Chalé Quintal

Opiniões de Chalé Quintal

Beatriz D. · Se casou em 28/02/2021

Superou minhas expectativas! Foi um sonho!!!

O Grupo Quintal é excelente, eles te dão todo o suporte e segurança necessários para o grande dia.
    Mesmo com toda a incerteza ocasionada pela pandemia e todas as alterações que tivemos que fazer, eles foram perfeitos! A estrutura do buffet é impecável, a comida, a decoração e coordenação foram maravilhosas - agradeço em especial as coordenadoras Lívia e Gabi, a Ananda decoradora e a Van minha "garçonete-sombra".
    Todos os convidados amaram tudo, recebi ótimos feedbacks. Recomendo com toda certeza e se fosse casar novamente, escolheria alguma das casas do Grupo quintal!

Enviado a 05/04/2021
  • Jessica

Jessica M. · Se casou em 25/01/2021

Excepcional

Mais do que um lugar encantador, todas as minhas expectativas foram superadas, pois a equipe foi sensacional desde o primeiro contato até o pós festa (tanto que considero que estabelecemos uma amizade e não só contato profissional). A organização, detalhes, criatividade e o espaço são pensados e executados para nosso total conforto, pois no serviço já estão inclusos os principais fornecedores e a equipe quintal só trabalha com profissionais de excelência! Eles foram flexíveis com as minhas escolhas e facilitaram o pagamento, foram super atenciosos até mesmo com minha prima que tinha restrições alimentares e no dia se comprometeram com o atendimento e adaptaram alguns pratos pra que ela pudesse participar da refeição sem preocupações. O lugar é lindo, muito limpo, confortável, claro, aconchegante!
    A comida é divina, eles não trabalham como os buffets tradicionais, pois as refeições são fartas e preparadas com capricho e alimentos de alta qualidade! Me lembro emocionada de cada detalhe e todos, sem exceção, elogiam até hoje a escolha do local e certamente a equipe foi o diferencial pra esse dia se tornar inesquecível! Importante ressaltar que o local é acessível a cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção, possui elevadores e banheiro acessível.

Enviado a 14/04/2021
  • Paula

Paula · Se casou em 22/12/2019

Melhor buffef, elogiado por 100% da festa!

O atendimento foi ótimo do inicio ao fim! Desde a escolha dos detalhes das flores, comida, docinhos.... até o grande dia! Ele ajudaram o dia a ser ainda mais perfeito! Escolha perfeita! Todos os convidados elogiaram a comida e o espaço! A Gaby da coordenação foi um anjo, me acalmando e organizando absolutamente tudo!

Enviado a 08/03/2020
  • RICARDO

Ricardo M. · Se casou em 21/12/2019

Que lugar incrível

Lugar encantador, lindo, fez da nossa noite muito especial. Comida impecável, serviço de bar sem igual e a equipe muito atenciosa, desde o dia do fechamento até o casamento.

Enviado a 13/02/2020

Respondido por Chalé Quintal:

Ricardo agradecemos toda confiança depositada, foi um grande prazer fazer parte deste sonho.
    Que vocês sejam eternamente felizes!
    Bjos.
    Equipe Chalé Quintal.
  • Beatriz

Beatriz N. · Se casou em 14/12/2019

Excelente escolha!

Esse fornecedor foi exemplar. Atendimento nota 1.000! Só elogios dos convidados. Não deixaram a desejar em absolutamente nada. Amei e todo o processo foi feito sem qualquer estresse. Recomendo muito!

Enviado a 14/12/2020
  • Giovanni

Giovanni · Se casou em 19/10/2019

Combo fantástico

Super organizado e fácil a tomada de decisão. Para quem não tem tempo e é descomplicado.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Chalé Quintal:

Obrigada Giovanni e Paloma pela confiança depositada em nós do Chalé Quintal, foi um grande prazer fazer parte deste sonho.
    Vocês são incríveis, desejamos muitas felicidades ao casal.
    Bjos.
    Equipe Chalé Quintal.
  • Karen

Karen C. · Se casou em 29/06/2019

Excepcionais

Maravilhosos! Só agradecimentos ao chalé pela competência e excelência naquilo que propõe. Serviço recomendadíssimo!

Enviado a 30/06/2019

Gabriela S. · Se casou em 20/04/2019

Segunda a casar no chalé - maravilhoso!

Fechei o casamento sem nenhum casamento ter sido realizado na casa, apenas com as referencias do Grupo Quintal. O casamento foi perfeito, atendeu todas minhas expectativas. Todos os convidados saíram elogiando o casamento. Hoje, após um mês do casamento, ainda recebo elogios do casamento. A assessoria da casa foi de extrema atenção e profissionalismo, a comida estava sensacional (recomendo comer a coxinha, inclusive! a melhor que já comi na vida!), o DJ super atencioso e seguiu animando a festa inteira (até contratamos hora extra porque estava super animado!), a decoração clássica e delicada seguindo os tons determinados (único porem é a restrição de algumas modificações). Sim, eu super recomendo o chalé. Desde o momento da visita até o pós casamento sempre fui muito bem atendida, com carinho, cuidado, profissionalismo e ate mesmo perfeccionismo para que tudo saísse da maneira que os noivos queriam! Meu conto de fadas foi realizado no chalé quintal

Enviado a 25/05/2019