Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Espaço Escandinavo

Espaço Escandinavo

Espaço Escandinavo

Campo Belo, São Paulo
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.4 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.3 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4 de 5
  • Patrícia
    Patrícia Enviado a 06/08/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Perfeito em tudo!

    Encontrei o Espaço através de buscas do Instagram. Me chamou atenção o fato de possuir igreja dentro do espaço, e a possibilidade de realizar eventos ao ar livre. Fomos visitar já pensando que seria exorbitante em valores devido a beleza e bom cuidado do espaço.
    Fomos muito bem atendidos pela Raquel, responsável pela parte de eventos (e que poderia ser assessora rsrs, sabe tudo do local! Transmite tranquilidade, ajuda nas possibilidades e orientações, gostei mais dela do que da minha assessoria !! ) . O Espaço é magnífico, a igreja nem precisa de decoração de tão linda, tem espaço para noivos se arrumarem (muito lindo também!) e salão de festas já com mobiliário, cozinha industrial, espaço ao ar livre!). Acabamos alugando o espaço todo pois queríamos fazer a cerimônia na igreja e a recepção no jardim (foi um mini wedding). Existe outro salão menor, mas que está parcialmente em manutenção.
    Só tenho a agradecer, foi o melhor fornecedor do nosso casamento. Em nenhum momento me senti desrespeitada ou menosprezo ao nosso mini wedding - como ocorreu com alguns fornecedores…. Recomendo muito a visita ao menos! E destaco aqui o trabalho perfeito de toda a equipe do local, especialmente a Raquel!!!
  • Camilla
    Camilla Enviado a 13/06/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Lugar perfeito para eternizar momentos!

    Bom, eu visitei o espaço através do casamento de minha amiga e me apaixonei.. 2 anos depois (08/06) me casei lá e foi incrível!
    É encantador desde o espaço com opções para casamento ao ar livre ou na capela (que foi meu caso), a suíte da noiva é um primor, o atendimento é excelente e flexível.
    Também fica bem localizado, o que facilita muito para os convidados.
    Só tenho coisas boas para dizer, foi um grande acerto ter escolhido este lugar pra casar
  • Isa
    Isa B. Enviado a 02/06/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Lugar dos sonhos

    Esse foi o local escolhido para o grande dia. Espaço rústico, com muita área verde, uma riqueza em detalhes. Profissionais maravilhosos também, tudo maravilhoso.
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Barbara
    Barbara Enviado a 08/02/2021
    Avaliação 4.6 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 4 de 5

    Espaço impecável!

    A igreja é linda e arborizada, além de comportar um número razoável de pessoas. Fomos bem recepcionados pelo Victor, que nos deu muitas dicas de fornecedores na hora de fecharmos a alocação do espaço. Além da Valquíria, que nos deu o suporte necessário para a mesa de bem casados e nos orientou no processo no lugar do Victor, para que tudo ocorresse maravilhosamente bem! Recomendo.
  • Guilherme
    Guilherme Enviado a 13/10/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Equilibrado - um "achado" em SP

    Fizemos nossa cerimônia na capela, lindíssima, e uma recepção no sala Brasil pra utilizar o jardim pequeno.

    Preço acessível, sem sair da capital, uma capela intimista lindíssima, dois jardins, muito bonitos, tendo uma decoradora bacana, o local fica incrível. Ótimo para recepções rápidas e pequenas, ou usar o salão e jardim maiores para uma festa, muito flexível, perfeito ser no mesmo local a capela, salão e jardim.
  • Andréa
    Andréa Enviado a 17/12/2019
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Local lindo perfeito pra cerimônia e festa no mesmo local

    Linda lindo! Tanto a igreja como o salão de festa nosso casamento foi perfeito.
  • Marcela
    Marcela Enviado a 18/11/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Lugar lindo

    O lugar por si só, é sem palavras, foi paixão a primeira vista, rico em natureza, rústico, romântico... um sonho! Só tenho a agradecer a administração, pois do começo ao final não tivemos nenhum problema. Super recomendo!
  • A
    Andrea Enviado a 14/10/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Local Excelente!! lindo aconchegante

    Casamos no dia 05/10/19 no Espaço Escandinavo, realmente foi um sonho realizado, um local lindo, bem administrado, atendimento excelente o Sr. Vitor nos atendeu com muito profissionalismo e atenção, nossos convidados ficaram maravilhados, felizes, foi um evento de grande sucesso! equipe nota 10! adoramos tudo. Agradecemos de coração ao espaço escandinavo pelo carinho e atenção!!
    Andréa e Wagner
  • Cristina
    Cristina Enviado a 19/08/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Lugar é lindo!

    Muito lindo tanto dentro como lá fora o jardim, foi ótimo pra tirar as fotos, ficaram lindas!
  • L
    Lucas Enviado a 21/05/2019
    Avaliação 3.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 3 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 3 de 5

    O lugar é muito lindo!

    O lugar é super fofo, aconchegante e a igrejinha deles é um arraso, para quem gosta de um casamento mais simplista quase não precisa de decoração.
illustration stars

As opiniões convenceram você?