Opiniões de Espaço Escandinavo

Campo Belo, São Paulo

• Isa
    Isa B. Enviado a 02/06/2021

Lugar dos sonhos

Esse foi o local escolhido para o grande dia. Espaço rústico, com muita área verde, uma riqueza em detalhes. Profissionais maravilhosos também, tudo maravilhoso.

Respondido por Espaço Escandinavo:

Obrigada Isa, desejamos muitas felicidades! E esperamos que retornem para dividir as emoções e comemorações da vida conosco!
  • Barbara
    Barbara G. Enviado a 08/02/2021

Espaço impecável!

A igreja é linda e arborizada, além de comportar um número razoável de pessoas. Fomos bem recepcionados pelo Victor, que nos deu muitas dicas de fornecedores na hora de fecharmos a alocação do espaço. Além da Valquíria, que nos deu o suporte necessário para a mesa de bem casados e nos orientou no processo no lugar do Victor, para que tudo ocorresse maravilhosamente bem! Recomendo.

Respondido por Espaço Escandinavo:

Barbara, O Espaço Escandinavo está ao seu dispor. Buscamos fazer sempre o melhor para que o dia do seu casamento seja encantador e inesquecível. Desejamos a vocês muitas felicidades.
  • Guilherme
    Guilherme A. Enviado a 13/10/2020

Equilibrado - um "achado" em SP

Fizemos nossa cerimônia na capela, lindíssima, e uma recepção no sala Brasil pra utilizar o jardim pequeno.

Preço acessível, sem sair da capital, uma capela intimista lindíssima, dois jardins, muito bonitos, tendo uma decoradora bacana, o local fica incrível. Ótimo para recepções rápidas e pequenas, ou usar o salão e jardim maiores para uma festa, muito flexível, perfeito ser no mesmo local a capela, salão e jardim.

• Marcela
    Marcela Enviado a 18/11/2019

Lugar lindo

O lugar por si só, é sem palavras, foi paixão a primeira vista, rico em natureza, rústico, romântico... um sonho! Só tenho a agradecer a administração, pois do começo ao final não tivemos nenhum problema. Super recomendo!

Respondido por Espaço Escandinavo:

Muito obrigado pelas palavras e elogios, Marcela. Mais do que ser importante para outros casais receberem sua indicação, é o seu reconhecimento pelo nosso trabalho realizado. Obrigado!
  • Andréa
    Andréa Enviado a 17/12/2019

Local lindo perfeito pra cerimônia e festa no mesmo local

Linda lindo! Tanto a igreja como o salão de festa nosso casamento foi perfeito.
    Andrea Enviado a 14/10/2019

Local Excelente!! lindo aconchegante

Casamos no dia 05/10/19 no Espaço Escandinavo, realmente foi um sonho realizado, um local lindo, bem administrado, atendimento excelente o Sr. Vitor nos atendeu com muito profissionalismo e atenção, nossos convidados ficaram maravilhados, felizes, foi um evento de grande sucesso! equipe nota 10! adoramos tudo. Agradecemos de coração ao espaço escandinavo pelo carinho e atenção!!
    Andréa e Wagner

Respondido por Espaço Escandinavo:

Obrigado, Andreia e Wagner. São clientes como vocês que nos motivam a cada dia, ser mais profissional possível dentro de nossas limitações mas com um coração cheio de boas intenções e comprometimento com a excelência.
    Lucas R. Enviado a 21/05/2019

O lugar é muito lindo!

O lugar é super fofo, aconchegante e a igrejinha deles é um arraso, para quem gosta de um casamento mais simplista quase não precisa de decoração.
    Flavia Enviado a 30/04/2019

Gerencia do local

O local é lindo a capela é maravilhosa para a cerimônia. Porém o gerente do local o V. não foi profissional em muitos momentos. Não é aberto para profissionais que ele não conheça e muita coisa ele nos estressou. Não tratou bem os fornecedores de fora que eu contratei! Sem falar que ele destrata os próprios funcionários que lá trabalham. Fez eu locar 2 geradores na véspera da festa causando uma gasto absurdo e um uso desnecessário. O local precisa de um gerente aberto a novos tipos de festa, acessível e que seja simpático e educado com todos que trabalham nesse ramo de evento. É uma pena pois o local perde muitas festas que poderiam ser bacanas e com fornecedores muito melhores do que os que ele obriga a contratar.

Flavia,

Apesar de respeitar a sua opinião, não concordo com o seu depoimento.
    Se não permitisse profissionais de fora, não teríamos o seu evento. O que aconteceu de "alguns" profissionais que contratou não respeitaram as normas e regras que temos e informamos para você quando reservou a data. Inclusive lhe concedi um dia antes do evento (que é cobrado normalmente em qualquer local) sem lhe cobrar nada.

A sua assessora que você mesma reclamou dela no final da festa foi o probleminha. Seu decorador me agradeceu, pois, disse ele que a montagem em um dia antes foi fundamental para que a entrega do serviço no dia do casamento. Concedi o seu DJ em trabalhar, apesar de não ser permitido DJ que não esteja cadastrado.

É uma norma que estava inserido no contrato que você leu, concordou e assinou, mas depois ignorou o contrato. Lamentável sua informação. É a primeira vez que uma noiva relata uma informação dessa. Sou profissional a muito tempo nesta segmento, mas tudo bem sempre tem a primeira vez. Que as futuras noivas possam verificar nos comentários do site do Casamento.com e atestar minha conduta profissional.
  • Silvana
    Silvana H. Enviado a 04/11/2018

Maravilhoso!

Lugar lindo, espaço verde dentro de SP, ótima localização e segurança, conforto e praticidade são oferecidos neste espaço, tirei fotos lindas, ideal para quem quer realizar cerimonial e recepcão no mesmo local. Simplesmente amei!
  • Cristina
    Cristina P. Enviado a 19/08/2019

Lugar é lindo!

Muito lindo tanto dentro como lá fora o jardim, foi ótimo pra tirar as fotos, ficaram lindas!

Respondido por Espaço Escandinavo:

Olá Cristina, como vai? Obrigado pelos elogios, pois é uma importante ferramenta motivacional para continuarmos a melhorar e em atender e satisfazer as necessidades de nossos clientes. Muito obrigado e estamos à disposição.