Celeiro Quintal
Rua Cónego Eugênio Leite, 1098. Pinheiros 05414001 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Celeiro Quintal

Celeiro Quintal 5
+ 3

Filipe D. · Se casou em 20/10/2018

Recomendamos a todos

Melhor noite das nossas vidas. Desde o início o staff foi super atencioso e profissional.
    O Celeiro possui o combo local+decoração+buffet+bebdias+doce+bem casado+DJ, o que facilita muito a vida dos noivos.
    Bebidas de altíssima qualidade, em fartura.
    O Buffet (Divani) é fantástico e traz comidas que fogem do tradicional.
    Bem casado Ana Cristina e doces da Soul Sweet, super requintados.
    DJ Hermes foi parceirasso e compreendeu a vontade dos noivos para fazer a pista ferver.
    Por fim e não menos importante, a decoração do local ficou linda e foi super elogiada pelos convidados. É um diferencial (vide a banheira cheia de gelo e bebidas)
    PS: O noivo teve uma ideia maluca de entrar tocando guitarra, e tanto o pessoal do celeiro quanto o Hermes apoiaram e ideia (mesmo sendo a primeira vez lá) e acabou dando super certo.
    Abços,
    Larissa e Filipe

Celeiro Quintal 6
    Celeiro Quintal 7
    Enviado a 21/11/2018

Larissa · Se casou em 20/10/2018

Local perfeito

Só tenho a agradecer ao Celeiro, Divani, Lamore&Co e Hermes Pinna, o casamento foi maravilhoso, só ouvimos elogios. Tudo lindo e sem complicação a equipe está de parabéns! O lugar é maravilhoso e o serviço não fica atrás. Super recomendo, vale muito a pena se casar no Celeiro!

Enviado a 05/12/2018

Marceli N. · Se casou em 03/02/2018

Excelente escolha!

Apesar do preço salgado que pagamos para 100 pessoas, não nos arrependemos da escolha que fizemos: entre a decisão de nos casarmos e o casamento, tivemos somente 3 meses e a equipe do Celeiro cuidou de absolutamente tudo, inclusive dos bem-casados. Em 3 reuniões, tudo foi acertado! A única coisa a parte que tivemos que ver, além da cerimônia que fizemos na igreja, foi fotógrafo.
    Ótima qualidade! Tudo lindo!

Celeiro Quintal 8
    Enviado a 04/03/2018

Marceli N. · Se casou em 03/02/2018

O buffet é parceiro do Celeiro Quintal. Não posso eu mesmo julgar a comida no dia do casamento, porque não consegui parar para comer, no entanto, todos os meus convidados elogiaram demais e saíram super satisfeitos e felizes! Não lembro o preço do buffet, porque estava incluso no pacote do Celeiro.

Celeiro Quintal 9
    Enviado a 04/03/2018
  • Priscila

Priscila C. · Se casou em 03/12/2017

Meu casamento foi perfeito

Se você quer casar em um lugar que não terá dor de cabeça o celeiro é ideal pra você. Eles possuem um pacote com quase tudo: lugar, decoração, comida, doces, bem casados e algumas bebidas. Sabe o que é melhor? Tudo é de alta qualidade então preocupação zero com 80% da organização do casamento.
    Casei lá em janeiro de 2018, pra mim foi perfeito. A equipe é incrível. Souberam coordenar cada momento da festa, assim eu e meu marido conseguimos fazer todos os protocolos e ainda curtir muito a festa. A decoração, uma das coisas mais importantes pra mim, ficou magnífica. Meu buquê nem se fala! Todo mundo amou a comida e principalmente a irresistível coxinha do buffer divani. Recomendo sem sobra de dúvida!
    Celeiro quintal amo vocês!

Celeiro Quintal 10
    Celeiro Quintal 11