Opiniões de Meu Quintal

Meu Quintal Ver mais informação

• Guilherme
    Guilherme L. Enviado a 24/05/2023

Trabalho excepcional

Todo pessoal do Meu Quintal está mais do que de parabéns. Desde o atendimento inicial ao serviço de garçom no dia do evento, todas as partes realizaram um trabalho EXCEPICONAL.
    A comida (optamos pelo Menu Boteco) foi elogiada por todo mundo e com razão, não havia opção errada pra escolher. A galera do bar era ágil e super competente.
    O espaço já é uma graça até sem decoração, decorado então fica impossível desagradar.
    Agradeço imensamente a todos os profissionais que ajudaram a tirar 600% de uma dia que eu esperava 100.
    Juliana A. Enviado a 17/10/2022

Espaço acolhedor, comida mto boa, atendimento maravilhoso

Namorava o espaço ha mto tempo, mas quando fomos conhecer e fazer a degustação tivemos certeza que seria ali, e não nos arrependemos.

Elogios de todos os pratos escolhidos, pois a comida é feita com mto amor, itens de qualidade e mto mto mto saborosos.
    Atendimento do bar e salão incríveis, também cheios de elogios.
    Ambiente perfeito!

Mais uma vez, só agradeço por tudo!

Ps: valores abrangem apenas buffet, espaço e bebidas.
    Decoração e doces comprados com outros fornecedores

Respondido por Meu Quintal:

É com depoimentos assim, que a cada dia temos a certeza de estarmos no caminho certo, sempre proporcionando os melhores momentos com muito amor em cada detalhe. Nós do Meu Quintal Eventos, tivemos o imenso prazer em fazer parte desse momento inesquecível para você e somos gratos por essa oportunidade. Muito obrigado por nos escolher e por esse depoimento lindo que vai fazer a diferença para quem quer saber mais sobre nós.
    Obrigado Juliana.

• Roberta
    Roberta F. Enviado a 01/08/2022

Melhor experiência em todos os sentidos

Quando cheguei ao Meu Quintal para conversar sobre o meu casamento havia passado por inúmeros espaços pouco personalizáveis e pouco acessíveis, no geral estava muito desanimada.

O Meu Quintal me acolheu, entendeu minhas expectativas e realizou o meu casamento dos sonhos. Todo o serviço foi só elogios tanto por mim quanto pelos convidados, desde o atendimento amigável até a comida impecável.

Agradeço a toda a equipe do time Meu Quintal e também seus parceiros que indico muito para quem for realizar um evento lá. Casaria mais mil vezes para ter a mesma experiência de novo!

Respondido por Meu Quintal:

Ficamos muito felizes com sua mensagem Roberta. O Meu Quintal agradece muito a confiança depositada em nosso equipe e a oportunidade de realizarmos juntos o seu sonho que se transformou em nosso sonho também, no momento que você e o Vitor chegaram no Meu Quintal. Conte com a gente sempre para continuarmos essa amizade e parceria. Abraços de toda nossa equipe.
    Gabriela G. Enviado a 31/03/2022

Amamos tudo

Foi muito especial fazer a nossa recepção no Meu Quintal. Tudo estava impecável. Comida, atendimento, decoração, todo mundo elogiou. E o atendimento da Carla e do Leopoldo desde o começo foi muito transparente e parceira. Amamos.
    Bárbara F. Enviado a 13/12/2021

Deu vontade de casar novamente!

Leopoldo e Carla! Eu e meu marido queremos lhes agradecer por tudo! Você, a Carla e toda a equipe que estavam presentes, extremamente prestativos e educados. Só recebi elogios e é mais do que justo repassá-los à vocês. A comida estava maravilhosa, o lugar é lindo, muito aconchegante.

Fomos, todos, muito felizes. Vocês foram além do que estávamos esperando, foi sensacional! Carla e Leopoldo, já agradeci vocês pessoalmente mas, agradeço novamente. Só desejo lhes muita saúde e sucesso, fiquem firmes pois vocês ainda vão brilhar muito! Obrigada, abraços Richard e Bárbara

Respondido por Meu Quintal:

Olá Bárbara! Agradeço muito a confiança em nosso trabalho. A alegria e simpatia de vocês iluminou todo o casamento. Ter esse ser retorno, nos enche de alegria e satisfação. Desejamos toda a felicidade do mundo a vocês. Leopoldo e Carla.
  • Maylla
    Maylla Enviado a 21/06/2021

Lugar lindo

O espaço em si é lindo, o Leopoldo e a Carla são atenciosos, a comida estava maravilhosa e os garçons são super atenciosos.

Respondido por Meu Quintal:

Maylla, ficamos muito felizes por receber seu depoimento espontâneo, pois vimos que atingimos nosso objetivo: oferecer o melhor aos noivos e seus convidados!
    Desejamos felicidades à você e ao Felipe, um casal maravilhoso! Que a alegria de vocês continue contagiando a todos, Leopoldo, Carla e equipe.
    Bruna Enviado a 19/10/2020

Parabéns a equipe

Muito bom os serviços e estão sempre dispostos a fazer o melhor pelo cliente, Obrigada.
    Marina J. Enviado a 30/10/2019

Tudo Perfeito

Foi melhor do que o imaginado! Leopoldo e sua irmã Carla são maravilhosos, compreensivos, ajeitam as coisas conforme seu gosto e necessidade, foi tudo perfeito! Recomendo demais! Localização excelente, lugar super romântico e aconchegante, comida bem feita e em muita quantidade para todos (era algo que me preocupava porque não escolhi buffet), serviço de bar muito bom, todos elogiaram... muito feliz em ter feito lá...

Respondido por Meu Quintal:

Adoramos realizar o seu casamento Marina, fizemos com muito amor e carinho que tanto você e o Guilherme merecem. Agradecemos muito suas palavras que nos fortalecem em nosso trabalho. Muito obrigado e sejam felizes sempre.
  • Fabia
    Fabia L. Enviado a 22/11/2018

Sensacional

Carla e Leopoldo, não temos como agradecer tudo que fizeram-no dia,só elogios, lugar incrível, comida incrível, tudo do bom e do melhor, quase duas semanas depois ainda recebemos elogios sobre a festa.