Casa Per Tutti
Rua Crisólita Rodrigues Pereira, 138 08011340 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa Per Tutti

• Bianca

Bianca G. · Se casou em 07/03/2020

O amor mora lá

Desde que pisamos a primeira vez na Casa Per Tutti não queríamos mais sair, o lugar é lindo e você sente uma paz no aconchego do Jardim. E quando conhecemos a Lu e a Le, meu Deus! Elas são sensacionais. Um profissionalismo, uma perfeição e carinho em cada detalhe, elas entenderam exatamente o que queríamos e fizeram muito mais. Que flores, o jardim, o arco de flores na entrada, a mesa... tudo. O Dj Erik arrasou, levou tudo de forma tão leve e todo mundo se divertiu muito, principalmente a gente.
    Pessoal do buffet nem se fala, comida sensacional, todos lindos, empenhados e carinhosos. Todo mundo elogiou todas as comidas. Desde que fechamos não me preocupei um segundo com decoração ou a comida, senti confiança totalmente. No dia do casamento foi um sonho e foi tão incrível que não da para descrever. Estávamos todos em família e amigos, o carinho de toda equipe foi tanto que não tinham estranhos na festa. Eu não só índico, como já quero renovar meus votos nesse pedacinho de paraíso. Meninas muito obrigada por tudo, vocês estão em nosso coração e já são da família. Obrigada

Enviado a 10/03/2020
  • Vania

Vania B. · Se casou em 18/01/2020

Meu casamento na Casa Per Tutti

Casamento personalizado, equipe prestativa e caprichosa, diálogo durante toda organização, buffet delicioso, dj, fornecedores amigos da casa. Excelentes. Amei!

Enviado a 20/01/2020
  • GISELLE

Giselle M. · Se casou em 23/11/2019

Espetacular. Superou as expectativas!

Se você deseja realizar seu casamento ao ar livre com custo benefício para até 80 convidados essa é a melhor opção. Verá amor transbordando em todos os lados do espaço. Casamos em 23.11.2019, no total foram 87 convidados, a Luciana e Lenice foram fantásticas a todo momento, decoração e buffet superou nossas expectativas e muitos convidados elogiaram.
    Um sonho realizado da melhor forma possível. O buquê foi feito pela Lu e do jeitinho que eu queria!
    Amamos e recomendamos muito!
    Segue algumas fotos para inspirar vocês.

Enviado a 04/12/2019
  • Elizenai

Elizenai · Se casou em 13/09/2019

O melhor lugar para miniwedding.

Casei dia 13/09/19, foi definitivamente o melhor dia da minha vida. As meninas da casa Per Tutti são uns amores, a Lu super atenciosa, muito prestativa, pessoa incrível, o espaço, a coisa mais linda, aconchegante, perfeito, a decoração e mobília impecáveis. Toda a equipe está de parabéns, nada seria tão lindo se não fosse vocês.

Enviado a 15/09/2019

Respondido por Casa Per Tutti:

Eliz, nós ficamos felizes em poder compartilhar com você este dia tão especial. Seja muito feliz nesta caminhada a dois que iniciam. Parabéns!
  • Rebeca

Rebeca U. · Se casou em 24/08/2019

Meu casamento foi incrível.

O meu casamento foi incrivel. A Casa Pertutti me atendeu super bem, e fez do meu dia o melhor.
    Casaria várias vezes naquele lugar.

Enviado a 25/09/2019

Respondido por Casa Per Tutti:

Agradecemos por nos confiar este Dia e, que dia incrível. Como diz você "que casamento foi esse?". Muito, muito mais amor para vocês. Sempre.
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 10/08/2019

Espaço incrível

Super recomendo a Casa Per Tutti!
    Espaço lindo e aconchegante. Possui um lindo jardim e proporciona um suspiro de amor em cada cantinho.
    Equipe atenciosa e detalhista. Prepararam uma linda decoração e a sala para o noivo, fez toda a diferença.
    Tornaram o meu casamento melhor do que sonhei e, o melhor, meus convidados se sentiram super acolhidos e encantados com tudo.
    Amei tudo que foi oferecido!

Enviado a 30/11/2019

Respondido por Casa Per Tutti:

Jéssica e Henrique, a Casa estará sempre de portas abertas pra vocês. Felicidades no novo lar.
    Obrigada por nós escolher.
  • Thainá

Thainá K. · Se casou em 19/05/2019

As meninas da casa Lu e Lê são muitíssimo profissionais, têm um trabalho incrível e fazem com que o casamento fique a cara do casal. Confiei de olhos fechados e não me arrependi! A Lu fez meu bouquet também, fiquei tão emocionada que quase chorei antes da cerimônia!. O DJ Erik, é a animação da festa, faz até coreografias para os convidados perderem a timidez. O buffet é a cereja do bolo, fazem 2 semanas e os convidados ainda falam "deveria ter comido mais, estava muito bom" ! Enfim, só tenho a agradecer. Foi tudo muito mais que perfeito.

Enviado a 30/05/2019
  • Lucelia

Lucelia S. · Se casou em 16/12/2018

excelente!!!

Não tenho palavras para utilizar com relação ao trabalho excepcional da Luciana e Lenice. Realizaram meu sonho com toda excelência! Tornaram meu dia inesquecível. Gratidão é pouco! Tudo perfeito! Obrigada.

Enviado a 04/01/2019

Respondido por Casa Per Tutti:

Lu, vocês são queridos demais. Inesquecíveis para nós. Deus esteja com vocês abençoando esta união.