Opiniões de Mediterrâneo Buffet

Mediterrâneo Buffet

Casa Verde, São Paulo

• Jessica
    Jéssica O. Enviado a 06/03/2024

Comidas deliciosas e atendimento profissional!

Comida deliciosa, mesas fartas e buffet muito atencioso, alguns convidados reclamaram que a moça que servia a sobremesa era antipática, mas todas as minhas interações com eles foram extremamente profissionais e uma abundância de comida muito gostosa! As pessoas elogiaram demais a comida fornecida!
  • Suzane
    Suzane Enviado a 28/03/2023

Mediterrâneo Maria Cândida

A festa do nosso casamento foi simplesmente impecável!
    Tudo foi perfeitamente entregue conforme o combinado.
    A gastronomia estava deliciosa, todos os convidados comeram e beberam a vontade, achei incrível que durante toda a festa tinha um espaço com salgados quentes para que o convidado pudesse se servir quando é quanto quisessem, o jantar estava divino e também foi servido a vontade.
    O espaço estava lindo, DJ excelente, espaço Kids com estrutura para receber nossos convidados mirins rs o tempo todo com recreadores, alimentação e bebidas para as crianças.
    Só recebemos elogios.
    Obrigada mediterrâneo por tornar nosso dia ainda mais especial!
    Fabiana P. Enviado a 30/12/2022

Recepção e Buffet

Nos casamos em Dez/2022, onde escolhemos a unidade Maria Candida. Fiz o dia da noiva no camarim do espaço e lá pude observar melhor o local. A funcionária é excepcional, muito prestativa e simpática. Acredito que a unidade possa ter melhorias , pois havia presença de bastante pernilongos, também senti a necessidade de uma comunicação mais prática, pois o camarim fica no mezanino e os prestadores de serviços ficam no térreo, acredito que um interfone poderia resolver várias questões em casos de dúvidas e necessidades..
    A gastronomia em si estava de parabéns, todos os convidados elogiaram a comida e o espumante ofertado.
    Tivemos problemas quanto ao DJ escolhido pelo Mediterrâneo, na qual não conseguia reproduzir a retrospectiva, demorou quase 20 minutos para que desse certo, e em seguida ao colocar a música da dança dos noivos ele colocou outra e estava todo atrapalhado ao localizar a nossa melodia, na qual foi entregue a ele um pen drive APENAS com uma única música.
    O café estava delicioso na saída, não cheguei a observar higiene quanto aos banheiros.

• Naue
    Naue I. Enviado a 04/10/2022

Mediterraneo Guarulhos, perfeito!

O lugar é perfeito, tudo muito lindo, estrutura bem conservada. A equipe é maravilhosa, todos muito atenciosos. Foi com certeza o melhor lugar que poderiamos ter escolhido para nossa Cerimônia e festa.
  • Carolina
    Carol Enviado a 22/08/2022

Magnificos, atenciosos e delicioso!

Foi tudo perfeito, a comida estava divina,o salão bem arrumado, todos os funcionarios muito simpáticos, o dj deu total atenção ao nosso gosto musical. Recomendo de olhos fechados!!
  • Milena
    Milena Enviado a 24/12/2022

Show de horrores

Esse é um lugar que não recomendo nem por dinheiro, e quero desde o início deixar claro que minha cerimônia só correu bem por causa das minhas acessoras (Era Uma Vez) que nos ajudaram com todos os perrengues.
    Primeiramente, por razões da pandemia, fui obrigada a mudar a data da festa duas vezes, momentos em que eles não tiveram NENHUMA flexibilidade, além de zero consideração pelo Código do Consumidor, querendo me cobrar multa pela alteração, e dizendo que eu não poderia mais remarcar a festa para um sábado (o dia que foi pago e é mais caro) porque "era política da empresa". Então, sabendo que era meu direito, fui lá cobrar as mudanças de data ao lado de minha advogada, ao que fomos recebidas com cara de limão chupado pela recepcionista.
    Nem preciso mencionar, que daí pra frente me trataram de mal a pior, e passaram a não mais me atender por telefone ou responder emails, sendo que o serviço já estava contratado. Tinha que chegar lá de supresa sempre que precisava falar com alguém, era ridículo. Apenas minha acessoria me salvou nessa parte, porque eles NÃO te atendem, e ficou muito óbvio que como já estava tudo pago, eles não estavam mais nem aí.
    Na degustação também tivemos problemas com a "chef" responsável, que serviu várias coisas fora de ordem, carne fria, e com parte do menu faltando, sem sequer nos avisar, ou sugerir reagendamento. Tivemos que chama-la na mesa umas 3 vezes por causa de tais erros BÁSICOS, que não deveriam ser comentidos por uma pessoa que se entitula chef, e que além disso, nos tratou o tempo todo com desdém.
    Acabei conseguindo falar sobre essas falhas com um dos donos do salão, já que eu e meu marido não queríamos mais ve-la nem pintada de ouro.
    Foi todo um desgaste desnecessário e nos sentimos muito mal tratados em todo o processo do que seria um dos dias mais importantes de nossas vidas. Foi realmente decepcionante o tanto de descaso e desdém com que fomos recebidos diversas vezes, e que, infelizmente, vai ficar na nossa memória de uma forma péssima por muitos anos.
    A única coisa realmente boa em relação à nossa festa foi que o zelador, os garçons, recepcionistas e os barmens são muito competentes e atenciosos, quando você finalmente consegue ver além do caos que é a administração do buffet em si. Espero honestamente que eles encontrem lugar melhor para trabalhar.
  • Carolina
    Carolina Enviado a 09/08/2022

Lugar maravilhoso

Os espaços do Mediterrâneo são lindos, e serviço prestado é oimo, porém tem que ficar muito atendo se tudo que foi combinado em contrato está sendo cumprido. Tive dois problemas no dia e fiquei no prejuízo. No meu cardápio nos tínhamos dados de tapioca com geleia de pimenta não foi servido, na decoração tínhamos a árvore com luzes de velas a bateria, as mesmas não foram ligadas. Então foram dois pontos que me deixaram extremamente chateada. Mas no demais o serviço foi ótimo.
  • Wanessa
    Wanessa O. Enviado a 18/08/2022

Bom, mas pode melhorar

Casei em maio/22 na unidade Conceição. O salão é lindo e a decoração ficou linda, mas penei muito pra consegui-la. Fui ao salão 2 semanas antes para fazer a medição de uma mesa e foi me dito que a decoração fixa do salão seria a que estava lá (flores todas brancas), o que estava ótimo pra mim. Uma semana antes do casamento fui ao salão novamente, desta vez com minha assessora, para mostrar a ela o espaço e acontece que desta vez a decoração estava toda na cor Rosa, e para minha surpresa, fui informada de que agora a decoração era aquela. Ou seja, desespero por ter contado e feito toda a paleta achando que a cor seria uma , quando na verdade seria outra. E no escritório da Leao Xlll, ninguém sabia explicar nada. Por fim , um estresse que só foi resolvido no dia do casamento. Depois de muito pedir por WhatsApp, na manhã do casamento trocaram por decoração branca, lindas demais. Durante a festa, muitos convidados ficaram sem beber cerveja simplesmente porque os garçons não passavam. Apenas 1 estava com bandeja e não chegava em quem estava nas fundos. Reclamei por várias vezes e não foi resolvido. Esqueceram de servir o Welcome Drink no meu casamento. Não passaram o champanhe, na verdade, não tinha. Não ligaram a fonte de água que era disponibilizada no salão.A mesa de encerramento foi a de Debutante, ou seja, com doces, bis, caramelo, dadinho e marshmelow, ao invés da mesa de café de casamento, tradicional , com petit four. O contato com administração é muito ruim. Tudo demora demais. Esses foram os pontos negativos e estressantes da minha data especial, que não foi tão especial por conta dessas falhas. Com relação aos positivos, a comida foi muito elogiada por todos os convidados. As bebidas foram passadas com abundancia (exceto a cerveja) e estava tudo bem gelado. Salgados sensacionais e com fartura! A Regina que ajudava no dia foi ótima. Doces excelentes. O DJ apesar de tocar musicas de balada durante o jantar (não fez sentido), foi simpático e tocou algumas musicas que pedidos. No geral, diria que minha experiência no mediterrâneo foi nota 7. Não faria outra festa lá por receio de faltar coisas novamente. Mas acredito que pra quem fará uma festa sem bebidas, ou que não dependa deles servirem, se dará bem. De comida, não há o que reclamar mesmo.
  • Barbara
    Barbara Enviado a 07/07/2022

Ótima escolha

Fechamos o Mediterrâneo em 2019, no menor espaço da região do Ipiranga. Tivemos que remarcar por conta da pandemia e eles foram sempre muito justos e flexíveis. Conseguimos alterar o local da nossa festa para um espaço maior, com valores justos e realizamos um grande sonho. A comida do buffet é muito boa e muito farta. Os espaços e mobiliário são lindos. Próximo ao casamento tivemos muito apoio do Elson, que é o Maitre do buffet. Agradeço muito à ele por toda ajuda, dedicação e paciência no nosso casamento. O apoio que tivemos dele no dia do casamento também foi fora de série. Agradeço também ao pessoal do atendimento, que nos ajudaram com as mudanças de data e local. A única ressalva é que durante a organização do casamento, na fase de cronograma, tivemos alguns problemas de comunicação com a central, acredito que por ser uma rede muito grande, as respostas demoravam um pouco e alguns alinhamentos que fizemos não funcionaram. Mas mesmo assim tudo correu perfeitamente bem. Recomendo muito o buffet, eles são muito honestos, justos, flexíveis e o dia da festa foi incrível. Já estou com saudade dos doces e salgadinhos.
    Ana P. Enviado a 20/05/2022

Casamento Ana e Rafa

Comida excelente, espaço arrumado. Só não cumpriram com a decoração floral permanente que estava no contrato. Escolhemos flores brancas e verdes, mas no dia tinham flores rosas também.