Opiniões de Casa Bovero

Casa Bovero Ver mais informação

• Giovanna Hymans
    Giovanna H. Enviado a 10/01/2024

Casamento em família

A casa bovero me fez sentir assim, como se eu tivesse casando em família. Os fornecedores, a comida, os donos, a assessoria… tudo foi tratado como se eu fosse única. Definitivamente eu recomendo!!
    Luiz V. Enviado a 09/02/2024

Simplesmente maravilhoso!

Difícil achar uma breve descrição para a Casa Bovero. Podemos dizer que o nosso casamento foi perfeito, impecável, maravilhoso. Nos apaixonamos pelo lugar logo quando chegamos, uma "casa com cara de casa". Eu e a minha agora esposa sempre conversamos que queríamos casar em um lugar que parecesse o quintal de casa, aconchegante, lindo, arrumado, aquele lugar que você quer ficar para sempre. A Casa Bovero é assim! Dá para perceber o carinho em cada detalhe, no cheiro delicioso (sim, o lugar tem um cheiro maravilhoso), no visual lindo, na comida elogiada por todos os convidados, no serviço de toda a equipe. Mas o que torna tudo isso possível é o sonho da Carol e do Roberto, que transformaram uma casa em um lugar repleto de lindas histórias. Sempre gentis, educados, atenciosos, tornaram o nosso casamento ainda mais especiais. Espero que possamos manter laços com eles e com a Casa Bovero para sempre! Muito obrigado por tudo!!!
  • LUCIANA
    Luciana O. Enviado a 03/03/2022

Local único cuidado e feito por pessoas especiais

Sabe quando você acha que ninguém mais além de você faria o seu casamento como imaginou, porque está apenas dentro dos seus sonhos. Deixa eu te falar, existem pessoas comprometidas 100% com tudo que você um dia achou possível, porque tem a empatia, o carinho, o cuidado e profissionalismo necessário. Esse lugar é a casa bovero! Amor puro!

• João
    João L. Enviado a 23/02/2022

Casamento Maravilhoso!!!

Nossa experiência toda com a casa bovero foi excepcional!
    Desde o primeiro momento em que pisamos na casa pudemos sentir uma atmosfera diferente, cheia de charme e que exala amor em cada cantinho. Depois que a carol nos apresentou a casa toda e foi nos contando os detalhes do projeto, isso só nos encantou ainda mais.
    Agora, nada se compara com o dia da festa, a casa estava simplesmente impecável, mas não só a casa, toda a comida, bebida, doces, assessoria, garçons, a decoração, dj... Tudo estava impecável, não conseguiríamos ter imaginado uma festa melhor, preparada com tanto carinho e cuidado a todos os detalhes como a que tivemos!
  • Renata
    Renata D. Enviado a 13/01/2022

Maravilhoso e perfeito!

Além do serviço completo buffet + sobremesa + bolo + docinhos + bem casados + dj + flores + bebidas alcoólicas da mais alta qualidade, os donos Carol e Roberto são maravilhosos. Acompanharam nossa festa do primeiro momento em que pisamos no espaço até o último minuto da festa. E que festa!

Nos sentimos extremamente seguras e acolhidas, não precisamos nos preocupar com nenhum detalhe, estava tudo em ótimas mãos. Assinamos o contrato em 31/01/2020 com data da festa 12/12/2020, aí veio a pandemia e adiamos em 1 ano. Não tivemos nenhum problema com os adiamentos, foi tudo bem tranquilo. Perfeito e maravilhoso. Casaria lá de novo mil vezes!
  • Lívia
    Lívia A. Enviado a 15/12/2021

Paixão à primeira vista!

Nosso primeiro contato com a Casa Bovero foi muito especial - fomos convidados de um amigo no 1º casamento realizado pela Casa. Desde então, sabíamos que um dia casaríamos nesse lugar!

Em março do ano seguinte já estávamos com o contrato assinado, mas veio a pandemia e, com ela, duas remarcações de datas. A Casa Bovero foi uma grande parceira, e nos deixou mais tranquilos nesse período de incerteza, demonstrando muita proximidade, empatia e profissionalismo.

Quando finalmente pudemos fazer nossa festa no dia 4 de dezembro foi uma explosão de sentimentos! Toda a equipe foi fantástica, a Carol, o Roberto, a Fernanda, todos os fornecedores, a decoração, o DJ Leandro, as comidas, os doces, os bem casados, o staff da festa.

A Casa estava absolutamente maravilhosa! Tudo preparado com carinho e dedicação nos mínimos detalhes. Esse dia vai estar para sempre marcado em nossas vidas, e só temos a agradecer à Casa Bovero por tudo!
    Tatiana T. Enviado a 15/12/2021

Super Indico!

Nosso Casamento foi simples mas com muita emoção e amor, como queríamos e não poderia ser sem a equipe maravilhosa da Casa Bovero. Equipe super humana, atenciosa, profissional. O lugar é lindo e aconchegante. A energia é nota 1000 e o preço justo.
    Roberta Enviado a 07/11/2021

Tudo impecável

O lugar além de lindo por si só, tem o melhor serviço de decoração, buffet e equipe! Ficamos encantados com cada detalhe e com todo cuidado que eles tem não só com o casal mas com todos os convidados. Todas as comidas foram elogiadas pelos convidados e o serviço foi impecável. Super recomendamos.
    Camila S. Enviado a 11/03/2022

Casamento perfeito!

A Casa Bovero impressiona! O serviço deles é incrível, desde o atendimento inicial até o dia do casamento. Fornecedores maravilhosos de tudo: decoração, comida, bebidas, é simplesmente perfeito!
  • Anne
    Anne G. Enviado a 01/11/2021

O espaço mais charmoso em São Paulo

Nos já planejávamos um casamento intimista e queríamos um espaço que não tivesse aquela cara de "salão para festas".

Encontramos a casa bovero na internet e foi amor a primeira vista. Quando visitamos o espaço tivemos a certeza que lá nosso sonho seria realizado. Reservamos a data no dia em que fizemos a degustação.

A casa bovero é um espaço que conta com a gastronomia própria e uma lista criteriosa de fornecedores. Isso nos poupou muito trabalho na hora de organizar o casamento. Não podemos deixar de elogiar a assessoria da casa, que cuidou de todos os pormenores da festa, fazendo com que tudo acontecesse dentro do cronograma. Durante todo o processo, foi possível confiar de olhos fechados em tudo o que estávamos planejando e no dia da festa, as preocupações ficaram de lado - afinal eles cuidaram de tudo - e pudemos aproveitar a festa até o último momento. Não nos arrependemos de nada, porque a festa foi perfeita.

A comida era farta e extremamente saborosa. Sempre sonhei com os bem casados da conceição no meu casamento e isso se tornou realidade. Nossos convidados se divertiram demais com dj leandro. A festa foi pura animação.

Carlos, da floree decor, foi um verdadeiro artista e transformou o espaço, que já era lindo, em um cenário perfeito para celebrar nossa união. Com um senso estético muito refinado, a floree em parceria com crie eventos, criou um lounge maravilhoso, dando um ar de casa para nossa festa, o que trouxe muito aconchego e acolhimento para comemoração, do jeitinho que sonhamos. Os arranjos florais eram tão lindos que eu precisei fazer a preservação do buquê.

A mesa do bolo ficou maravilhosa também. A cecília cecília soul sweet desenvolveu o bolo e docinhos muito gostosos, além de lindos. A parceria foi tão boa, que contratamos no nosso casamento civil a floree e a soul sweet para decoração e mesa de bolo/doces.

Só tenho boas lembranças. Recomendamos demais