Opiniões de Casa Bertolazzi - Mandaqui

Mandaqui, São Paulo

• Valdineia
    Valdineia B. Enviado a 26/02/2024

Alguns pontos a melhorar

Decoração, alimentação e serviço de buffet são muito bons. Não respeitaram minhas escolhas de cardápio e o bolo estava azedo no dia seguinte do evento, demonstrando que o mesmo não era fresco. Falta de sala particular e trancada para os noivos, ocasionando sumiço de valores pessoais.
  • Rafaella
    Rafaella S. Enviado a 12/12/2023

Não recomendo

Coordenadora grossa com os convidados e fornecedores contratados por mim e pelo meu marido. Garçons grossos com os nossos pais. Serviram bolo começando a estragar. Arroz queimado. Garçom usando do nossos totem de fotos no momento que deveria estar servindo comida aos nossos convidados.
  • Bianca
    Bianca C. Enviado a 24/08/2023

Bom, mas não contrataria novamente

O salão é lindo e a comida é boa, mas a falta de organização e o atendimento me deu muita dor de cabeça na semana do meu casamento.
    O próprio buffet me disse que, como a cerimônia seria na igreja, não era necessário contratar uma acessoria apenas para a festa e que a coordenadora de festas prepararia o cronograma e seria responsável no dia. Que erro.
    A minha coordenadora era a M. e desde o primeiro contato era muito difícil que ela respondesse qualquer coisa simples, a cada 3 ou 4 mensagens ela respondia apenas uma e sempre dias depois, inclusive na semana do casamento, o que gerou muita ansiedade e medo de tudo dar errado, já que ela não deu suporte nenhum e não passou nenhuma confiança. Inclusive, eu mesma que fiz meu próprio cronograma de festa e ela nem sequer se deu ao trabalho de ler até as vésperas do casamento.
    No dia do evento ela também fez muito pouco, quem realizou a função dela de avisar que era a hora de, por exemplo, abrir a balada ou abrir a mesa de doces foram os próprios padrinhos. Na hora do buquê, eu mesma peguei o meu buquê em uma cadeira (que a M. tinha "guardado") e fui até a pista avisar o dj que ia jogar. Em outros momentos, a Milena ficava sugerindo e insistindo ao noivo ou à minha mãe para mudar coisas que eu já tinha decidido, planejado e avisado de que forma seria feito. Ela não deu atenção antes e quis mudar coisas durante o evento. Além disso, passou o evento todo reclamando de que com os fornecedores externos parceiros dele tudo é mais fácil e nunca dá problema, como se a culpa da falta de serviço dela fosse da minha escolha de fornecedores.

• Leandro Elias Machado De Lacerda
    Leandro E. Enviado a 14/08/2023

Um verdadeiro sonho

Foi tudo mágico, o espaço é surreal de lindo, a comida maravilhosa , os funcionários todos atenciosos, limpeza e higiene ótima, super recomendamos o espaço.
  • Sueli
    Bianca Enviado a 22/03/2023

Perfeito, maravilhoso

O casamento era para ser no mandaqui, adoramos o salão e atendimento.
    No fim mudamos para a casa bertolaze anália franco, a mudança foi feita pq moramos na zona leste.
    Ana Enviado a 05/12/2021

Casamento com o nosso jeitinho

A Casa Bertolazzi sempre foi muito solícita nos atendimentos conosco, nos ajudando a realizar esse sonho. A comida estava deliciosa, tudo bem saboroso e bem serviço. As louças são um mimo! O espaço, uma graça, com uma decoração própria da casa que não deixa nada a desejar... Todos elogiaram. Os garçons animados, educados, primorosos, carinhosos! Perfeitos! Mas o ponto alto foi o serviço da coordenadora Denise! Um amor de pessoa, nos ajudou em cada detalhe, nos acalmou e assegurou que tudo desse certo do início ao fim. Excelente profissional! Recomendamos com certeza.
    Jordao Enviado a 24/03/2020

Bom lugar....

Atenciosos no fechamento, porém, no pós deixam um pouco a desejar, demora na resposta e totalmente inflexíveis em alguns quesitos, principalmente no tocante a extensão de horário da festa (não tinha nenhuma outra festa após a minha, nem no dia seguinte e mesmo eu querendo pagar não permitiram que fosse prolongada 30 minutos sequer).
    A demora em responder aos questionamentos e a pouca informação da responsável também deixaram a desejar.
    Boa comida.
  • Stephanie
    Stephanie Enviado a 28/07/2020

Espaço ótimo, porem se atentem aos detalhes.

O espaço é ótimo, e a localização também é boa. A sala da noiva não tem banheiro, então isso é um ponto negativo, não tem uma boa luz, e achei bem abafado. A assessoria do local não irá ajudar vocês tanto quanto deveria, serve mais para o local do que para os noivos, então é muito necessário contratar uma assessoria de fora. Eles omitem um pouco as informações então se você não for atrás de se informar com detalhes, e ler atentamente o contrato poderá ter problemas com eles também.
    A responsável pelo bolo é uma pessoa maravilhosa, e nós atendeu da melhor forma, veio até nós conversar sobre o bolo, não tenho do que reclamar quanto a ela. A limpeza e as pessoas da equipe também não tenho do que reclamar, foram excelentes.
    Devido esse problema de a casa tem em ser clara com as formações, cumprir com a palavra, e tentar ajudar os noivos deixando informações necessárias claras eles quase conseguiram acabar com o casamento, ficamos sabendo depois sobre tudo que aconteceu, e foi bem deselegante da parte deles. Então apesar do ótimo espaço devem se atentar muito a todas as informações, detalhes, não deixar passar nada!
    Outro detalhe é que eles não personalizam as mesas, então se forem fazer marcação de mesa devem se atentar, pois eles tem um número padrão de mesas e cadeiras e não alteram.
  • Fatima
    Fatima F. Enviado a 10/02/2020

Casa Bertolazzi

Excelente!
    Comida boa, bebidas, espaço. Tudo!
    Meus convidados adoraram.
    Tornou nosso dia ainda mais especial com toda a organização!!!

Respondido por Casa Bertolazzi - Mandaqui:

Obrigado pelo feedback Fátima! que bom ter a oportunidade de participar e de ter realizado este sonho juntos.
    Ana C. Enviado a 24/01/2020

Verdadeiro sonho.

Foi a concretização de um sonho, tudo estava como sempre imaginei foi simplesmente lindo.

Respondido por Casa Bertolazzi - Mandaqui:

Obrigado Ana! é um imenso prazer participar e viver momentos tão especiais juntos. Muitas felicidades ao casal.