Chalé Quintal

Chalé Quintal 4
  • Karen

Karen C. · Se casou em 29/06/2019

Excepcionais

Maravilhosos! Só agradecimentos ao chalé pela competência e excelência naquilo que propõe. Serviço recomendadíssimo!

Enviada em 30/06/2019

Gabriela S. · Se casou em 20/04/2019

Segunda a casar no chalé - maravilhoso!

Fechei o casamento sem nenhum casamento ter sido realizado na casa, apenas com as referencias do Grupo Quintal. O casamento foi perfeito, atendeu todas minhas expectativas. Todos os convidados saíram elogiando o casamento. Hoje, após um mês do casamento, ainda recebo elogios do casamento. A assessoria da casa foi de extrema atenção e profissionalismo, a comida estava sensacional (recomendo comer a coxinha, inclusive! a melhor que já comi na vida!), o DJ super atencioso e seguiu animando a festa inteira (até contratamos hora extra porque estava super animado!), a decoração clássica e delicada seguindo os tons determinados (único porem é a restrição de algumas modificações). Sim, eu super recomendo o chalé. Desde o momento da visita até o pós casamento sempre fui muito bem atendida, com carinho, cuidado, profissionalismo e ate mesmo perfeccionismo para que tudo saísse da maneira que os noivos queriam! Meu conto de fadas foi realizado no chalé quintal

O casamento de Gabriela Seabra e Chalé Quintal 5
    O casamento de Gabriela Seabra e Chalé Quintal 6