Casa Per Tutti

Opiniões de Casa Per Tutti

• Maria Angélica Brito

Maria A. · Se casou em 23/01/2021

Sensibilidade em cada detalhe

Querem um lugar com um charme? Decoração incrível? Cardápio impecável? Então pesquisem pela Casa Per Tutti. A Luciana e a Dona Lecine têm um gosto extremamente refinado. Meus convidados elogiaram muito , diziam que parecia um jardim encantado. Meu casamento foi muito lindo. Dei algumas dicas de como eu gostaria a decoração, e a Lu captou muito bem. Estava tudo a nossa cara, com nossa personalidade, identidade e todos puderam sentir isso. Obrigada pela realização de um sonho! Foi mais do que imaginamos

Enviado a 26/01/2021

Gabriela · Se casou em 19/12/2020

Inesquecível

Me casei dia 19/12 e foi simplesmente incrível. A decoração estava perfeita, meu bouquet também e a comida impecável. A equipe que estava no dia é de uma educação e simpatia sem igual. E me faltam palavras pra agradecer a Lu, que foi incrível comigo desde a nossa primeira conversa.

Enviado a 28/12/2020

Respondido por Casa Per Tutti:

Ah! Vocês foram incríveis.
    Último casamento do ano que já nos deixou saudades.
    Obrigada pelo carinho e toda confiança.
  • Winny

Winny · Se casou em 12/12/2020

Tudo foi excepcional

Desde o primeiro contato, até o momento que sai do salão depois da minha festa. Foi tudo excelente, da comida à decoração. Coisa de qualidade e preço justo!

Enviado a 28/12/2020

Respondido por Casa Per Tutti:

Winny, levo vcocêcomigo, inesquecível. Obrigada por confiar e pelo retorno. Agora será a sua vez de responder as noivas.
  • Bianca

Bianca G. · Se casou em 07/03/2020

O amor mora lá

Desde que pisamos a primeira vez na Casa Per Tutti não queríamos mais sair, o lugar é lindo e você sente uma paz no aconchego do Jardim. E quando conhecemos a Lu e a Le, meu Deus! Elas são sensacionais. Um profissionalismo, uma perfeição e carinho em cada detalhe, elas entenderam exatamente o que queríamos e fizeram muito mais. Que flores, o jardim, o arco de flores na entrada, a mesa... tudo. O Dj Erik arrasou, levou tudo de forma tão leve e todo mundo se divertiu muito, principalmente a gente.
    Pessoal do buffet nem se fala, comida sensacional, todos lindos, empenhados e carinhosos. Todo mundo elogiou todas as comidas. Desde que fechamos não me preocupei um segundo com decoração ou a comida, senti confiança totalmente. No dia do casamento foi um sonho e foi tão incrível que não da para descrever. Estávamos todos em família e amigos, o carinho de toda equipe foi tanto que não tinham estranhos na festa. Eu não só índico, como já quero renovar meus votos nesse pedacinho de paraíso. Meninas muito obrigada por tudo, vocês estão em nosso coração e já são da família. Obrigada

Enviado a 10/03/2020

Respondido por Casa Per Tutti:

O Que falar de vocês? Deste casamento?
    Respondo a avaliação, no meio da quarentena, vocês foram os últimos antes disso tudo acontecer.
    E aumenta ainda mais a saudade de voltarmos a fazer festa, de viver o amor. Obrigada por todo carinho, de lembrarem de nós até na viagem.
    Acho justo uma nova festa.
  • Vania

Vania B. · Se casou em 18/01/2020

Meu casamento na Casa Per Tutti

Casamento personalizado, equipe prestativa e caprichosa, diálogo durante toda organização, buffet delicioso, dj, fornecedores amigos da casa. Excelentes. Amei!

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Casa Per Tutti:

Vania, em pensar que vocês chegaram até nós só para um almoço depois do cartório. RS
    Agradecemos por terem confiado tanto na gente. Mudamos todos os planos, mas valeu a pena, né?! Celebramos o amor aqui.
  • Daiana

Daiana A. · Se casou em 15/12/2019

Simplismente maravilhoso!

Me casei em 15 de dezembro de 2019, e graças ao Per Tutti foi uns dos melhores dias da minha vida! Admiro e agradeço o trabalho impecável da Lu e Lenice, que são profissionais ímpares.

Acreditei no trabalho delas e tive minhas expectativas superadas! Sabe aquela famosa frase “dá vontade de colocar em um potinho!”, pois é, assim é a Casa Per Tutti, aconchegante e rica em detalhes. Não há quem não ame! Não me arrependo da escolha e se pudesse faria novamente! Indico a todos.

Enviado a 17/06/2020

Respondido por Casa Per Tutti:

Dai, gratidão por este carinho e pela confiança que vocês nos deram.
    Tem muito amor na Casa Per Tutti, o nosso em cada detalhe e em casais, como vocês, que celebram conosco o grande Dia!
  • GISELLE

Giselle M. · Se casou em 23/11/2019

Espetacular. Superou as expectativas!

Se você deseja realizar seu casamento ao ar livre com custo benefício para até 80 convidados essa é a melhor opção. Verá amor transbordando em todos os lados do espaço. Casamos em 23.11.2019, no total foram 87 convidados, a Luciana e Lenice foram fantásticas a todo momento, decoração e buffet superou nossas expectativas e muitos convidados elogiaram.
    Um sonho realizado da melhor forma possível. O buquê foi feito pela Lu e do jeitinho que eu queria!
    Amamos e recomendamos muito!
    Segue algumas fotos para inspirar vocês.

Enviado a 04/12/2019

Gi,
    Que felicidade a nossa em termos casais como vocês.
    Foi incrível o dia de vocês. Deu uma saudade.
  • Elizenai

Elizenai · Se casou em 13/09/2019

O melhor lugar para miniwedding.

Casei dia 13/09/19, foi definitivamente o melhor dia da minha vida. As meninas da casa Per Tutti são uns amores, a Lu super atenciosa, muito prestativa, pessoa incrível, o espaço, a coisa mais linda, aconchegante, perfeito, a decoração e mobília impecáveis. Toda a equipe está de parabéns, nada seria tão lindo se não fosse vocês.

Enviado a 15/09/2019

Respondido por Casa Per Tutti:

Eliz, nós ficamos felizes em poder compartilhar com você este dia tão especial. Seja muito feliz nesta caminhada a dois que iniciam. Parabéns!
  • Rebeca

Rebeca U. · Se casou em 24/08/2019

Meu casamento foi incrível.

O meu casamento foi incrivel. A Casa Pertutti me atendeu super bem, e fez do meu dia o melhor.
    Casaria várias vezes naquele lugar.

Enviado a 25/09/2019

Respondido por Casa Per Tutti:

Agradecemos por nos confiar este Dia e, que dia incrível. Como diz você "que casamento foi esse?". Muito, muito mais amor para vocês. Sempre.
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 10/08/2019

Espaço incrível

Super recomendo a Casa Per Tutti!
    Espaço lindo e aconchegante. Possui um lindo jardim e proporciona um suspiro de amor em cada cantinho.
    Equipe atenciosa e detalhista. Prepararam uma linda decoração e a sala para o noivo, fez toda a diferença.
    Tornaram o meu casamento melhor do que sonhei e, o melhor, meus convidados se sentiram super acolhidos e encantados com tudo.
    Amei tudo que foi oferecido!

Enviado a 30/11/2019

Respondido por Casa Per Tutti:

Jéssica e Henrique, a Casa estará sempre de portas abertas pra vocês. Felicidades no novo lar.
    Obrigada por nós escolher.