Casa Quena

Opiniões de Casa Quena

Lizandra V. · Se casou em 17/01/2021

Casamento perfeito!

Lugar incrível! Tornou o nosso dia muito especial e do jeitinho que imaginávamos! Equipe de atendimento excepcional!

Enviado a 26/01/2021
  • Dalmo

Dalmo · Se casou em 16/01/2021

Ótima local para eventos intimistas

A Bruna nos recebeu muito bem desde a apresentação. Sanou todas as nossas dúvidas e fomos super bem acolhidos por ela e pela equipe da Casa Quena. Todos os detalhes estavam incríveis, desde a decoração até o bolo. Fomos tratados com muito carinho desde o começo e recomendamos a Casa Quena para eventos intimistas.

Enviado a 22/02/2021
  • Milena

Milena S. · Se casou em 06/12/2020

Sensacionais!

Sem palavras pra agradecer à Bruna e sua equipe por toda expertise na condução do nosso sonho desde o início! A delicadeza e a gentileza da Bruna e de toda a equipe com a nossa família e os nossos amigos foi sensacional! Todos foram só elogios... desde a recepção, o atendimento durante o evento, a comida, tudo! Foi lindo! A casa tava linda! O bolo estava lindo e delicioso! Eduardo Zacco é um talento mesmo! Foi demais!! Mto mto obrigada a todos vocês!

Enviado a 08/12/2020

Naiana P. · Se casou em 14/11/2020

Fornecedores de qualidade com preços justos

A escolha da Casa Quena para ser o local da minha cerimônia, foi para dizer no mínimo, a melhor de todas as decisões que eu podia fazer em relação aos fornecedores do meu casamento. Não só eles tem a junção de vários serviços nos pacotes oferecidos, onde não precisamos nos preocupar em correr atrás dos demais serviços separadamente, como eles prestam um serviço primoroso, com muita qualidade. O local é maravilhoso, um espetáculo a parte que deixa os fotógrafos animados. A comida é esplêndida, tudo muito delicioso e o menu volante é muito bem servido. Os donos da casa são incríveis, a Bruna ainda faz o serviço de assessoria no dia do evento! Recomendo a Casa Quena, tanto que já quero contratá-los para a renovação dos votos!

Enviado a 07/12/2020
  • Allian

Allian D. · Se casou em 24/10/2020

Mini wedding perfeito

A Casa Quena foi o lugar perfeito para nosso mini wedding, a Bruna nos acolheu e cuidou de cada detalhe com excelência, o espaço é maravilhoso (muito mais lindo do que nas fotos) e a comida foi o ponto alto, tudo fresco com muito sabor, foi tudo perfeito!

Enviado a 21/12/2020
  • Andréa

Andréa · Se casou em 06/07/2020

Dia inesquecível!

Fizemos um casamento bem intimista, para 40 pessoas. Procurávamos um local charmoso, no qual as pessoas se sentissem acolhidas e à vontade. A Casa Quena é perfeita para quem busca um espaço lindo, bem decorado e com muitos outros atrativos. A gastronomia é primorosa, o serviço da equipe é atencioso e gentil, enfim, nossa experiência foi inesquecível. Parabéns à Bruna, ao time de atendimento e aos fornecedores parceiros que tornaram o nosso sonho possível. Nós adoramos e os convidados elogiaram tudo! Recomendo!

Enviado a 01/12/2020

Respondido por Casa Quena:

Andrea & eike, muito obrigada pelo carinho de vocês. Estava tudo lindo, e vocês radiantes. Estamos emocionados por ter feito parte de um dia que ficará pra sempre no coração de vocês. Que as próximas páginas sejam repletas de amor, companheirismo, alegria, saúde! Que o vinícius preencha ainda mais a vida de vocês com tudo isso!
  • Nayara

Nayara · Se casou em 11/01/2020

Casamento dos sonhos...

No dia 11 de janeiro tive o privilégio de ser o primeiro casamento de 2020 na Casa Quena e foi perfeito!
    Primeiro, quero agradecer imensamente o carinho e amor que toda a equipe colocou no nosso dia!
    A contratação foi de última hora, porém em todos os momentos eu senti que fiz a coisa certa! A Bruna e o Eduardo (os donos) são maravilhosos! E os funcionários então, nem se fale! Com atenção à Cátia e à Paola que cuidaram de mim e da minha família como se fossem delas... Em nenhum momento eu, meu noivo, minha mãe e meus sogros deixamos de comer algo delicioso ou nossos copos ficaram vazios. As duas cuidaram de nós todo o tempo!
    A Bruna, desde o princípio, nos deixou muito tranquilos e à vontade para ter total controle na cerimônia e festa, todos os parceiros indicados pela casa foram perfeitos! E do início ao fim todos os convidados se divertiram. Não faltaram elogios de todos! A comida do Edu é deliciosa, com um menu balanceado e com muito sabor! E o bolo, magnífico!! Perfeita combinação de sabores.
    A minha preocupação foi mínima comparado à muitos outros casamentos, porque esta equipe incrível esteve ao meu lado em todos os momentos! Obrigada, Casa Quena!!

Enviado a 04/02/2020

Bianca · Se casou em 28/09/2019

Expectativas superadas!

A Casa Quena foi o primeiro local (de uns 10) que cotamos e visitamos para o nosso grande dia. Ficamos encantados com o lugar, que possui uma atmosfera leve, um cenário bucólico, de muito bom gosto em cada detalhe. A Bruna, desde o início, foi extremamente atenciosa conosco. Profissionalismo, empatia, cordialidade e flexibilidade deram o tom deste relacionamento. Após a degustação do menu, ficamos ainda mais convencidos que seria o local ideal para realizarmos o nosso casamento. O fato de podermos contar com grande parte dos serviços de terceiros administrados pela própria Bruna, nos ajudou bastante durante todo o processo. Definitivamente, isso é essencial. No dia da festa, fomos agraciados por uma organização impecável, uma equipe de profissionais altamente qualificados e atenciosos, decoração perfeita, serviços, comidas e bebidas deliciosas, de altíssimo padrão. Resultado: Convidados muito satisfeitos, tecendo elogios em todos os momentos e, nós, os noivos, não poderíamos ter ficado mais felizes e com a sensação de que fizemos um grande investimento. Somos 100% elogios à Bruna e ao Eduardo (Grande Chef!) pela organização perfeita, por trabalharem, não apenas para cumprir ao que se propõem, mas sim, entregar com excelência o evento de um dos dias mais felizes de nossas vidas! Muito obrigada...! Um grande abraço, Bianca e Hugo

Enviado a 07/10/2019
  • Loredanna

Loredanna A. · Se casou em 15/09/2019

Quando conhecemos a Bruna e sua família já sabíamos que eles tinham tudo haver conosco. A Bruna organiza, resolve problemas, topa tudo, tranquiliza, ajuda e entra no casamento de coração. Todos os nossos convidados elogiaram muito. A casa é linda, o serviço é ótimo e a gastronomia é realmente algo parte. Das entradas até a sobremesa tudo estava impecável. Só tenho a agradecer por eles terem feito nosso dia tão especial

Enviado a 18/09/2019
  • Marcella

Marcella A. · Se casou em 30/03/2019

Um sonho realizado!

Eu não tenho palavras para descreve a Casa Quena! Foi amor a primeira visita, foram alguns namoros até fecharmos o contrato. A Bruna sempre foi muito atenciosa, sempre esteve presente, sempre respondeu com muita rapidez e também sempre soube nos ajudar quando mais precisamos.
    Casar Casa Quena foi a realização de um lindo sonho!

Enviado a 26/04/2019