas expectativas com excelência.
    Desde o atendimento inicial onde a Andreia tratou dos assuntos comerciais, até a execução do evento foi tudo perfeito!
    Todos os nossos convidados adoraram e elogiaram muito, tanto a casa, equipe e a gastronimia, o chef Vitri é um caso a parte uma pessoa sensacional que com certeza faz toda diferença e nos proporcionou uma experiencia impar.
    A casa é linda e estava tudo tão arrumado com certeza foi um dia perfeito, um dia para ser lembrando durante as nossas vidas, hoje posso recomendar o Quinhtal Presença de olhos fechados e tenha certeza que a casa pode satisfazer todos os publicos.
    Além da equipe própria todos os parceiros indicados que foram um show a parte e nos pouparam um bom tempo de pesquisa.
    Indico e assino embaixo e a minha dica é que vocês futuros noivos, não deixem de agendar a degustação pois se provarem o menu do chef, com certeza este ponto irá ajudar na decisão mais certeza neste momento tão importante!

Att,

Ellison e Renata

Oii Ellison e Renata,
    Somos gratos por tantos elogios, saibam que vocês também foram sensacionais, é incrível trabalhar com pessoas que reconhecem nosso trabalho. Desejamos á vocês todas felicidades do mundo hoje e sempre, que essa data tão especial sempre esteja em suas mentes