Chalé Quintal

Opiniões de Chalé Quintal

• Paula

Paula · Se casou em 22/12/2019

Melhor buffef, elogiado por 100% da festa!

O atendimento foi ótimo do inicio ao fim! Desde a escolha dos detalhes das flores, comida, docinhos.... até o grande dia! Ele ajudaram o dia a ser ainda mais perfeito! Escolha perfeita! Todos os convidados elogiaram a comida e o espaço! A Gaby da coordenação foi um anjo, me acalmando e organizando absolutamente tudo!

Enviado a 08/03/2020
  • RICARDO

Ricardo M. · Se casou em 21/12/2019

Que lugar incrível

Lugar encantador, lindo, fez da nossa noite muito especial. Comida impecável, serviço de bar sem igual e a equipe muito atenciosa, desde o dia do fechamento até o casamento.

Enviado a 13/02/2020

Respondido por Chalé Quintal:

Ricardo agradecemos toda confiança depositada, foi um grande prazer fazer parte deste sonho.
    Que vocês sejam eternamente felizes!
    Bjos.
    Equipe Chalé Quintal.
  • Giovanni

Giovanni · Se casou em 19/10/2019

Combo fantástico

Super organizado e fácil a tomada de decisão. Para quem não tem tempo e é descomplicado.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Chalé Quintal:

Obrigada Giovanni e Paloma pela confiança depositada em nós do Chalé Quintal, foi um grande prazer fazer parte deste sonho.
    Vocês são incríveis, desejamos muitas felicidades ao casal.
    Bjos.
    Equipe Chalé Quintal.
  • Karen

Karen C. · Se casou em 29/06/2019

Excepcionais

Maravilhosos! Só agradecimentos ao chalé pela competência e excelência naquilo que propõe. Serviço recomendadíssimo!

Enviado a 30/06/2019

Gabriela S. · Se casou em 20/04/2019

Segunda a casar no chalé - maravilhoso!

Fechei o casamento sem nenhum casamento ter sido realizado na casa, apenas com as referencias do Grupo Quintal. O casamento foi perfeito, atendeu todas minhas expectativas. Todos os convidados saíram elogiando o casamento. Hoje, após um mês do casamento, ainda recebo elogios do casamento. A assessoria da casa foi de extrema atenção e profissionalismo, a comida estava sensacional (recomendo comer a coxinha, inclusive! a melhor que já comi na vida!), o DJ super atencioso e seguiu animando a festa inteira (até contratamos hora extra porque estava super animado!), a decoração clássica e delicada seguindo os tons determinados (único porem é a restrição de algumas modificações). Sim, eu super recomendo o chalé. Desde o momento da visita até o pós casamento sempre fui muito bem atendida, com carinho, cuidado, profissionalismo e ate mesmo perfeccionismo para que tudo saísse da maneira que os noivos queriam! Meu conto de fadas foi realizado no chalé quintal

Enviado a 25/05/2019