Opiniões de Espaço Escandinavo
Espaço Escandinavo
Campo Belo, São PauloOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.4 de 5
4.4
Bom
22 opiniões
Recomendado por 88% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Tempo de resposta Avaliação 4.4 de 54.4
-
Profissionalismo Avaliação 4.5 de 54.5
-
Qualidade/preço Avaliação 4.3 de 54.3
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
+43
Fotos de usuários
-
Patrícia Enviado a 06/08/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Perfeito em tudo!
Encontrei o Espaço através de buscas do Instagram. Me chamou atenção o fato de possuir igreja dentro do espaço, e a possibilidade de realizar eventos ao ar livre. Fomos visitar já pensando que seria exorbitante em valores devido a beleza e bom cuidado do espaço.
Fomos muito bem atendidos pela Raquel, responsável pela parte de eventos (e que poderia ser assessora rsrs, sabe tudo do local! Transmite tranquilidade, ajuda nas possibilidades e orientações, gostei mais dela do que da minha assessoria !! ) . O Espaço é magnífico, a igreja nem precisa de decoração de tão linda, tem espaço para noivos se arrumarem (muito lindo também!) e salão de festas já com mobiliário, cozinha industrial, espaço ao ar livre!). Acabamos alugando o espaço todo pois queríamos fazer a cerimônia na igreja e a recepção no jardim (foi um mini wedding). Existe outro salão menor, mas que está parcialmente em manutenção.
Só tenho a agradecer, foi o melhor fornecedor do nosso casamento. Em nenhum momento me senti desrespeitada ou menosprezo ao nosso mini wedding - como ocorreu com alguns fornecedores…. Recomendo muito a visita ao menos! E destaco aqui o trabalho perfeito de toda a equipe do local, especialmente a Raquel!!!-
-
-
+5 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Camilla Enviado a 13/06/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Lugar perfeito para eternizar momentos!
Bom, eu visitei o espaço através do casamento de minha amiga e me apaixonei.. 2 anos depois (08/06) me casei lá e foi incrível!
É encantador desde o espaço com opções para casamento ao ar livre ou na capela (que foi meu caso), a suíte da noiva é um primor, o atendimento é excelente e flexível.
Também fica bem localizado, o que facilita muito para os convidados.
Só tenho coisas boas para dizer, foi um grande acerto ter escolhido este lugar pra casar -
Qualidade do serviço
-
Isa B. Enviado a 02/06/2021Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Lugar dos sonhos
Esse foi o local escolhido para o grande dia. Espaço rústico, com muita área verde, uma riqueza em detalhes. Profissionais maravilhosos também, tudo maravilhoso. -
Qualidade do serviço
-
Barbara Enviado a 08/02/2021Avaliação 4.6 de 54.6-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Espaço impecável!
A igreja é linda e arborizada, além de comportar um número razoável de pessoas. Fomos bem recepcionados pelo Victor, que nos deu muitas dicas de fornecedores na hora de fecharmos a alocação do espaço. Além da Valquíria, que nos deu o suporte necessário para a mesa de bem casados e nos orientou no processo no lugar do Victor, para que tudo ocorresse maravilhosamente bem! Recomendo. -
Qualidade do serviço
-
Guilherme Enviado a 13/10/2020Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Equilibrado - um "achado" em SP
Fizemos nossa cerimônia na capela, lindíssima, e uma recepção no sala Brasil pra utilizar o jardim pequeno.
Preço acessível, sem sair da capital, uma capela intimista lindíssima, dois jardins, muito bonitos, tendo uma decoradora bacana, o local fica incrível. Ótimo para recepções rápidas e pequenas, ou usar o salão e jardim maiores para uma festa, muito flexível, perfeito ser no mesmo local a capela, salão e jardim.-
-
-
+5 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Andréa Enviado a 17/12/2019Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Local lindo perfeito pra cerimônia e festa no mesmo local
Linda lindo! Tanto a igreja como o salão de festa nosso casamento foi perfeito. -
Qualidade do serviço
-
Marcela Enviado a 18/11/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Lugar lindo
O lugar por si só, é sem palavras, foi paixão a primeira vista, rico em natureza, rústico, romântico... um sonho! Só tenho a agradecer a administração, pois do começo ao final não tivemos nenhum problema. Super recomendo!-
-
-
+8 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Andrea Enviado a 14/10/2019Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Local Excelente!! lindo aconchegante
Casamos no dia 05/10/19 no Espaço Escandinavo, realmente foi um sonho realizado, um local lindo, bem administrado, atendimento excelente o Sr. Vitor nos atendeu com muito profissionalismo e atenção, nossos convidados ficaram maravilhados, felizes, foi um evento de grande sucesso! equipe nota 10! adoramos tudo. Agradecemos de coração ao espaço escandinavo pelo carinho e atenção!!
Andréa e Wagner -
Qualidade do serviço
-
Cristina Enviado a 19/08/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Lugar é lindo!
Muito lindo tanto dentro como lá fora o jardim, foi ótimo pra tirar as fotos, ficaram lindas! -
Qualidade do serviço
-
Lucas Enviado a 21/05/2019Avaliação 3.8 de 53.8
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 3 de 53.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 3 de 53.0
O lugar é muito lindo!
O lugar é super fofo, aconchegante e a igrejinha deles é um arraso, para quem gosta de um casamento mais simplista quase não precisa de decoração. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?