Opiniões de Buffet Monte Oliveto

Móoca, São Paulo

• Ariete
    Ariete Enviado a 13/12/2023

Buffet em conta

O buffet é bem localizado, a comida e decoração são ótimos. O problema é que tudo é pago fora o buffet: Dj, doces da mesa, recepcionista, gerador, cervejas , cerimônia, etc.
    Não há uma pessoa que vai te assessorar nem antes, nem no dia, sem você contratar.
  • Adriana
    Adriana B. Enviado a 12/12/2023

Buffet maravilhoso

Buffet maravilhoso, sem aplacaras para descrever, tudo lindo, comida boa, Dj fantástico, tudo maravilhoso.
    Deixou nisso dia ainda melhor
    Obrigada por tudo
    Adriana e Tiago 11/11/23
  • Karine
    Karine P. Enviado a 27/10/2023

Amamos a festa!

Que festa senhoras e senhores, foi incrível! Do início ao fim. Obrigada a equipe monte Olivetto, nossa festa foi perfeita ❤️

• Eunice
    Yuni Enviado a 11/04/2023

Casamento perfeito

Tudo muito bem feito, meus parabéns a todos, principalmente a acessória, ela sempre estive bem presente, nota mil para ela!!!
  • Daniella
    Daniella M. Enviado a 14/12/2022

Nosso dia incrível

O Buffet nos atendeu super bem, conseguiu dar vida a cada detalhe que pedimos.
    Amanda P. Enviado a 06/10/2022

Excelente atendimento

Foi excelente!
    Superou nossas expectativas, ficou tudo perfeito não o faltou comida, tudo no tempo certo!
    E o valor foi bem acessível
  • Jessica
    Jessica C. Enviado a 12/05/2022

Levem a sério os comentários...

Bom, no dia da visita foi tudo lindo, fomos bem atendidos e durante a minha primeira visita já deixei claro a minha insegurança com alguns comentários e avaliações do buffet, umas das reclamações feitas nos comentários foi em relação ao ar condicionado, relatei que as reclamações eram que não funcionava muito bem, perguntei e eles me informaram que funcionava sim que não precisaria me preocupar.

É eu deveria ter me preocupado sim e acreditado nos comentários anteriores, casei em um domingo às 12:00 estava um calor e tive a primeira decepção: o ar condicionado não funcionou como deveria e eu tive que ver meu padrinho durante a cerimônia passando mal de tanto calor que estava naquele lugar, ele precisou sair pra fora pra se sentir melhor, vi todos os meus convidados pingando de suor, fiquei bem triste com essa situação, pois eles não estavam confortáveis na minha festa de casamento, outro detalhe a cerimônia atrasou quase uns 40 minutos sendo que eu cheguei pontualmente as 12:00, pelo que fiquei sabendo a equipe simplesmente estavam arrumando o salão ainda.

Quando fechamos a assesora tinha que ser a do salão até aí ok, porém eu mesmo fiz a lista de entrada para não ter erros, e no dia simplesmente erraram as entradas, colocaram o meu pagem ( noivinho ) para entrar no começo da cerimônia, e na hora de entrar as alianças achei estranho pq ele não tinha entrado, poxa na lista que eu mesma fiz estava tudo explicado e elas tiveram coragem de pro noivo essas informações, quando fiquei sabendo disso veio mais uma decepção.

A última das piores decepções foi a minha família solicitando mais mesas pois eles gostaria de ficar reunidos, já tinha uma mesa pra família porém a família já estava usando, foi quando minha mãe e minha prima pediu e não quiseram colocar a mesa para minha família, só depois do Renato ter subido na sala dos noivos e ter comunicado para nós que os nossos convidados estavam tumultuando e pedindo mesas, perguntamos ok, ultrapassou os convidados e ele informou que não, então falamos então coloque as mesas, ele sem menor sensibilidade alguma nos cobrou R$350,00 por cada mesa colocada, não gostamos disso, porém era nosso sonho queríamos nossos convidados bem recpcionados, graças a Deus no fim da festa ele não cobrou o valor que tinha nos pssado, mas só do transtorno que passamos isso jamais vamos esquecer.

Outro detalhe que me deixou bem chateada foi no momento das minhas fotos na entrada com o carro foi ter visto um saco de lixo preto enorme, meu eu não acreditei quando eu vi e logo tive que pedir para assessora tirar de lá. O que salva nesse buffet é o excelente cozinheiro, pois a comida é muito gostosa, o DJ tbm muito prestativo e tive bastante elogios dos garçons.

Entreguei meu sonho na mão deles e não tive o retorno que eu esperava, nenhuma festa de casamento é perfeita porém no meu teve inúmeros erros que sempre vai ficar marcado em minha memória.
  • Andreia
    Andreia C. Enviado a 20/04/2022

Atendimento nota 1.000!

Olha! Eu sou muito chata quando o assunto é festa! Fiquei com medo de dar errado e a Vanessa e Renato sempre, sempre me tranquilizaNdo! Já tem um mês que me casei e até hoje o povo ainda elogia a comida! O atendimento! Gente os garçons, o Tikko, toda a equipe, a Bia! Que amor. Sempre nos acompanhando. Foi perfeito! Já quero a próxima festa lá!
    Beatriz M. Enviado a 27/03/2022

Casamento dos sonhos

Tive a felicidade de realizar meu sonho de casar no Buffet Oliveto e estou extremamente impactada com a excelência desde do primeiro atendimento até o último minuto da festa. Está mais que recomendado! 27/03/2022
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 19/03/2022

Superou nossas expectativas

O dia do evento foi sensacional, o serviço de assessoria foi fundamental para que não nos preocupássemos com pequenos detalhes no grande dia. A comida estava uma delícia, o bar de caipirinha que contratamos foi o máximo (profissional cuidadosa e habilidosa). A festa foi maravilhosa. O Dj que pessoal da monte oliveto indicou foi espetacular, paciente experiente, carismático, zero reclamações. A única observação que eu citaria é que mesmo o local dispondo de 6 ar-condicionados ainda é muito quente para as novinha que casam no verão é pouco incômodo pois o ar não resfria todo o local de maneira proporcional, mas tirando isso o evento foi 100% todas as eventualidades resolvidas com maestria pela equipe do local.