Opiniões de Estúdio Cenaviva

Estúdio Cenaviva

Estúdio Cenaviva

Saúde, São Paulo

V. R. Enviado a 10/01/2024

A casa é muito bem localizada

Preciso separar minha avaliação em duas partes.
    A primeira diz respeito ao local em si: a casa é muito bem localizada, tanto para quem vai de carro ou de transporte público, o que facilita muito para os convidados. A estrutura é impecável, todos os cômodos e espaços são amplos e bem pensados, cada andar da casa (são 3) podem servir para propósitos distintos permitindo criar ambientes diversos na festa. A entrada é belíssima, um corredor verde extenso o suficiente para dar impressão de estar deixando o ambiente urbano, o jardim é belo, a sala principal ampla, o segunda andar possui um espaço genial que pode ser utilizado para se arrumar e também como espaço social da festa, e o terceiro andar fecha com chave de ouro num espaço aberto que proporciona um pôr do sol exuberante. A decoração é um show a parte, é tudo de bom gosto e qualidade, passando ar de simplicidade e requinte ao mesmo tempo (o espaço é tão bonito que eu sequer contratei decoração para meu casamento). Outro ponto que merece destaque é a cozinha e a área de serviço, tudo muito funcional para o buffet. Em suma, nota-se que a anfitriã constuiu o espaço com muito carinho e pensando em cada detalhe.
    A segunda parte da avaliação diz respeito à anfitriã em si: A Cris é uma pessoa muito animada e positiva, o que é muito importante numa festa de casamento. Ela passa muita segurança desde o momento da contratação até a festa em si (devo comentar que ela tornava a festa mais animada que muitos dos meus convidados hehe), a presença dela no dia foi essencial para tornar o nosso evento perfeito. Outra dica é: não deixem de contratar a Cris para tirar as fotos da sua festa, é um espetáculo a parte, trabalho muito bem realizado.

"
    R. B. Enviado a 10/01/2024

É um espaço único

Ao chegar ao Cenaviva você passa por um corredor que já te cativa logo de cara. É um espaço único, inspirador e de um cuidado exemplar. Nos apaixonamos e já sabíamos que seria ali que comemoraríamos nossas Bodas de Prata. Os convidados ficaram encantados e repetindo o tempo todo que estavam apaixonados pelo lugar!!! A Chris, proprietária do local, nos recebeu com muito carinho, o mesmo que ela cuida do espaço, e sempre que precisamos nos atendeu de imediato.
    Nos indicou todos os fornecedores e foram profissionais exemplares. As fotos não tem como não saírem perfeitas, pois qualquer canto que você estiver, será um charme.
    Se você gosta de natureza não deixe de conhecer, tenho certeza que vocês também vão se apaixonar.
    Somos gratos por todo o processo até a festa. As recordações desse evento ficarão para sempre em nossos corações

G. F. Enviado a 10/01/2024

Ótimo espaço!

Ótimo espaço! Amamos fazer nossa cerimônia no CenaViva, é um lugar intimista com uma ótima mistura com a natureza, trazendo muito conforto. A Chris foi incrível, muito receptiva e atenciosa, nos ajudou a ter a cerimônia dos sonhos! Com certeza indicaremos para outras pessoas!
    C. L. Enviado a 10/01/2024

O espaço CenaViva é maravilhoso

O espaço CenaViva é maravilhoso! Toda a estrutura e organização de ambientes são super agradáveis. A Chris, proprietária do local, é super atenciosa, é aberta a ouvir suas necessidades e super solícita! O ambiente é lindo para fotografias e super aconchegante.
    V. M. Enviado a 10/01/2024

O espaço CenaViva é simplesmente incrível!

O espaço CenaViva é simplesmente incrível! A decoração retro e romântica é um sonho e realmente tornou nosso casamento ainda mais especial. A dona Cris é uma anfitriã exemplar, ela é muito simpática e atenciosa, o que tornou a nossa experiência ainda melhor. Tudo correu sem problemas e nós e nossos 80 convidados ficamos maravilhados com o espaço. O gosto refinado e a atenção aos detalhes são notáveis, e nós realmente apreciamos cada momento passado lá. Em resumo, o espaço CenaViva é simplesmente perfeito para casamentos e eventos especiais, e nós altamente recomendamos este local a todos que procuram um espaço elegante e acolhedor para comemorar o seu dia especial.
    D. R. Enviado a 10/01/2024

O espaço é lindo e adaptável para várias ocasiões

Meu casamento foi no Estúdio Cenaviva em setembro de 2022, mas vale compartilhar que começamos a planejar em 2020 e tivemos de adiar duas vezes por causa da pandemia de covid. Em nenhum momento a Chris nos deixou desanimar ou não entendeu a nossa situação. E valeu muito a pena pois a festa foi simplesmente perfeita, foi tudo maravilhoso. O espaço é uma delícia, lindo, aconchegante e espaçoso. Este lugar é um achado, um cantinho especial da cidade de São Paulo. Como têm vários ambientes, meus convidados puderam ficar bem a vontade, sem aperto, com espaço para dançar, comer, conversar, ouvir música. Agradou a todo mundo. Além do espaço, a Chris foi muito parceira em toda a organização da festa, ajudando em tudo, indicando profissionais ótimos, de grande excelência e que fizeram um trabalho impecável. Você já deve ter percebido pelas frases anteriores, mas faço questão de frizar que a Chris é ultra profissional e ponta firme, mas além disso é divertida, alto astral, tem uma comunicação fácil em todos os momentos, te ajuda em tudo sempre com muita alegria. Recomendo de olhos fechados para festas e também como espaço para ensaios fotográficos pois o espaço é lindo e adaptável para várias ocasiões e necessidades.
    B. F. Enviado a 10/01/2024

O melhor lugar que eu poderia ter realizado meu casamento

Uma semana e meia antes da data do meu micro wedding, o espaço que eu havia reservado com 6 meses de antecedência ligou cancelando minha reserva. Desesperada, comecei a buscar outros espaços que atendessem nossa necessidade e foi então que conheci a Cenaviva e consequentemente a Chris, proprietária do espaço. Ela foi a única pessoa, nesse contexto, que se preocupou em entender nossa situação e propor opções para nos ajudar, inclusive assessoria no dia do evento. O espaço é simplesmente sensacional! Traz paz, tranquilidade e é de uma beleza incrível. É elegantemente simples e encantador. Não apenas eu, mas todos os nossos convidados saíram apaixonados pela casa. Não tenho dúvidas de que a Cenaviva foi o melhor lugar que eu poderia ter realizado meu casamento. A mim só cabe gratidão!
  • Debora
    Debora S. Enviado a 24/04/2022

Simplesmente perfeito

Que lugar lindo!
    Encantou todos os convidados, totalmente fora do padrão, o que dá aquele charme para quem chega.
    Tenho certeza que fizemos a melhor escolha.
    Recomendo sem medo! Foi perfeito.
    Chris, gratidão por tudo. Que clima delicioso, nós amamos.
  • Gabriel
    Gabriel Enviado a 09/01/2020

Incrível!

Incrível, é a definição para o lugar, Chris e equipe. Eu e minha esposa tivemos o prazer de realizar o nosso casamento no Cenaviva, desde o primeiro momento quando vimos as fotos pela internet já nos apaixonamos pelo espaço, depois que tivemos o contato com a Chris e com todas as indicações que ela nos deu, percebemos a seriedade e profissionalismo dela e dos demais fornecedores. Nosso casamento ocorreu no dia 30 de novembro de 2019 e foi simplesmente incrível, dos detalhes do lugar até o ensaio fotográfico no dia. Chris e equipe, parabéns pelo excelente trabalho e energia maravilhosa. Voltaremos em breve rsrs!