Opiniões de Casa Bertolazzi - Mandaqui

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Jordao Se casou em 15/03/2020

Bom lugar....

Atenciosos no fechamento, porém, no pós deixam um pouco a desejar, demora na resposta e totalmente inflexíveis em alguns quesitos, principalmente no tocante a extensão de horário da festa (não tinha nenhuma outra festa após a minha, nem no dia seguinte e mesmo eu querendo pagar não permitiram que fosse prolongada 30 minutos sequer).
    A demora em responder aos questionamentos e a pouca informação da responsável também deixaram a desejar.
    Boa comida.
  • Stephanie
    Stephanie Se casou em 08/03/2020

Espaço ótimo, porem se atentem aos detalhes.

O espaço é ótimo, e a localização também é boa. A sala da noiva não tem banheiro, então isso é um ponto negativo, não tem uma boa luz, e achei bem abafado. A assessoria do local não irá ajudar vocês tanto quanto deveria, serve mais para o local do que para os noivos, então é muito necessário contratar uma assessoria de fora. Eles omitem um pouco as informações então se você não for atrás de se informar com detalhes, e ler atentamente o contrato poderá ter problemas com eles também.
    A responsável pelo bolo é uma pessoa maravilhosa, e nós atendeu da melhor forma, veio até nós conversar sobre o bolo, não tenho do que reclamar quanto a ela. A limpeza e as pessoas da equipe também não tenho do que reclamar, foram excelentes.
    Devido esse problema de a casa tem em ser clara com as formações, cumprir com a palavra, e tentar ajudar os noivos deixando informações necessárias claras eles quase conseguiram acabar com o casamento, ficamos sabendo depois sobre tudo que aconteceu, e foi bem deselegante da parte deles. Então apesar do ótimo espaço devem se atentar muito a todas as informações, detalhes, não deixar passar nada!
    Outro detalhe é que eles não personalizam as mesas, então se forem fazer marcação de mesa devem se atentar, pois eles tem um número padrão de mesas e cadeiras e não alteram.
  • Fatima
    Fatima F. Se casou em 09/01/2020

Casa Bertolazzi

Excelente!
    Comida boa, bebidas, espaço. Tudo!
    Meus convidados adoraram.
    Tornou nosso dia ainda mais especial com toda a organização!!!

Respondido por Casa Bertolazzi - Mandaqui:

Obrigado pelo feedback Fátima! que bom ter a oportunidade de participar e de ter realizado este sonho juntos.
    Ana C. Se casou em 21/12/2019

Verdadeiro sonho.

Foi a concretização de um sonho, tudo estava como sempre imaginei foi simplesmente lindo.

Respondido por Casa Bertolazzi - Mandaqui:

Obrigado Ana! é um imenso prazer participar e viver momentos tão especiais juntos. Muitas felicidades ao casal.
  • Samira
    Samira L. Se casou em 30/11/2019

Escolheria outro

Meu casamento foi incrível, mas porque contratei uma assessoria que ficou no pé de todos! Uma profissional da casa foi a única que conseguia resolver algo, os demais que tentei era tudo com muita má vontade, sem fazer questão de ajudar. Por exemplo, queriam permitir a entrada no salão no dia da minha festa apenas 3 horas antes da festa, eu contratei vários fornecedores e seria impossível montar minha festa com este tempo, tive que implorar para concederem.
    Outra coisa, tive que fazer 3 degustações pois nas que eu ia não tinha as comidas do cardapio que eu contratei. No geral minha festa foi boa por causa da assessora, eu sai com a percepção de que a casa é boa para fazer festas mais simples. Se quiser fazer algo mais sofisticado vai passar nervoso.
  • Thais
    Thais S. Se casou em 07/09/2019

Casamento 07/09/2019 as 19:00

Gostei das comodidades, gostei da equipe que estava trabalhando no noite do meu evento, porém tive algumas desavenças com a equipe e a assessoria alguns dias antes do meu evento. Eles trocaram meu cardápio sem me comunicar, eu ou meu noivo ficamos muito chateado e mudaram para um inferior que eu escolhi , o ruim que os outros serviço tiveram que ser contratado por fora.
  • Taline
    Taline L. Se casou em 19/06/2019

Nosso sonho foi realizado!

Tivemos problemas, porém o responsável pelo buffet resolveu e colocou a melhor equipe para realizar meu evento. Preciso citar que a assessora Ana foi um espetáculo! Ela nos ajudou do início ao fim, com um atendimento personalizado e muito dedicado. A Mônica também fez um excelente atendimento, muito obrigada, por tudo!
    Thiago S. Se casou em 13/06/2019

Melhor Impossível

Lugar incrível, comida incrível! Superou a nossa expectativa! O espaço é super aconchegante e acolhedor!
  • Gleisy
    Gleisyane S. Se casou em 01/05/2019

Amei!

Nossa experiência foi perfeita. Os convidados amaram, desde o espaço até a comida. A nossa assessora, Mônica, foi muito atenciosa e nos auxiliou em todas as dúvidas em relação ao que poderíamos ou não fazer. No geral, o buffet leva o nome de Carlos Bertolazzi, não podíamos esperar nada menos do que nos foi oferecido e realizado.
  • Caroline
    Caroline S. Se casou em 18/04/2019

Equipe incrível, vale muito a pena não só pelo ambiente e valor mas pelo atendimento. Só tivemos elogios e com isso firmar que fizemos a melhor escolha!