Opiniões de Casa Per Tutti

São Miguel Paulista, São Paulo

• Raphaela
    Raphaela R. Enviado a 19/06/2023

O melhor lugar do mundo

A casa per tutti veio como uma grande surpresa para nós. Foi o primeiro e único lugar que visitamos para nosso grande dia. Lembro exatamente de conhecer e, quando entrar no carro, olhar para o meu noivo e os dois terem a certeza de que ali seria o local. Obrigada Lu e equipe por fazerem o nosso dia tão incrível e especial. Nossos convidados SÓ elogiaram a equipe, o buffet, a recepção... Disseram que foi o melhor casamento que já tinham ido. Obrigada mesmo! Vocês são demais
  • Gabriella
    Gabriella R. Enviado a 22/05/2023

Nosso dia foi um sonho!

Me casei dia 13.05 na Casa Per Tutti e recomendo de olhos fechados. Tudo foi perfeito!! A Lu surpreendeu na decoração, comida estava divina e todos ficaram muito a vontade. Obrigada por fazerem do nosso grande dia melhor do que imaginávamos.

• Kathleen
    Kathleen Enviado a 06/06/2023

Dia mágico!

Acredito que o dia do casamento, não tem que ser perfeito mas tem que ser mágico! O ambiente é muito aconchegante, se você quer um casamento intimista, esse é o lugar onde a magia acontece. Cada detalhe tem uma energia única que faz com que o dia do casamento se torne muito especial. Tudo é muito bem delicado e colocado com carinho. Recomendo muito a Casa Per Tutti
    Larissa P. Enviado a 11/03/2023

Lugar dos sonhos!

Desde o primeiro momento que visitamos a Casa Per Tutti nos apaixonamos! Foi a melhor escolha do casamento que fizemos. Tivemos suporte em tudo, a Lu foi incrível em todos os detalhes! O nosso dia foi perfeito, queríamos poder vive-lo novamente! Todos os nossos convidados amaram o local e a comida é simplesmente EXCELENTE! O melhor buffet que já estivemos.

A logística do espaço com a cerimônia é ótima, além de ser super aconchegante, é como se sentir em casa mesmo.
    Nós falaríamos por horas da Casa Per Tutti....

Gostaríamos apenas de expressar nossa gratidão por ter encontrado profissionais tão incríveis para realizar esse sonho.
  • Paloma
    Paloma C. Enviado a 28/11/2022

A realização de um sonho!

A Casa Per Tutti é e fez tudo exatamente como sonhamos! Um espaço intimista, aconchegante, romântico e encantador! A Luciana é super solícita desde o primeiro contato, ela consegue materializar o que sentimento e queremos transmitir aos convidados. Ela fez o bouquet mais perfeito do mundo, só de lembrar fico emocianada. As comida e bebidas são maravilhosas, gostinho de comida caseira, fresquinha, e os sucos são viciantes de tão bom!

A equipe toda é maravilhosa, todos extremamente educados, atenciosos, simpáticos e dedicados. Enfim, só tenho elogios, foi tudo exatamente como sonhei, não tenho nada a reclamar, todos saíram elogiando e apaixonados pela Casa! Todas as indicações da Lu também foram incríveis, ainda estou sem acreditar que tudo deu tão certo e foi tão bom!

Nossa gratidão eterna, vocês são os responsáveis pelo dia mais feliz das nossas vidas. Com amor, Paloma e Lincoln.
  • Y
    Yeda B. Enviado a 23/11/2022

Satisfeitos em cada detalhe

Nós ficamos felizes demais com todo cuidado da Lu que nos ajudou em cada detalhe.
    Muita tranquilidade e profissionalismo.
    Tudo aconteceu dentro do tempo e programação certinha.
    A comida é maravilhosa.
    E tu que podemos dizer é Obrigada por Todo cuidado.
  • Julyana
    Julyana C. Enviado a 14/10/2022

Nosso Mini Wedding Julyana e Felipe

Gostaria de deixar aqui nosso agradecimento a Luciana e a Lenice, e toda sua equipe profissional, e dizer que estava tudo muito lindo, perfeito, não tive nenhuma reclamação, sugestão talvez... Mais nada de ruim. No pós festa todos elogiaram e até agora recebo somente elogios do local, a decoração ficou perfeita, a Luciana acertou muito, em tudo, eu havia escolhido cardápio churrasco e por fim decidimos massa especial, e estava uma delicia, tudo muito fresquinho. Muito lindo e ótimo. Ficamos muito realizados no dia do nosso casamento. Quero agradecer a todos, aos fornecedores indicados por elas, que foi muito bom! E deixar um abraço para cada um que nos ajudou nesse dia. Obrigada!
    Thais C. Enviado a 11/10/2022

Falta de profissionalismo

Apesar da dificuldade em manter contato e várias mudanças no cardápio após o fechamento do contrato, tudo estava bem até a reunião de alinhamento na semana do casamento.

Durante essa reunião sentimos falta de muita coisa que nos foi prometido:

- Para 70 convidados só tínhamos uma opção de copo no tom amarelado que não gostamos.
    - O único souplat disponível era o verde.
    - Não gostamos de decoração com folhas secas mas, apesar de venderem que as festas são totalmente personalizadas, tivemos que aceitar a decoração com folhas secas na entrada da cerimônia.
    - Em nenhum momento tivemos a opção de escolher os vasos, bolo fake e outros detalhes que gostaríamos.
    - Não gostamos da forma que a L nos tratou na hora de escolhermos as cores e tipos de flores.

Apesar de ficar bem apreensiva se daria certo, ficamos confiantes para o grande dia. No sábado, 17 de Setembro nosso casamento foi realizado.

Deu tudo certo porque todos os nossos fornecedores, com exceção da Per Tutti, foram incríveis.

Destaco os erros cometidos pela L, que poderiam ter sido evitados, uma vez que, foram combinados em reunião:

- A L não me entregou a bouquet, o que geralmente faz com todas as noivas. Só recebi o meu bouquet quando o fotógrafo foi pegar, já no final da tarde.
    - Me arrumei no ateliê da noiva (pago a parte) na própria Per Tutti e só tive contato com a L minutos antes da cerimônia.
    - A cerimônia foi interrompida porque a L esqueceu de colocar os votos no altar.
    - Na saída dos noivos combinamos que teríamos bolinhas de sabão. A L simplesmente "esqueceu" esse detalhe.
    - A L não colocou o topo de bolo que entregamos a ela. Era um detalhe importante para nós que foi deixado de lado.
    - Optamos pelo bouquet de fitas e por ter sido mal feito, durante a brincadeira todas as fitas soltaram em poucos minutos, sem eu precisar corta-las.
    - Comprei óculos para serem distribuídos durante a festa e ao final percebi que metade sobraram, sendo que vários convidados ficaram sem.
    - Houve mudança no cardápio que não foi nos avisado. Alguns itens do menu impresso que levamos para colocar nas mesas estavam diferentes do que foi servido.
    - Durante a dança dos noivos, fomos proibidos de usar os Sparklers no jardim porque, segundo a L, tinha risco de pegar fogo. Após nosso casamento percebemos que em outra festa isso foi permitido.

Em resumo: claramente a L não estava feliz em realizar o meu casamento e deixou de realizar detalhes bem importantes.

Além de dinheiro desperdiçado com algumas coisas que não foram utilizadas por ela, nos sentimos enganados porque muita coisa do que nos foi prometido durante a venda, não foi realizado.

Não gostaríamos que nenhum outro casal passasse por isso!
    Larissa Enviado a 14/10/2022

Amor a primeira vista!

Nos já planejávamos um casamento intimista e queríamos um espaço que não tivesse aquela cara de "salão para festas". Encontramos a casa Pertutti na internet e foi amor a primeira vista. Quando visitamos o espaço tivemos a certeza que lá nosso sonho seria realizado. Durante todo o processo, foi possível confiar de olhos fechados em tudo o que estávamos planejando e no dia da festa, as preocupações ficaram de lado. Não nos arrependemos de nada, porque a festa foi perfeita. A comida era maravilhosa, nosso amigos e familiares amaram. Sonhei com uma protea no meu buquê e a Lu simplesmente me fez uma surpresa linda em adicionar ela no buquê. E a decoração oque falar? Os arranjos florais eram tão lindos. A mesa do bolo ficou maravilhosa também. O espaço é incrivelmente lindo. Possui a melhor equipe de atendimento que já conheci. Os proprietários são extremamente atenciosos a cada detalhe! E sabem transformar um dia especial em um dia inesquecível! Parabéns Casa Per Tutti. Que vocês continuem realizando sonhos e deixando mais e mais pessoas felizes! Larissa e Lucas ❤️