Opiniões de Espaço Zabeu

Espaço Zabeu Ver mais informação

Lara A. Enviado a 17/01/2024

Um lugar incrível

Foi uma escolha incrível! Destaque para a decoradora, Sol, para a gastronomia do Leandro, e para o atendimento da equipe de garçons no dia do evento. Tivemos um problema com o atendimento da gerente de operações, mas que quando tomaram conhecimento, logo nos auxiliaram a resolver. Isso também foi excelente!! O lugar é impecável, muito bem cuidado, com uma iluminação natural perfeita para casar no meio/final de tarde! Amei, não trocaria por nada! Foi incrível!
  • Tássia
    Tássia M. Enviado a 29/05/2023

Melhor lugar para casar em SP

Aiii, meu coração
    Somos os noivos mais felizes, e sabe o motivo?
    Pq somos noivos Zabeu. Gente, melhores funcionários, melhor espaço, melhor comida, melhor tudo. Falo com propriedade pq eu curti demais a minha festa, comi tudo e desci até o chão. Meus convidados grande parte vieram até nós para elogiar a qualidade do serviço prestado. Todos ficaram encantados.
    Jaja, Sidney, Galo, Jessica, Elizabeth… todos vcs, já ganharam um espaço nos nossos corações. Vamos lembrar sempre do que fizeram por nós com tanta dedicação. Gratidão por vcs existirem e terem entrado em nossos caminhos. Sucesso e brilhem infinitamente mais.

Respondido por Espaço Zabeu:

Nossa noiva querida! Que felicidade receber essa opinião tão importante! Fizemos com muito amor e dedicação! Desejamos muito amor nessa nova etapa!
  • Stéphanie
    Stéphanie D. Enviado a 05/06/2023

Local lindo e organizado

Casar no espaço Zabeu foi uma das melhores escolhas do meu casamento. Começando pela beleza do local. Economizamos muito com relação à decoração, pois o local já tem uma decoração própria maravilhosa. Lugar intimista, organizado, profissionais maravilhosos e comida de primeira. Meus convidados não cansam de elogiar e nós amamos!

Respondido por Espaço Zabeu:

Obrigado nossa noiva Zabeu linda! Foi incrível e maravilhoso! Nossa história ficou mais incrível com vocês!

• Júlia
    Júlia H. Enviado a 11/01/2023

Adoramos! Ótima escolha

Uma ótima experiência, lugar lindo e comida incrível! Atendimento e serviço impecável em especial a maitre bete!

Respondido por Espaço Zabeu:

Obrigado Julia pela avaliação! Ficamos muito felizes que seu casamento saiu tudo perfeito! Ficará marcado na história do nossa Espaço! Felicidades para o casal! Nossos noivos Zabeu!
  • Karina
    Karina A. Enviado a 15/11/2022

Nosso casamento foi ontem, 14/11/22 no Espaço Zabeu e foi incrível!
    Tudo perfeito, maravilhoso!
    As comidas, o atendimento, o serviço, a decoração do espaço.
    Nadinha para reclamar. Só gratidão

Respondido por Espaço Zabeu:

Karina, ficamos muito felizes que o seu dia foi maravilhoso aqui no nosso Espaço! Temos certeza que ficará marcado na nossa história! Obrigado por ser uma Noiva Zabeu!
    Bruna L. Enviado a 23/11/2022

Super recomendo

Lugar lindo e aconchegante! Foram bem atenciosos durante todo o processo antes e durante o casamento.
  • Isabella
    Isabella S. Enviado a 13/10/2022

A melhor escolha que fizemos!

O fagner e o leandro são extraordinários!
    Eles pensam em cada detalhe, são extremamente solícitos e de uma competência profissional absurda.
    Sério! Já tô com saudades deles. Quero ficar amiga pra sempre.
    A equipe? Ótima. O espaço: lindo! A comida? Deliciosa
    Ahhh, só ouvimos elogios dos convidados.
    Todos amaram, saíram super satisfeitos.
    Se pudesse casar de novo, seria lá.
    Eles sabem como fazer eventos.
    Já sou fã carteirinha.
    Não percam tempo! Visitem!
    Cada pedaço do zabeu é apaixonante!

Respondido por Espaço Zabeu:

Obrigado pela avaliação! Ficamos tão felizes em fazer parte desse sonho! Foi lindo e inesquecível! Obrigado a vocês pela confiança! Noivos Zabeu!
  • MARIANA
    Mariana S. Enviado a 25/10/2022

Espaço incrível

Nos apaixonamos pelo espaço na primeira visita, o chefe Leandro faz comidas maravilhosas, o espaço é lindo, bem boho como procurávamos, saímos de lá com o pacote fechado rsrs
    O dia foi incrível, o atendimento de todos os profissionais é maravilhoso, equipe de cozinha, garçons, bar, limpeza, gerencia, coordenação é excepcional. Todos os convidados saíram de la encantados com o espaço, comida e atendimento.
    Eu recomendo de olhos fechados, porque não temos nada de ruim para falar ou criticar, foi perfeito!!!

Respondido por Espaço Zabeu:

Obrigado pela avaliação! Ficamos tão felizes que tudo ocorreu da maneira que idealizaram! Foi um prazer enorme fazer parte desse momento especial!
  • Marilia
    Marília D. Enviado a 01/07/2022

Melhor escolha para nosso casamento!

A gente amou fazer nosso casamento no Zabeu, nos sentimos em casa, a equipe foi o tempo todo atenciosa e dedicada e fizeram a gente e todos os convidados se sentirem especiais. Todos comentaram sobre a comida, que estava ótima! E que o lugar era nossa cara! Então, agradecemos muito por nos proporcionar esse dia tão especial!

Respondido por Espaço Zabeu:

Obrigado Marília por permitir fazer parte desse momento tão especial! Com certeza ficará nas nossas memórias para sempre!
  • Karen
    Karen T. Enviado a 01/06/2022

Casamento dos Sonhos

Espaço Zabeu nos conquistou ao primeiro encontro. Espaço reservado, com decoração que nos remetia as vielas europeiais, capela única.. e o conjunto perfeito para o nosso dia! Tivemos o prazer de poder contar com o apoio de músicos, foto/filmagem, DJ, ensaio fotográfico e acompanhamento da cerimônia pela Inova Produções onde deixamos nosso sincero agradecimento principalmente ao Bruno, Jéssica e Denilson, pelo trabalho e profissionalismo que dedicaram a nós. Decoração ficou por conta da Rose através da empresa Decoração Divina Flor, que foi capaz de reproduzir de forma inimaginável todos os detalhes que pedimos e sonhamos para aquele grande dia! Culinária do Chefe Leandro Gallo, foi motivo de bons elogios também! Mas não podemos deixar de agradecer e elogiar o trabalho de toda equipe do Zabeu, principalmente os Garçons e equipe de limpeza, que garantiram que tudo isso fosse possível junto aos nossos convidados, com muita educação e cuidado. Deixo apenas algumas observações de melhoria: *Assessoria contratada junto ao Espaço deixou a desejar pela falta de acompanhamento em todo processo de construção do evento e apoio a fornecedores.
    *Tivemos 2 falhas no serviço, sendo a primeira a marca da Cerveja contratada e a segunda na montagem do buffet. Mas de forma geral, com uma boa assessoria o Espaço é capaz de trazer realidade ao sonho de qualquer casal.