Opiniões de Mansão O Casarão

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Taiane
    Taiane B. Se casou em 21/11/2021

O nosso dia foi perfeito

Muito obrigado por tudo, o nosso dia foi incrível, os nossos convidados elogiaram demais tudo, desde a recepção até a finalização, sem palavras para descrever o que vivemos naquele lugar...

Lucas, você foi incrível desde o começo, a assessora Alessandra nos dando suporte o tempo todo, obrigado, obrigado de coração, que Deus abençoe vocês.
  • Letícia
    Letícia A. Se casou em 07/11/2021

Melhor dia de nossas vidas

Não sei nem por onde começar. Perfeição, tudo perfeito, desde antes da festa já começa o trabalho maravilhoso, toda atenção do Lucas não tem palavras, super prestativo, atencioso.. depois quando chega a festa, sem palavras, a querida Letícia, cuidou de tudo tão bem, equipe maravilhosa, eles cuidam de tudo, superam expectativas, do começo ao fim tudo perfeito, a tranquilidade que eles cuidam de tudo, transmite uma paz, segurança. Tudo mundo elogiou cada detalhe, a comida, o atendimento, os garçons, DJ, decoração, organização, higiene, tudo deslumbrante.
  • Janaina
    Janaina O. Se casou em 05/11/2021

Fantástico

Nossa experiência foi incrível, todas as nossas expectativas foram superadas. Que sonho vivemos nesse lugar lindo, aconchegante, com pessoas altamente dedicadas e profissionais. Desde a contratação até o pós casamento não tivemos nada fora do normal, foi tudo muito lindo. Só gratidão a toda equipe do Espaço Mansão o Casarão. Até hoje os convidados falam mto bem da comida, dos salgados, doces, bebidas, balada… falam do lugar que é lindo, a decoração perfeita, ainda não superamos o dia 5/11. Os garçons são tão simpáticos, pareciam amigos das pessoas que estavam lá, todo atendimento é excelente. Ah a capela que é um encanto, nossa cerimônia foi maravilhosa. Obrigada Mansão Casarão!
  • Adrielle
    Adrielle B. Se casou em 24/10/2021

Melhor escolha da minha vida

Não poderia ter escolhido um local melhor... foi tudo absolutamente perfeito, super atenciosos, buffet de qualidade, meus convidados amaram. Eu e meu marido estamos realizados e agradecidos!
  • Correia
    Camila C. Se casou em 23/10/2021

Sem comparação maravilhoso

Lugar maravilhosa, equipe sem igual, comida e bebida maravilhosa, um ambiente excelente. Melhor local para casamento e qualquer outro tipo de evento.
  • Flávia
    Flávia A. Se casou em 16/10/2021

Melhor lugar para casamento

Me casei no espaço no dia 16/10/21 e foi tudo simplesmente perfeito. No início do planejamento tivemos algumas dificuldades, mas a partir do momento que surgiu o Lucas para me auxiliar foi tudo maravilhoso! Dedicado, atencioso, paciente e da para perceber que ama o que faz! Ter alguém assim para nos auxiliar fez toda a diferença… meu sincero agradecimento a todos vocês que fizeram parte do nosso grande dia: Lucas, assessora Leticia, Felipe, as meninas da recepção do evento, ao dj Moisés que foi incrível também e a todos que trabalharam para que o nosso evento fosse lindo do jeitinho que foi. Amei, amei, amei! Muito obrigada.
  • Renata
    Renata F. Se casou em 10/10/2021

Perfeição! Serviço de excelência!

Somos eternamente gratos ao Espaço Mansão O Casarão por contribuírem com o melhor dia de nossas vidas. Serviço de excelência, sem defeitos, desde a degustação, a negociação, ao grande dia. Funcionários receptivos, simpáticos, atenciosos e maravilhosos, simplesmente os melhores! Serviço de bar, gastronomia, metre, assessoria, gerente, limpeza, decoração, som, iluminação.. . tudo do bom e do melhor. Meus convidados não economizaram nós elogios, o que me deixou muito feliz. Contratei o buffet certo, indico e com certeza contratarei o serviço mais vezes para renovação de meus votos e qualquer festividade. Gratidão Equipe Casarão!
    Juliana A. Se casou em 18/09/2021

Este lugar é mágico

Este lugar é mágico! De verdade, é mágico ! Consegue encantar nao só os noivos, mas todo mundo ! O atendimento impecável, o buffet extraordinário ! Oque mais existe de reclamações com buffets é a comida que não é servida bem né. Mas no espaço o casarão não existe isso ! É super super bem servido, os salgados super maravilhosos!!! Todos os convidados elogiaram muito todo o atendimento! Os garçons bem humoradas, até dancinha estavam fazendo para servir, super maravilhoso ! Os barmens top, super engraçados! DJ muito bom também, a assessoria impecável!!! Amei demais ! Muita gratidão.
  • Marisa
    Marisa Se casou em 22/05/2021

Lugar dos sonhos

Lugar maravilhoso, um sonho para casar. Comida maravilhosa, atendimento nota 10. Eles são demais.
  • Karen
    Karen C. Se casou em 19/02/2021

Casamento dos Sonhos

Lugar maravilhoso, equipe de profissionais excelentes. São muito amáveis com a gente do começo ao fim. Melhor comida e bebida, decoração de primeira, lugar mágico e lindo. Me senti uma verdadeira princesa. Amei demais realizar meu casamento com a equipe do Casarão.