Opiniões de Espaço Lumen Music

• Sabrina
    Sabrina B. Enviado a 06/11/2023

Maravilhoso!

Espaço maravilhoso!
    Vivi um sonho, tudo impecável!

Super recomendo!

Obrigada
  • Maby
    Mabilly Enviado a 29/05/2023

Melhor espaço para casamentos

O Lumen foi amor a primeira vista, aluguei o espaço para meu casamento e foi um sucesso, foram muito atenciosos e flexíveis, o local para cerimônia é muito lindo e elegante, o espaço de jantar/festa é muito bonito e tudo muito bem posicionado, do dia que assinei o contrato até o dia do casamento foram feitas várias melhorias no ambiente, tudo sempre acompanhando as tendências deixando cada vez mais moderno, obrigada Lumen por me proporcionar o meu espaço de casamento dos sonhos!

• Ingrid
    Ingrid B. Enviado a 24/10/2022

Atendimento impecável e festa incrível

Oieeeee tudo bem?
    Queria agradecer demaaaaais por todo o atendimento de vocês, pelo carinho e cuidado que vocês tiveram com nosso evento.

A reforma do salão ficou maravilhosa, o atendimento de vocês vocês foi incrível e nós só temos a agradecer. Muito obrigado mesmo, nossa realidade foi além do que nosso sonho comportava.

O dj foi exatamente animado e deixou a pista cheia a festa toda.
  • Thalita
    Thalita M. Enviado a 18/01/2022

Melhor infraestrutura

Sem dúvidas a melhor infraestrutura de Osasco para um casamento! Conforto, qualidade e segurança! Top

Respondido por Espaço Lumen Music:

Obrigada Thalita. Ficamos felizes e honrados por ter participado do seu dia! Podemos chamá-lo de único!
    No Espaço lumen há disposição sempre!
    Abraços de toda equipe
    Ingrid Enviado a 26/12/2021

Lugar excelente

Lugar lindo, saiu tudo como planejado e do jeito que eu sempre sonhei. Banheiros sempre limpos, tudo bem organizado e DJ bem prestativo.
  • Natália
    Natalia N. Enviado a 18/12/2019

Ótimo, recomendo!

Salão lindíssimo, dj ótimo, limpo, organizado e muito grande! Amei, recomendo!
    Tony S. Enviado a 26/07/2019

Melhor espaço para eventos com a melhor iluminação de São Paulo.

Gostaria de agradecer o espaço Lumen e todos seus funcionários, é um ótimo salão, o meu casamento foi perfeito, muito por conta deste belíssimo espaço, cadeiras Tiffany muito bonitas, ambiente bem harmonioso e aconchegante. Parabenizar o Sr. Julinho melhor de cerimônia, todos MT solícitos e atentos para que tudo ocorresse perfeitamente no nosso evento.
    Mariana B. Enviado a 14/11/2018

Muita expectativa para pouco retorno

Falta de profissionalismo do dj, que ficou me mandando mensagem no dia do casamento, para fechar pacotes de efeitos especiais. Tocou todas as musicas que eu pedi para não tocar. Não ligaram o ar condicionado e ainda assim que deu o horário de encerramento praticamente expulsou a todos..Não faria mais nenhuma festa nesse local

Prezada mariana,

No dia seguinte a sua festa vocês entraram em contato com a gente e ficamos aguardando o seu comparecimento, junto com a sua tia para fazermos uma reunião. Algo que não aconteceu. Então vamos esclarecer as coisas por aqui mesmo. Temos alguns conhecidos que foram ao seu casamento e perguntamos como foi o trabalho do dj e todos informaram que o do tocou de tudo e que a pista ficou cheia o tempo todo... O mesmo quanto à questão do ar-condicionado e todos afirmaram que os aparelhos estavam ligados.

Quanto ao fato dele entrar em contato com você foi para oferecer alguns efeitos na hora da sua entrada no salão. Você podia ter simplesmente ter respondido que não tinha interesse.

Quanto ao término do evento sempre somos bem claro em informar que são 6 horas de evento, tanto que há uma cláusula no contrato sobre a possibilidade da compra da hora adicional, a fim de se estender a festa por mais 1 hora. O dj deixa a iluminação e o som de pista até a hora contratada. Após ele liga todas as luzes e deixa um som ambiente baixo a fim de sinalizar mesmo que a festa acabou. Não faz nenhum tipo de anúncio no telão ou no microfone. Temos as imagens de segurança onde mostra que tanto sua família, como o buffet levaram quase 1 hora para deixar o estabelecimento sem serem oportunados.
  • Karina
    Karina S. Enviado a 15/10/2018

Perfeito

Se eu pudesse, casaria de novo neste lugar incrível! O espaço para cerimônia é perfeito... Minhas fotos ficaram sensacionais... O espaço da festa é sensacional! Só elogios para este lugar incrível!

Respondido por Espaço Lumen Music:

Que linda! Sua festa estava maravilhosa! Você também! Uma princesa! Obrigada pelas palavras de carinho!